• 53 •

3.9K 249 88
                                    

+60 comentários.

Vidigal.
Sábado 13:24 da tarde.
Aurora🥥

Tava quase chegando no barraco do LS, hoje ia ter um rolezinho aqui e veio eu e a Morgana.
Abri o portãozinho e a porta entrando na sala que tava vazia.

LS: Eai minha preta, bora la em cima que eu quero conversar contigo. -Falou e me deu um frio na barriga por ele ter me chamado assim, depois que a gente ficou não ficamos mais, foi só aquela vez e desde então só conversamos por mensagem e ligação.

Morgana: Oshi gente que isso. -Falou e eu empurrei fraquinho a mesma que riu.

Aurora: Ta. -Falei indo com ele, subi as escadas atrás dele e o entrei no quarto dele atrás dele. Sentei na cama e o mesmo foi fechar a porta.

LS: Minha mãe ta ai hoje, quero que tu conheça ela, mas antes queria saber o que a gente tem ta ligado? -Falou sentando do meu lado.

Aurora: Não quero rotular nosso lance com algo tipo namoro ainda, tu sabe que eu quero ir com calma, não quero te machucar e nem me machucar. -Falei sincera pro mesmo que assentiu.

LS: A gente tem um lance sério então? -Perguntou e eu dei de ombros.

Aurora: Depende do que é sério pra você. -Falei fazendo biquinho pro lado e ele olhou.

LS: A pô não quero ver tu com outros cara ou trocando idéia com eles não pô, se tu tiver comigo é só comigo pô. -Falou e eu senti minha barriga esfriar quando ele colocou a mão na minha coxa e apertou de leve.

Aurora: E tu vai ficar com alguém além de mim? -Perguntei namoral, não sou ciumenta louca surtada que surta o tempo todo, tudo o que eu sinto fica só entre eu e eu.

LS: Nem quero pô, o mundo todo perde a graça quando tu não ta. -Falou e eu sorri sem perceber e o mesmo colocou a mão no meu cabelo.

Dei a iniciativa e beijei o mesmo com a maior vontade.

Aurora: Eu tava com saudade. -Falei pro mesmo deitando na cama e ele veio com metade do corpo pra cima de mim e me olhou colocando um cabelo atrás da orelha.

LS: Logo tu falando isso? -Perguntou me fazendo rir. -Repete.

Aurora: Não. -Falei e ele me deu um beijo.

LS: Por mim eu ficava o dia todo assim com você... -Falou e eu coloquei meus dois braços na nuca do mesmo que beijou meu pescoço e meu corpo arrepiou.
Senti minha calcinha molhar só com esse beijo.

Beijei o mesmo com mais intensidade e a mão dele foi pra minha cintura apertando a mesma, depois desceu pra minha bunda e ao mesmo tempo que ele apertou ele deu uma puxadinha no meu cabelo, me fazendo sentir mais tesão.
A mão dele subiu pro meu peito que tava arrepiado, e o mesmo sorriu durante o beijo quando sentiu.

Não passou disso, finalizamos o beijo com um selinho e levantei me olhando no espelho e me arrumando.

LS: Bora la conhecer minha mãe. -Falou aparecendo no espelho atrás de mim e eu sorri de lado.
Dei a mão pra ele e a gente saiu do quarto descendo as escadas vendo a Morgana e a Heloisa discutirem. Ou melhor, só a Heloisa ja que a Morgana tava rindo.

LS: Essas dai nunca mudam. -Falou me olhando e eu ri, fomos pra fora e em direção a uma mulher de costas, bem magra.

Aurora: Pô, to nervosa Alison. -Falei e ele olhou.

LS: Relaxa preta, mãe essa é a Aurora. -Falou assim que chegamos na mulher e assim que ela virou eu vi que era a minha mãe.

Aurora: Mãe? -Perguntei pra mesma que me olhou assustada. Meu coração acelerou por completo e olhei desesperada.

Raquel: Aurora? É... A gente precisa conversar. -Falou e eu senti meus olhos marejarem. -Vocês não podem namorar, vocês dois são irmãos. Senti o LS soltar minha mão e eu coloquei a mão na cabeça, sai dali e fui em direção a sala, sai da casa e desci quase correndo pra casa da minha vó.

Subi as escadas e abri a porta vendo a mesma sentada no sofá.

Aurora: Por que você não me falou nada? -Perguntei chorando. -Por que você nunca foi capaz de me amar de verdade meu Deus o que eu fiz pra você velho?

Rosa: Você descobriu. -Falou me olhando.

Aurora: Eu sempre fiz tudo, eu dediquei a minha vida inteira por você, eu trabalho sei lá desde quantos anos por causa de você, você ja parou pra pensar que eu tenho só 16 anos de idade? -Perguntei pra mesma.

Rosa: Eu não podia falar. -Falou arqueando a sobrancelha e chorando.

Aurora: Eu odeio você, eu odeio você mais do que tudo nessa merda da minha vida! Eu ja passei fome, eu ja lavei banheiro de bar, eu ja roubei, eu ja fugi de bandido, ja levei tiro de bandido e de verdade? Eu preferiria passar tudo de novo do que viver com você ou olhar pra sua cara de novo! -Falei apontando pra ela e saindo dali chorando.

Desci o morro todo pronta pra ir embora.

Raquel: Espera caralho, espera! -Falou me puxando e eu puxei o meu braço.

Aurora: Eu quero que você queime no fogo do inferno! -Falei pra ela e empurrei ela. -Me maltratar ta bom, agora esconder outra família de mim é o bastante pra eu mandar você ir se fuder!

Raquel: Eu não sabia como contar.

Aurora: Fala a verdade, você não me ama né? -Falei alto chorando, chorando muito.

Raquel: Não é isso Aurora, é que... -Falou e travou.

Aurora: É isso sim, só me esquece. -Falei saindo dali e ouvi passos correndo atrás de mim e um abraço que me fez desmontar.

Morgana: Pra sempre a gente, só a gente ta? -Falou e eu chorei pra mesma que me virou e me abraçou forte.

Era exatamente por isso que eu sempre comprei briga da Morgana e sempre defendi ela mais do que tudo, por que no final de todas as minhas dificuldades e decepções, era só ela, SÓ ELA que estava ali pra mim e comigo. Era só ela e o sucrilhos, e infelizmente o sucrilhos escolheu cuidar de mim do céu.

Olhei pro céu e chorei mais.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora