Morgana🌞
Vidigal - RJ.
Sexta 23:56 da noite.Tava tendo o maior baile bolado só pra mim, ai caliquinha chama, isso por que 00h é meus 17 aninhos.
E quem organizou o baile pra mim foi exatamente o LS com a Heloisa.Morgana: BOTA A PALMA DA MÃO NO CHÃO IMPINA PRO KITINHO E DESCE. -Falei dançando no camarote enquanto a Aurora ria.
Kiara: De 4 de 4 com esse rabetao, vai jogando vai jogando vai jogando no chão. -Cantou enquanto eu dançava. Eu não quis beber muito pra aproveitar o rolê todo.
Tava tudo maravilhoso, tudo tudo tudo.
•••
Aurora🌞
Vidigal - RJ
06:39 da manhã.Aurora: Eu não aguento mais. -Falei pro LS segurando o cabelo da Morgana que vomitava tudo no asfalto do baile que ja tava acabando, a galera ja tava indo embora.
Morgana: Esse poovo aiiiiiiiiii, amiga, irmã olha pra mim. -Falou bebada tentando me olhar com o olho fechado. -Sabe, voce sabe o que vai acontecer irmã? IRMÃ E AMIGASSSSSSSS. -Falou pra Kiara, Rafinha e Bruna que olhava rindo bebadas também.
LS: Caraca brother ela ta muito ruim. -Falou agachado tentando ajudar também.
Aurora: Eu to olhando pode falar! -Falei sorrindo pra passar confiança.
Morgana: Eu esqueciii! -Falou brava. -Esse povo aiiiiii ó, eles vão tudo tudo tudo falar de mim no morro, e você saaaabe o que que vai acontecer? você sabe aurora o que vai acontecer? -Falou choramingando.
Aurora: O que que vai acontecer Mor? -Falei arrumando o cabelo dela na minha mão. -Fala pra mim.
Morgana: Eles vão falar que eu to vomitandooo. -Falou com voz de choro. -Vai todo mundooo zoar de mim e eu vou perder todoooos os meus contatinhos. -Falou e eu sorri.
Aurora: Naaao, ta tudo bem, ninguém vai falar nada.
LS: É Moor relaxa, todo mundo ja deu PT.
Morgana: Não aqui na rua do baile nééé? Dããrr. E sabe de uma coisa? -Falou mole.
Aurora: O que Mor?
Morgana: Eu não tooo bem. Nem um pouquinho assim. -Falou mostrando no dedo. -Eu quero deitar.
LS: Não tem problema, a gente ta pertinho de casa e você vai tomar um banho e descansar pode ser? -Perguntou e a Morgana fez que sim com a cabeça mole e de olho fechado.
A gente tentou levantar ela e fomos levando ela devagar carregada, ela tava toda mole e eu tava bem preocupada. Nossa brisa era ficar bebada só e ir pra casa, mas nesse ponto ela nunca chegou.
B8: Cheguei com doce e gelo. -Falou e eu peguei o gelo da mão dele e passei na testa da Morgana que fez uma cara feia e vomitou tudo de novo na hora, pingou no meu tenis e na perna dela.
Aurora: Pode vomitar o quanto você precisar, tem que tirar esse alcool do seu corpo. -Falei segurando o cabelo dela e a mesma vomitava um monte.
Bola 8: Caraca ela ta bem ruim.
Kiara: Muito mesmo, a gente ta chegando? -Perguntou e o LS assentiu com a cabeça.
LS: Eu tenho um barraco aqui do lado quase, umas três casas pra cima. -Falou enquanto segurava o braço esquerdo da Morgana.
Ta sendo uma luta, uns 6 minutos depois a gente chegou no barraco dele.
LS: Eu vou ligar o chuveiro e vocês vem trazendo ela ai. -Falou abrindo a porta e a gente entrou tudo junto segurando a Morgana que tava de olho fechado resmungando baixo algo q só ela entendia.
Morgana: ...sono! -Falou e eu assenti levando ela pro banheiro com as meninas e o Bola 8. Chegamos no banheiro e o chuveiro ja estava ligado, os meninos saíram e eu e as meninas tiramos a roupa dela e eu tirei o sapato entrando no box junto. -TA GELADAAAA. -Gritou chorando.
Aurora: Eu sei mas vai melhorar. -Falei e a Kiara veio com um brigadeiro colocando na boca da Morgana que mastigou sem nem ver, a mesma continuava de olho fechado.
Bruna: Caraca ela ta malzona. -Falou sentada na tampa da patente olhando tudo e eu assenti, eu ja estava toda molhada com a Morgana. A gente ficou ali no box um tempo até eu ver que os ânimos dela estavam se acalmando mais.
Tirei ela do banho e enrolei uma toalha nela e entreguei a mesma pras meninas, tirei a minha roupa e enrolei outra toalha em mim.
Fui no quarto que ela estava e a mesma estava deitada de toalha na cama.Kiara: Acho melhor ela ficar deitada assim com o ventilador na direção dela. -Falou e eu assenti fechando a cortina que tinha ali.
Bruna: Sim é dboa, os meninos já vão sair daqui a pouco e não tem perigo.
Aurora: Que horas você precisa estar em casa Kiara? -Perguntei por conta do Dende, a mesma falou que ia dormir na Bruna e a Bruna falou que ia dormir em um hotel na barra que ela sempre ficava hospedada sozinha mesmo.
Kiara: Não tenho horário, ta tranquilo. -Falou e eu assenti.
Aurora: Vamos descansar até eles voltarem da onde eles precisam ir, depois a gente vai embora daí. -Falei e ela assentiu.
Kiara: Vou la tomar banho com a Rafinha. -Falou saindo do quarto e indo no banheiro onde a Rafinha estava.
Olhei pra cama onde a Bruna colocou um balde do lado pra Morgana que tava capotada.
Fui até a Morgana pra ver se estava tudo bem e tentei chamar a mesma que não acordava por nada.
Suspirei fundo e coloquei uma roupa que estava na minha mochila.
Sai dali indo pra sala com a Bruna e fiquei um pouquinho com o LS.LS: Eai preta? Ela dormiu? -Perguntou e eu assenti preocupada.
Aurora: Espero que sim, ela não ta nem se mexendo e nem acordou quando eu chamei.
LS: As vezes é assim mesmo, pode ser pela glicose ou sei la, deixa ela la dboa. Ela tomou água? -Perguntou e eu assenti.
Bola 8: Caraca to de cara. -Falou e eu assenti.
Aurora: Eu também, pelo menos ela tava com a gente e não com estranho, nessas ai ela sai até sem vida.
Bruna: Pior. -Falou e ficamos ali conversando até dar a hora deles saírem pro tal compromisso.
Assim que saíram eu fui no quarto e deitei com a Morgana. Dormi legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...