+70 comentários e eu solto o próximo, nem adianta insistir!!!
5 anos atrás.
Bola 8🎱
Bola 8: Tu rouba minha brisa, caraca brother! -Falei e a mesma veio com tudo pra cima de mim me peitando.
Lara: Tu ta incomodado, então rala da minha vida porra, to te obrigando a nada! -Falou e eu tava putão com ela. -Foi só um samba caralho, com um velho que tem idade pra ser meu avô!
Bola 8: Que tem idade pra ser seu avô mas você sabe que ele passa a mão em muita novinha aqui do morro, tu SABE! - Gritei bravo e ela curvou a cabeça um pouquinho pro lado em silêncio, me olhou franzindo a sobrancelha não acreditando que eu gritei com ela.
Lara: Tu ta gritando comigo Danilo? Fala direito comigo! -Apontou o dedo na minha cara bravona. -Abaixa a tua bola pra falar comigo.
Olhei pra ela e a mesma olhou pra minha boca. Eu nunca levantei a voz pra Lara, mas hoje nóis se estranhou legal.
Bola 8: To putão contigo Lara, pela primeira vez não quero olhar na tua cara. -Falei bravo.
Lara: Então não olha, mas não olha nunca mais! -Ela falou me empurrando duas vezes, foi até o sofá pegando a bolsa dela e foi em direção a porta abrindo a mesma. Eu sabia que se ela fosse, ela não voltava mais.
Fui até ela e puxei a mesma fraco pelo braço, fechei a porta e empurrei ela com brutalidade na parede prensando a mesma.
Lara: Qual é a porra do teu problema? -Falou brava me olhando e eu passei a mão no pescoço dela e enforquei a mesma ela.
Abri as duas pernas dela com a minha perna direita e forcei meu joelho na intimidade da mesma que fechou o olho.
Bola 8: A porra do meu problema é você. -Falei beijando a mesma que não retribuiu o beijo mas assim que apertei a cintura dela e forcei mais meu joelho a mesma retribuiu o beijo cheio de fogo.
Nosso sexo era o mais fogoso, eu era maluco dominador e a Lara amava ser dominada, amava ser puta na cama por que eu sempre colocava o prazer dela em prioridade, sabia as coisas que ela gostava e colocava ela em um pedestal depois.
Mas ainda sim, eu e ela nunca transamos com raiva, só com brutalidade.
Peguei a mesma no colo e joguei ela no sofá.Bola 8: Hoje tu vai se arrepender de ter me deixado com raiva. -Falei apontando o dedo pra ela e me curvando em cima dela e a mesma que estava com os olhos na altura da minha boca olhou pra cima de encontro pro meu olhar.
Nosso bagulho era pura alma. Nossa conexão. Nosso sexo. Nossos assuntos. Nossa química. Tudo nosso era tão intenso, tão meu e dela. Ela é o amor da minha vida por que eu sei que se não der certo e eu for atrás de qualquer mina, eu nunca vou ter esse bagulho louco que eu tenho com a minha preta.
Lara: Se eu me arrepender e não pedir mais, prometo que te aviso, só não fica chateadinho ta? -Debochou e quando a mesma foi me beijar eu forcei minha cabeça pra ela mesma se esforçar e vir.
Bola 8: Eu que mando agora Lara. -Falei pra mesma que sentou no sofá e eu fiquei de pé olhando a mesma. -Abre a perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romansa📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...