Maratona 3/5✨
1 semana depois.
Aurora🌞Ja fazia muito tempo que o Alison tinha me deixado em paz, e eu não vou negar que eu estava sofrendo. Até chorar eu chorei, e não, ninguém leu errado, EU CHOREI.
Acho que chorar de desilusão amorosa é ruim, mas chorar de amor pq sabe que ama alguém e não sabe se vai dar certo eh horrível.
Bola 8: Ja falei pra tu parar de pensar demais mano, se tu quer ele, vai lá. -Falou enquanto eu chorava no colo dele. -E eu to achando que vou la na faculdade da Kiara dar uma volta.
Aurora: Tu ta querendo é a Bruna. -Falei e ele riu.
Bola 8: Se eu não fosse procurado, eu ia fazer isso mesmo. Por isso eu falo pra vocês curtirem a liberdade de vocês. -Falou e eu assenti.
Basicamente a Kiara falou da Bruna pra nós e falou que as duas são melhores amigas, não chegamos a conversar com a Bruna mas em alguma socialzinha aqui em casa a Kiara falou que vai trazer, o bola 8 nem gostou né.
Dende: Cade a bucetuda da tua irmã? -Falou entrando na minha casa. -Ih ta chorando por que? Achou teu traficante com outra.
Bola 8: Manera ai por favor. -Falou e o Dende fez a mão em forma de rendição.
Dende: To só brincando.
Aurora: To rindo muito ha ha. -Falei e ele sorriu. -Minha irmã ta no mercado.
Morgana: Falando na princesa ela chegou, rainha Elizabeth cuida de mim o tempo todo. -Falou entrando com as sacolas. -Não tinha cebola, tudo feia.
Dende: Tem la em casa, tu quer ir la buscar? -Perguntou e a Morgana riu colocando as sacolas na mesa.
Morgana: Tu vai devolver minha calcinha?
Dende: Ja mandei tu ir la buscar no meu quarto e tu ainda não apareceu la pelada.
Morgana: Se eu aparecer por favor me interna em alguma clínica psiquiátrica pq eu vou estar maluca. -Falou guardando as coisas na geladeira. -Falei com o Dedé Aurora!
Aurora: Não consigo falar com ele direito, como que ele ta? -Perguntei deixando mais lágrimas rolar.
Morgana: Falou que um pouco antes de acontecer o que aconteceu, o Sucrilhos tava morrendo de fome, bateu na porta da tua vó pedindo comida e ela negou pra ele. -Falou e eu levantei do sofá em um pulo.
Aurora: ESSA FILHA DA PUTA FEZ O QUE? -Perguntei gritando com o rosto fervendo.
Morgana: Negou comida pro Sucrilhos. -Falou e eu calcei meu chinelo amarrando meu cabelo la em cima em um coque.
Aurora: Bora me leva pro Vidigal agora que eu vou quebrar a cara dessa velha. -Falei pro Bola 8 que levantou pegando a chave.
Morgana: ME LEVA TAMBÉM EU QUERO VER! -Falou gritando enquanto eu peguei meu celular. Eu tava vestindo um shorts preto de malha curto e um moletom cinza pq hoje tava chuviscando e ventando.
Dende: Depois me fala como foi lá? Queria ver também!
Aurora: Ah vai se fuder! -Falei saindo da minha casa brava, meu rosto tava quente de raiva e minha mão chegava a tremer.
Bola 8: Pô se acalma ai por favor. -Falou subindo na moto e colocando o capacete em mim.
Aurora: Não me pede calma agora não que eu to no ódio! -Falei brava subindo na moto dele.
•••
Subi as escadas da minha vó correndo e pulando degrau e entrei na casa dela na maior raiva.
Aurora: Eu queria muito acabar com a tua raça! -Falei empurrando a mesma. -Eu só não vou te matar, por que eu não consigo ser sangue ruim igual você! Mas se eu quisesse eu acabava com você em um soco!
Eu tava brava demais, mas não conseguia nem bater na minha vó, mesmo ela merecendo.
O Bola 8 me puxou me tirando dali.Aurora: EU QUERO QUE VOCÊ SE FODAAA! E REZA PRA NÃO ME ENCONTRAR MAIS! -Gritei pra mesma ouvir enquanto eu ja estava do lado de fora da casa dela.
Fui pra rua principal brava, o bar da Fátima tava aberto e quando eu tava pronta pra me acalmar a minha mãe apareceu.Raquel: Ta louca é? Quer bater em alguém bate em mim! -Falou vindo até mim e eu me soltei do Bola 8 correndo até a mesma metendo tapa nela, levei uns dois também mas depois que coloquei ela no chão só senti meu corpo sendo puxado.
Alison: Chega Aurora. -Falou baixo enquanto eu me rebatia.
Aurora: Manda a porra da tua mãe me deixar em paz! -Falei brava saindo dali aonde ja estava cheio de gente vendo tudo aquilo, não me acho certa em nada disso! Mas eu to de sangue quente.
Morgana: TA CERTINHA IRMÃ! Essas duas merecem muito! -Falou e eu ignorei, to brava pra caralho.
Alison: Quero falar contigo la na boca. -Falou sério pra mim e o Bola 8 me olhou.
Bola 8: Tem que ser na boca? -Perguntou pro Alison que assentiu.
Alison: Tem porquê a Aurora sabe muito bem as regras do morro, vai ser levada pras idéia lá porra. -Falou e e Bola 8 olhou sério pra ele.
Aurora: Fica dboa que eu ja volto. -Falei subindo sozinha, indo em direção à boca de fumo enquanto o Alison subia atrás mais longe.
Entrei na boca e os traficantes tudo me olharam.
Alison: Ela ta comigo, voltem a fazer o corre aí. -Falou indo pra salinha dele e eu segui o mesmo entrando na salinha, ele fechou a porta e sentou na cadeira dele. Olho pro mesmo que faz sinal com a mão pra sentar na cadeira da frente.
Alison: O que eu faço com você em Aurora porra, é minha mãe também, você pensou nisso? -Perguntou e eu assenti.
Aurora: Tua mãe que bateu na filha dela por nada e ainda escondeu dos filhos dela que são irmãos. -Falei sem muita importância. -Tua mãe que odeia a filha dela também e nem sei por quê.
Alison: Ela vai ter o que ela merece, a lei do retorno não falha tu sabe. -Falou e eu assenti.
Aurora: Posso ir agora? To morrendo de raiva e não quero levar bala na cabeça. -Falei pro mesmo que riu e levantou vindo até mim, o mesmo chega perto do meu rosto.
Alison: Tu sabe que eu não consigo ser ruim contigo Aurora, não to entendendo. -Falou e eu olhei pros olhos do mesmo.
Coloquei a mão no pescoço dele e colei nossos lábios. Nos beijamos por um tempo e me deu vontade de chorar.
Levantei rápido e segurei o choro.Alison: Qual foi louca, ta chorando por que? -Perguntou e eu neguei passando a manga do moletom nos olhos.
Aurora: Nada. -Falei engolindo o choro.
Alison: Pô neguinha, me fala. -Se aproximou me abraçando e eu desabei. -O que ta acontecendo?
Aurora: Não to aguentando de saudade de você, e eu te quero tanto Alison... Eu te quero tanto mas eu tenho tanto medo de te machucar e de machucar. -Falei chorando pro mesmo.
Alison: Vamo tentar neguinha, vou respeitar teu espaço, mas não sofre sozinha não, fica comigo pô. -Falou e eu assenti abraçando o mesmo, mas aquele abraço não era suficiente eu queria entrar dentro do corpo dele e ficar ali a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...