Vidigal
Segunda
14:32 da tardeMorgana🌊
Morgana: Dona Zilda, que horas são? -Perguntei pra dona Zilda que andava na minha frente.
Zilda: São 14:33. -Falou meio ignorante.
Morgana: Ata é que eu quero saber até que horas você vai ficar andando devagar na minha frente. -Falei brava e ela fechou a cara me dando espaço pra passar. -Porra, velha chata do caralho, obrigada, Deus te abençoe.
Falei e continuei indo em direção a minha casa, hoje eu tava indo pra minha porquê meu pai me chamou.
Entrei em casa e vi meu pai ali na sala me esperando.Morgana: Qual foi homem? Saudade de tu em? Papo retão que SAUDADE DE TU! -Falei abraçando pulando em cima dele. -Ta fazendo o que aqui essa hora?
Fabio: É né, saudade de milhões essa. -Falou com meme e eu ri na cara dele.
Morgana: Ta aprendendo essas palavras aonde? -Perguntei cruzando os braços.
Fabio: Instagram. -Falou rindo. -Te chamei aqui porquê é o seguinte Morgana, tu tem uma prima chamada Laura, mas ela mora la em Minas em um sítio, acontece que minha irmã ta doente lá, e o meu cunhado vai ter que ficar no hospital, Laura ta vindo pra ca passar umas semanas.
Morgana: Uhum e o que eu tenho a ver com isso? -Perguntei.
Fabio: Tudo, ela tem 16 anos, mas é mina de roça, não sabe nem o que é celular e acorda com as galinhas. -Falou e eu assenti. -Vai chegar as 15:00.
Morgana: Ô homem, olha a hora que tu me avisa. -Falei indo até o meu quarto e jogando minha bolsa de roupa.
Fui até a cozinha fazer um café e assar uns pãos de queijo pra receber a tal da Laura, meu pai saiu e foi buscar a mesma.
Depois de uns 10 minutos meu pai entrou com uma menina, linda por sinal, usava duas tranças e um chapéu, bem roça mesmo, uma roupa meio velha com calças largas parecendo masculinas e uma bota.Morgana: Misericórdia. -Falei pra mesma que me olhou sorrindo e veio até mim.
Laura: Iae comé que ta sô? -Perguntou pegando forte na minha mão. Ela tinha muito sotaque.
Morgana: Ja estive melhor. -Falei rindo sem graça.
Laura: "Ja estive miór" essas minina da cidade é tudo engraçada mesmo né fabião? -Falou batendo forte nas costas do meu pai fazendo ele se assustar.
Fabio: Deu minha hora, to indo trabalhar em, qualquer coisa me liga? -Falou saindo rápido.
Laura: "Me liga"? Mai que diacho é isso sô? -Perguntou e eu dei de ombros como se eu não soubesse.
Morgana: Ó Laurinha, tem café e pão de queijo aqui. -Falei indo até a cozinha e a mesma veio.
Laura: Esses pão de queijo foi ocê quem feiz foi? -Perguntou e eu olhei.
Morgana: Depende né. -Falei e ela riu como se fosse engraçado.
Coloquei o café em duas xícaras e quando eu tomei meu Deus, a mesma tomou e engoliu fazendo careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...