• 41 •

5.1K 302 95
                                    

Gente me perdoem a demora, eu to doente desde sábado!
(SIM DE NOVO! Quinta vez em menos de 5 meses.)
+50 e eu posto o próximo!!!

Aurora🥥

Nunca imaginei que eu e o Alison tínhamos a mesma vibe, eu to me divertindo muito com ele, e a tempos eu não gargalhava alto, ele me faz gargalhar tanto que a minha barriga doí. Nossa conexão me assustou.

Eu não queria ir muito rápido porquê eu tinha acabado de acabar tudo com o Alemão né, não faz sentido pra mim engatar de um relacionamento pro outro. Mas irei tentar pelo menos ver o que o Alison causa em mim.

Acabamos de chegar do cristo redentor e agora estamos de boa no sambinha do morro.
O mesmo pegou a garrafa de skol e trouxe na mesa, serviu meu copo e o dele.

Alison: Eu vou me declarar com a voz e coração, olhar você nos olhos segurando a sua mão... Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você. -Cantou e eu sorri pq ele cantou olhando pra mim. -Depois te dar uma caixinha com anel, junto das estrelas que roubei do céu.

Aurora: Eita como ilude. -Falei dando um gole da cerveja e ele riu.

Alison: Iludir? fia quero ter uma pretinha contigo e criar galinha na nossa plantação de maconha. -Falou rindo e eu ri.

Aurora: E o Sucrilhos? -Perguntei mudando de assunto.

Alison: Nóis cria ele também pô. -Falou e eu ri.

Aurora: Não, to perguntando se ele ta bem! -Falei e o mesmo assentiu.

Alison: Falcão precisa me falar alguma coisa sobre ele, quer ir comigo? -Perguntou e eu pensei um pouquinho. Se ele estivesse em coisa errada de novo, prefiro não saber.

Aurora: Sei não... -Falei olhando pra minha unha e o mesmo me olhou.

Alison: Se tu quiser nóis vai mais tarde. -Falou e na mesma hora avistei o Sucrilhos vindo na rua rindo, sem camiseta e cheio de mancha de porrada.

Aurora: O caralho, tu viu aquilo? Por que ele ta assim? -Perguntei brava pro mesmo que olhou e a reação de surpresa foi a mesma que a minha. -Não foi os teus cara que fez isso com ele não né Alison?

Alison: Te juro que não. -Falou e o Sucrilhos olhou na minha direção onde o sorriso do mesmo meio que desmanchou. Chamei o mesmo com a mão que foi ali perto parando do meu lado. O mesmo fedia, ou estava sem banho ou sem desodorante.

Aurora: O que aconteceu? -Perguntei e ele suspirou fundo.

Sucrilhos: Fui descer arranjar emprego no asfalto e tomei enquadro, pô tava limpo e eles colocaram maconha no meu bolso Aurora, me bateram pra caralho. -Falou e meu olho encheu d'água. -Só porquê sou preto e tava sem camiseta, viram que eu morava aqui e quiseram folgar em cima de mim pô, falaram que da próxima vez vão me matar.

Aurora: Ô meu amor, não vão não ta? Vou te proteger de tudo desse mundo, você ta com fome? Por que ta fedendo assim? -Perguntei e ele olhou.

Sucrilhos: To Aurora, acabou sabonete e desodorante lá de casa, tomei banho de manhã mas tu ta ligada que o desodorante é necessário. -Falou e eu neguei com a cabeça malzona.

Alison: Pô menor, não sabia disso não, tu precisa me falar. E comida? Tem comida na tua casa? -Perguntou e o mesmo negou.

Sucrilhos: Tem não, falei pro Falcão ver com tu hoje se tinha como doar cesta básica pra nóis. -Falou e o Alison assentiu.

Alison: Ele me ligou avisando que precisava falar comigo. Acho que era sobre tu. -Falou pegando o celular.

Aurora: Tu bateu na casa da minha vó perguntando se tinha comida la? -Perguntei e o mesmo disfarçou.

Sucrilhos: Bati. -Falou e eu olhei. -Mas ela não atendeu, acho que ela não estava.

Alison: Ó menor, amanhã chega a cesta la no teu barraco, senta ai que eu vou pagar um lanche pra tu e tu pega um pra levar pra tua coroa. -Falou e eu sorri assim que o mesmo sentou.

Aurora: E depois tu vai embora pra casa tomar banho que vc ta muito fedido João. -Falei e ele riu.

Ficamos ali de marola rindo de nada, enquanto o sambinha tocava, não tava tão cheio não.
O Sucrilhos comeu dois lanches e levou um pra casa, meu coração apertou sabe? Meu menino, tão novo e ja passa poucas, ja passei muita fome também e eu sei o quão ruim é.

Aurora: Bom, preciso ir! -Falei olhando o relógio do celular que marcava 22:21.

Alison: Pô, dorme em casa. -Falou e eu ri.

Aurora: Mas nem se me pagar. -Falei e ele riu, levantamos da mesa e eu tava meio tontinha por causa da cerveja mas nada muito uau.

Dei tchau pra todo mundo ali e ele me levou com o carro de algum vapor embora, isso pq tava a noite e ele queria parar bem na frente do Dendê pra eu não correr risco.

Depois de uma hora bem longa, nós chegamos e eu agradeci olhando pra ele.

Aurora: Muito obrigada por tudo hoje! -Falei e o mesmo me olhou sorrindo. Dei um beijo na bochecha do mesmo que sorriu e eu sai correndo do carro pra não ter perigo de verem ele.

Subi um pouco do morro até chegar em casa onde tava uma fumaceira e um cheiro de essência de melancia com cheiro de maconha.
Sorri e sentei ali com as meninas contando tudo sobre hoje, depois ainda esperei mensagem do mesmo que não mandou nada, e eu também não mandei nada, apenas continuei vivendo minha vida.

Morgana: Alison alugou um triplex na sua cabeça depois que ficou sem mandar mensagem irmã? -Falou e eu sorri.

Kiara: Ja ta gamada no bofe, alugou e decorou o triplex, pega lá! -Falou rindo e eu neguei mandando o dedo do meio, virando e pegando no sono ali mesmo.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora