• 75 •

1.8K 100 11
                                    

Vidigal - RJ
Aurora🌞
07:34

Acordei no pulo depois de um sonho com o Sucrilhos.

LS: Que isso nega? -Perguntou acordando assustado com o meu pulo. Coloquei a mão no peito respirando ofegante, uma dor no peito invadia dentro de mim e eu fechei os olhos atordoada.

Aurora: Sonhei com o Sucrilhos de novo, mas nesse sonho ele tava tão bem. -Falei com lágrimas nos olhos. -Ele tava cheiroso, se formando no 5° ano e tava lindo. No sonho enquanto ele falava coisas lindas em um palco, alguns policiais armados chegaram e eu tentava correr pra ir aonde o Sucrilhos estava. Mas eu não conseguia gritar e eu tentava muito, algo me prendia e eu não conseguia levantar.

O mesmo me abraçou porque um desespero invadiu o meu peito e eu não consegui terminar de falar.

Aurora: Ele gritava me chamando e me pedindo perdão. Daí... os policiais mataram ele e jogaram uma arma e maconha do lado dele. Só que, ele não morria no sonho... Ele... Ele começou a brilhar com uma luz forte branca e o cenário mudou como se fosse pra um portão de um céu...

Chorei mais me lembrando de cada detalhe.

Flashback on:
Aurora: Sucrilhos, por favor aguenta, não ta na hora ainda! -Falei pro mesmo que ia sorrindo todo bonitinho pro portão de ouro.

Sucrilhos: Eu sempre vou te amar Aurora, se eu crescesse eu iria casar com uma mulher igual a você. Você foi a minha mãe e a minha melhor amiga. -Falou e eu chorava, cai no chão que parecia ser um gramado e o mesmo veio até mim. -Vai ser muito legal se você se casar com o LS né, ele te ama de verdade.

Eu não conseguia parar de chorar.

Aurora: Por favor sucrilhos eu preciso de você comigo. -Falei e ele negou gargalhando.

Sucrilhos: Chegou a minha hora Aurora, eu estava sofrendo bastante e eu preciso ir, agora eu tenho que correr! -Falou me dando um beijo e eu abracei ele.
O mesmo gargalhou e saiu correndo, antes do portão se fechar lentamente o mesmo acenou pra mim me dando "tchau" e me mandando um beijo. "Eu te amo!" -O mesmo sussurrou pra que só ele pudesse ouvir, mas aquele sussurro chegou tão perto ao meu ouvido como se ele estivesse do meu lado.

Quando o portão se fechou eu senti meu corpo pesar e eu cair de algum lugar.

Flashback off.

Aurora: Acordei no pulo porque eu tava caindo. -Terminei de contar.

LS: O moleque ta com Deus Aurora... -Falou baixinho sorrindo e eu assenti sorrindo e chorando.

Aurora: Eu sei... -Sussurrei.

•••

Eu e o LS dormimos juntos mas nada acontece, só as dedadas e essas preliminares avançadas.

Bati na porta da dona Lucia que abriu com duas batidas.

Lucia: Oii fia! Que saudade! -Falou assim que me viu e eu sorri pra ela abraçando a mesma.

Eu odiava vir aqui e eu não gostava de ver a dona Lucia porque por onde eu olhava eu via o Sucrilhos pela casa, eu também não andava na quadra e muito menos nos lugares aonde o Sucrilhos brincava, exceto a rua principal.

Lucia: Entra menina! -Falou e eu entrei pedindo licença.

Aurora: Vim ver como a senhora está, se ta precisando de alguma coisa, comida ou qualquer coisa? -Perguntei e a mesma sorriu.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora