Lugar desconhecido.
Horário indefinido.
Morgana🧶Acordo em um lugar irreconhecível, não sei se choro ou se agradeço, sempre quis ser sequestrada mas não desse jeito.
Acho que o choque foi maior quando eu vi o B8 morrendo nos meus braços. Ouvi tiros e nem sei se foi na Aurora.Xxx: Trouxe comida mina. -Falou entrando naquela sala imunda.
Morgana: Ei vem ca, como vocês são porcos em, uma sala suja dessa puta que pariu, você não tem mãe não? -Falei pro mesmo que me olhou apertando o olho.
Xxx: Ta loka tio? -Falou e eu dei de ombros.
Morgana: Eu não tenho mãe e deixo tudo limpinho, uma porquice, tava com medo de aparecer rato e apareceu logo tu. -Falei e ele colocou a mão na arma. -Se quiser matar pode matar, ligo não. Tava com vontade de desistir de tudo mas lembrei que não tenho nada.
Menti, as vezes eu era folgada assim por escolha. Vai ver desse jeito ou eu saio morta ou eu canso eles.
Morgana: Oxe fio, como feijoada assim não, não sei quem fez. -Falei pegando a marmita da mão dele e abrindo.
Xxx: Mané, tu sai morta daqui tio. -Falou e eu olhei.
Morgana: Nossa que medo, o pior ja foi. -Falei lembrando do B8 e os barulhos dos tiros na rua. -Ja morri por dentro, se quiser terminar de me matar eu até te ajudo.
Falei sorrindo de verdade pro mesmo.
Morgana: Mas vem ca, tu come feijoada sem coca? -Perguntei olhando pra mão dele.
Xxx: Não. -Falou e eu olhei indignada.
Morgana: E cade a minha coquinha? Alemão ta pobre e não ta sabendo falar? Isso sim é tortura, pode levar, quero comer mais não. -Falei e ele me olhou bravo.
Xxx: Tu vai comer sim. -Falou e eu arqueei a sobrancelha direita.
Morgana: A pronto né. -Falei com a mão na cintura. -Nem sei da onde vem essa feijoada, eu prefiro morrer com um tiro do que com chumbinho.
O mesmo saiu dali bravo e eu ri baixinho. Me amo. Quero ver eu não sair desse caralho.
Alemão: Ta reclamando do hotel 5 estrelas, Morgana? -Falou entrando e eu gelei mas não demonstrando, mesmo eu sendo cagona.
Morgana: Se esse aqui é um hotel 5 estrelas, meuu filhooo... eu não quero nem saber como é o hotel de uma estrela. Até a boca de fumo do LS e do Dende é mais limpo que isso daqui. -Falei e ele me olhou.
Alemão: Dende... -Sussurrou.
Morgana: Ta com medo Alemão? Tu sabe que se ele descobrir que eu to aqui ele invade essa porra né? -Falei séria. -Ele quer me matar também, ta atrás de mim ja faz é cota.
Alemão: Ó você fica quietinha aí que daqui a pouco quem vai te matar sou eu. Dai tu morre igual a Aurora. -Falou e eu olhei assustada pro mesmo, sai da cama e fui pra cima dele, o mesmo me empurrou e eu grito chorando.
Assim que ele fecha a porta eu corro pra porta gritando e chorando.Morgana: ALEMAO NAAAAAO! ME FALA QUE É MENTIRAAAA!!!!
Aurora🌊
To no postinho ja faz horas, minha perna não para um segundo. Só penso na Morgana, no Alison e no B8.
Aurora: Eu me mato se acontecer alguma coisa. -Falei pro Zézin. -É culpa minha.
Zézin: É nada neguinha, Alemão ja ia invadir aqui ja é de uma cota, ele ta adiando e adiando e usou você pra invadir. -Falou tentando me acalmar mas eu sabia que era mentira.
Aurora: Não precisa mentir Dende, alguém morreu? -Perguntei e ele assentiu.
Zézin: Mataram 7 vapores, você não chegou a conhecer eles. -Falou e eu dei um sorrisinho de força.
Xxx: Familiares de Alison? -Perguntou e eu levantei, a Heloisa, minha mãe e a Bruna chegaram juntas na mesma hora. -Ele está bem, passou por uma cirurgia na perna e provavelmente vai ficar um tempo de muletas, só até se recuperar, recebe alta em uma semana.
Heloisa: Ai meu Deus que alivio. -Falou e eu chorei de alivio. A Bruna abraçou a Heloisa e me abraçou.
Aurora: E o Danilo? -Perguntei e o médico me olhou.
Bruna: Sim, como que ele ta?
Xxx: Sinto muito, o paciente Danilo perdeu muito sangue, fizemos o que pudemos mas o corpo ainda não respondeu. Ele está em coma. -Falou e eu coloquei a mão na cabeça perdendo todas as minhas forças e agachando. Eu escutava falarem comigo mas não entendia nada, o choro e os gritos da Bruna ecoavam o posto todo, eu só chorava baixo.
Era a Morgana, e agora o Bola 8, e a culpa era apenas de uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...