• 49 •

4.6K 279 68
                                    

ESCUTEM A MÚSICA
+60 comentários ao longo da história!

📍Vidigal - RJ
Domingo 19:34 da noite.

Aurora🥥

A gente tava em uma vibe incrível, fumamos 1 juntos, bebemos umas skolzinha, fumamos narguilé e agora estávamos olhando a favela pela laje dele escutando um sambinha.
Quanto mais tempo eu passava com ele, mais o meu coração acelerava, sentia mil borboletas no meu estômago, e a voz da Kiara vinha mil vezes na minha cabeça. Agora estamos sentados no chão da laje, to com as duas pernas juntas dobradas na minha frente e ele igual.

Alison: O que foi que você ta me olhando assim? -Perguntou parando o que ele estava falando.

Aurora: O que vai acontecer se você me conquistar? -Perguntei deitando nos meus braços que eu apoiei no meu joelho e virando o rosto, olhando pra ele.

Alison: Nóis vai ficar junto pô. -Falou e me deu um frio na barriga, o mesmo colocou meu cabelo atrás da orelha. -Por que?

Aurora: Pra saber... -Falei olhando pro chão e depois levantando a cabeça e olhando pra frente onde eu tinha a favela iluminada com as milhares luzes de poste.

Alison: Mentira que tu ta cheia de coisa pra falar. -Falou e eu ri.

Aurora: Sou uma mina de poucas palavras. -Falei e olhei pra ele de novo.

Alison: Eu não vou te deixar Aurora, tu ta na minha vida pra sempre agora. -Falou e eu sorri sem perceber.

Tava maravilhoso ali, a gente rindo de tudo e conversando olhando a favela, tava tudo na vibe que eu amo.

Aurora: Sabe quando você quer congelar o tempo e viver aquilo a vida toda? -Perguntei olhando pra ele.

Alison: Sim... -Falou. -É tudo o que eu quero toda vez que eu to contigo.

O mesmo me olhou e eu sorri, ele olhou no fundo dos meus olhos e eu invés de fugir o olhar como eu sempre faço, continuei olhando, o mesmo chegou perto de mim e eu tomei a iniciativa e colei nossos lábios.
O mesmo colocou a mão na minha nuca e a outra na minha cintura. O beijo era o mais envolvente da minha vida, e o melhor, o gosto de cigarro, maconha e cerveja deixou tudo melhor, eu não sei explicar o que aconteceu dentro de mim, meu coração acelerado e o feio na minha barriga.
Nos beijamos por um tempo e o mesmo apertou minha cintura e deu uma puxadinha no meu cabelo de leve, finalizamos com três selinhos e o mesmo beijou minha bochecha e meu pescoço duas vezes.

Alison: Sem beijo eu ja tava apaixonado, agora então eu acho que to perdido. -Falou colando a testa na minha e eu sorri, apertou a minha cintura e passou a ponta do nariz no meu e me deu um selinho.
E o mais inesperado, ele me abraçou, um abraço muito apertado e senti ele cheirando meu cabelo e meu pescoço. -E agora o que eu faço contigo?

Aurora: Para de graça! -Falei rindo e o mesmo também. -Eu preciso ir embora se não fica muito tarde, amanhã eu trabalho. -Falei olhando meu celular que iluminou meu rosto.

Alison: Eu te levo. -Falou e eu neguei.

Aurora: Não, ta muito perigoso pra tu no asfalto, fica aqui que eu ja resolvi como eu vou. -Falei suspirando fundo e ele me olhou.

Alison: Como tu vai? -Perguntou e eu mordi o lábio fazendo biquinho.

Aurora: O Bola 8 vai vir me buscar na entrada, e vai me deixar na porta de casa, é mais seguro e ele que ofereceu a carona, ja faz um tempo que eu não vejo ele, desde o velório do Sucrilhos.

Alison: Bola 8? Do alemão, tu não tem amor a vida não? -Falou rindo nervoso e eu ri.

Aurora: Ele é tipo meu irmão mais velho Alison tu sabe, e o único que eu conheço que pode me deixar dentro do Dende. -Falei e ele me olhou sorrindo.

Alison: Eu sei, coé to tirando onda contigo. -Falei e eu lembrei dos dois no velório, o Bola 8 passou la só pra me dar um abraço e cuidar de mim uns minutos, depois disso ele e o Alison se encontraram e se cumprimentaram com respeito.

Aurora: Achei engraçado vocês dois se cumprimentando no velório do Sucrilhos. Geralmente vocês se matam né? -Falei e ele riu mostrando os dentes.

Alison: Por respeito a tu, acho que assim como eu ele também tenta te proteger. -Falou e eu assenti. -Só não muito se não eu não gosto.

Eu ri e ficamos ali mais um tempo depois que eu mandei mensagem pro Bola 8 falando que eu ja podia ir, o mesmo me ligou avisando que tava chegando.
Entrei com o Alison e o mesmo me deu um capacete e eu olhei pra ele fazendo biquinho e virando a cabeça pro ombro.

Alison: Tu ja andou comigo uma vez. -Falou e eu pensei mais um pouco, eu sei que iam ver e iam falar. -Todo mundo ja ve tu comigo na rua pô.

Aurora: É diferente, as mina que anda na garupa dos bandido é tudo mal falada la embaixo. -Falei e ele me olhou.

Alison: Mas todo mundo la conhece tua índole pô, e eles te amam. -Falou colocando o capacete e abrindo a porta pra eu passar. -Fora que tu ja andou comigo aqui no morro de moto.

Aurora: Sim e o motivo era o Sucrilhos tu sabe. -Falei e ele assentiu.

Alison: Tem um ponto, mas bora que o tal bola não sei o que ta chegando. -Falou implicando e rindo, só neguei querendo rir e passei pela porta, o mesmo fechou e foi em direção a moto e eu fui atrás.

Coloquei o capacete e o mesmo fechou pra mim, subiu na moto e me ajudou a subir.
Descemos meio rapidinho e eu senti o vento fazer meu cabelo voar, eu até gostava da sensação.
Chegamos la na entrada do morro e eu desci com a ajuda dele, o mesmo destravou o negócio do capacete e eu tirei entregando pra ele.

Aurora: Obrigada por hoje, a gente se fala. -Falei saindo e ele puxou meu braço de leve fazendo eu ficar na frente dele.

Alison: Pô neguinha, não vai me dar tchau direito? -Perguntou e eu ri jogando a cabeça pra trás e olhei pro mesmo com vergonha negando. -Da próxima eu vou cobrar.

O mesmo acelerou e riu, esperou eu chegar até o bola 8 e meteu o pé pra cima, fui conversando horrores com o bola 8 até chegar em casa e o mesmo entrar pra comer uma pizza, contei tudo pra ele e pra Morgana que ficaram quase saltitando pela casa juntos. Bola 8 era o tipo de amigo que ama uma fofoca e fica ouvindo tudo interessando, até cruzar a perna ele cruza pra ouvir.

Bola 8: To indo amigas, qualquer tu me liga Aurora! -Falou me dando um beijo na bochecha e roubou um beijo da boca da Morgana.

Morgana: Fica ai me beijando que vou sentar no teu pau. -Falou e eu arregalei o olho olhando pra ela e o Bola 8 sorriu rindo.

Bola 8: Vou beijar mais então. -Falou dando mais um beijo nela e outro no pescoço dela.

Morgana: Ai vou ter que ir pro beco sério... -Falou com a voz mole.

Aurora: Me poupe dessas coisas, eu não mereço escutar isso. -Falei saindo dali e indo pro meu quarto, respondi o Alison que tinha perguntado se eu ja tinha chegado.
Não deu 10 minutos e eu escutei gemidos e eu ri sozinha no quarto, coloquei meu fone no último e fiquei ali fazendo nada.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora