• 66 •

3.2K 171 34
                                    

Morgana🥥

Morgana: EU VOU PRO BAILE PROCURAR O MEU NEGÃO, vou subir no palco ao som do tamborzão, sou cachorrona mesmo e me late que eu vou passar, agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar. -Cantei dançando na frente da Kiara e da Rafinha.

Kiara: Queria tua disposição. -Falou e eu ri. -Meu irmão ta te querendo demais Morgana.

Morgana: Oh nojeira pode ir me tirando, thank you, obrigada, merci e gracias, to dispensando. -Falei e ela negou rindo.

Kiara: É o melhor que tu faz. -Falou e eu assenti lembrando da minha calcinha.

Morgana: Falando em calcinha tu pode pegar a minha com ele irmã, aquela calcinha é a minha favorita. -Falei e ela riu.

Rafinha: E quem que falou em calcinha Morgana? -Perguntou rindo e eu sorri.

Kiara: Mana tentei pegar tua calcinha pra tu, mas pra começar eu nem encontrei. -Falou e eu neguei colocando a mão no rosto.

Morgana: E se eu buscar ele vai querer me comer. -Falei rindo. -O delicia pode ir me botando.

Rafinha: Se decide filha.

Morgana: Diferente da Aurora eu tenho amor a minha vida de verdade. -Falei e escutei barulho da porta.

Aurora: Ta falando de mim sua vagabunda? -Falou entrando em casa com o Bola 8.

Morgana: Eu to. -Falei e ela riu.

Aurora: Fiz as compras pro almoço, to indo pro Vidigal ver meu preto. -Falou sorrindo.

Morgana: Devolve a minha irmã sua impostora, cade a Aurora sua bruxa?! -Perguntei gritando, nunca vi a Aurora assim.

Aurora: A pronto não pode nem brincar mais. -Falou tirando as compras da sacola e colocando na mesa.

Kiara: Estranho até pra mim, papo reto. -Falou e a Aurora olhou.

B8: Pra mim ela ta é maluca. -Falou e a Aurora olhou espantada.

Aurora: Gente que isso? -Falou e foi pro quarto.

Morgana: E eu faço o que sem você em filha? Você é o ar que eu respiro! -Gritei da sala. -NOSSA AURORA!AGORA EU ESTOU LIGANDO OS FATOS.

Kiara: Eu amo quando a Morgana quer falar certinho. -Falou rindo com a Rafa e eu ri.

Morgana: Ontem eu tive que depilar ela, ficou de 4 pra mim e foi gilette na parede sem parar ta monas, parecia uma selva, vamos ligar os fatos por que ela ta indo pro Vidigal agora mesmo.

Aurora: Me depilei por que eu vou menstruar filha se manca. -Falou rindo e eu gargalhei. -E selva ta seu cu!

Morgana: Hoje tem, avisa lá! -Falei e ela riu me mandando o dedo do meio.

Aurora
Vidigal-RJ

O B8 me deixou na entrada do morro e o Alison ja veio me buscar, subo com ele de mãos dadas mesmo, to nem ligando pra mais nada.
Eu to é apaixonadinha.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora