• 77 •

1.2K 75 8
                                    

Amigas to passando por um situação muito dificil, espero que entendam o por que da demora! eu amo escrever e amo ver vcs comentando, sinto que estamos pertinho uma da outra quando vcs comentem e eu faço o possivel pra curtir e ler TODOS os comentários! ent comentem bastante e curtam tb!!!
obrigada e desculpa!

Morgana🌞

Tomo meu café da manhã forçadamente naquela mesa imensa e posta na casa da minha tia, a mesma estava sentada na outra ponta da mesa. A sala de estar é imensa com moveis e decorações de antiga realeza, que me davam dor de cabeça.

Eu brinco com a manteiga e sou repreendida pela mesma.

Madalena: Morganaa... -Falou brava repreendendo e tomando um gole do café.

Morgana: Eu quero ir embora tia.

Madalena: Você que quis vir. -Falou tomando o café dando de ombros. -Quando as coisas se acalmarem pros seus lados você ve se quer voltar.

Morgana: O problema é que eu quero ir no Vidigal ver a minha favela ta ligada tia? Coé cara. -Falei resmungando.

Madalena: Olha os modos Morgana! -Falou e eu bufei arrumando meu corpo na cadeira. -Hoje você tem aula de etiqueta.

Morgana: Nunca na minha vida! -Falei e ela bufou olhando o mordomo que ficava um pouco distante parado apenas esperando servir nós duas.

Madalena: E suas aulas começam semana que vem na escola nova. -Falou e eu coloquei a mão no rosto.

Morgana: Tadeu vem ca! -Falei pro mordomo que veio.

Tadeu: Pois não senhorita?

Morgana: É uma ordem ta bom? Pega uma faca e enfia no meu coração, eu prometo que você não vai ser preso! -Falei e o mesmo soltou um sorriso.

Madalena: Quanto drama Morgana, se quiser morrer é só voltar da onde você veio. -Falou e eu bufei sem falar nada.

Morgana: Por que meus amigos não podem vir aqui? E o meu celular quando que eu vou voltar a ter?

Madalena: Morgana minha filha, eu to tentando e fazendo o possível pra você ficar segura, você vai voltar sim pra sua favela e pros seus amigos, mas precisa esperar a poeira abaixar primeiro. E pra isso você precisar estar aqui em casa, e aqui em casa você vai ser criada da melhor maneira e do meu jeito. -Falou e eu concordei.

Morgana: E meu radin? -Falei pra mesma que fechou os olhos pra não me repreender.

Madalena: O seu CELULAR nós vamos trocar e jogar o outro no mar, estamos evitando de você ser rastreada, até por que bandido faz de tudo por tudo. -Falou meio ignorante na última parte e eu bufei querendo chorar, eu queria tanto estar com a Aurora.

Morgana: Só a Aurora tia, por favor! -Falei chorando e a mesma me olhou.

Madalena: Tudo bem. Nós vamos dar um jeito de fazer a Aurora vir aqui. -Falou e eu sorri. -Mas tudo bem discretamente, se o dono do Dende estiver atrás de você, provavelmente vai ficar vigiando a Aurora o tempo todo pra ver se ela sabe de você. -Falou lendo e folheando um jornal e eu concordei.

Morgana: Não sei que medo é esse que eu to veinha, eu nem to me reconhecendo em, visão!

Madalena: Ô Morgana para de gíria menina, que coisa mais feia! Ja terminou o café? -Falou estressada fechando o jornal e fazendo careta de brava.

Morgana: Ainda! -Falei pra irritar e a mesma bufou. Levantei e subi aquelas longas escadas na maior moleza.

Aurora🦋

Tava na boa subindo o morro até sentir um esbarrão em mim.

Xxx: Qual foi mona, tava me vendo não? -Falou com uma voz fina forçada.

Aurora: Vi não, foi mal?

Xxx: Mas gente que babado, tu não é a fiel do LS? -Perguntou e eu assenti sem graça. Eu amo o LS mas du odeio esse posto.

Xxx: Pô nega tu sabe se o gostoso do FG ta solteiro? -Falou e eu ri. -Ele é do movimento né?

Aurora: Ele é sim, mas é do bravo bixa, e quele ali gosta de buceta. -Falei pro mesmo que balançou o cabelo imaginário.

Xxx: Vou ter q fazer uma piriquita então. -Falou fazendo eu gargalhar. -Prazer meu nome é Pamela.

Aurora: Pamela? -Perguntei desconfiado.

Xxx: Ai mona na verdade meu nome é paulinho, mas meu corpo minhas regras. -Falou mastigando chiclete.

Aurora: To indo pro Bar da Euzuite, quer brotar la comigo? -Perguntei.

Pamela: Ainda! -Falou e eu ri subindo mais um pouquinho e batendo altos papos com Pamela.

LS

Hoje eu tava puro ódio, tava puto, queria só um dia em paz.

Zézin: Coé LS, só nas careta tio. -Falou e eu olhei puto pro mesmo. -Só vim pra avisar que chegou mercadoria.

LS: Jaé parceiro, quer parabéns? -Perguntou e o mesmo negou e saiu.

Recebo uma ligação e atendo vendo quem era.

Ligação ON:
LC: Coé parceirinho?
LS: Eai ta de boa?
LC: To de boa, qq c manda?
LS: Seu sogro era frente do Alemão era não?
LC: Era sim, JH foi grande ali.
LS: Agora o Alemão quer invadir aqui.
LC: Man, o cara é louco mesmo, falar pra você que é tenso, depois que ele tirou o Alemão do JH o morro afundou, a família toda veio pra Flórida po.
LS: É to ligado.
LC: A Ester mesmo odeia esse pau no cu, a Japa então até hoje ta louca querendo vingar a morte do JH.
LS: Mas aí, tu tem alguém la dentro?
LC: La dentro tem bastante vapor infiltrado LS, mas pro caso de amanhã, vou te passar um contato e tu liga pra pedir reforço, a minha prima ta trabalhando na Rocinha com a Donzela ta ligado?
LS: To ligado na Donzela sim.
LC: É só falar que tu me conhece e boa.
LS: Beleza parceiro.
LC: Ve se chegou o contato aí, qualquer coisa manda mensagem, é nóis falou
LS: Chegou sim, Valeu! Falou.
Ligação OFF.

Assim que desliguei, ja entrei em contato com quem eu tinha que entrar, agora é só esperar o maluco querer invadir minha favela.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora