Morgana🌞
Dominguinho de manhã, Aurora fazendo feira e eu terminando de limpar a casa. To tranquila até o indivíduo do Dendê aparecer na porta de casa.
Dendê: Ta sozinha? -Perguntou entrando assim que eu sentei no sofá, o mesmo fechou a porta e eu olhei.
Morgana: Depende, tu veio me matar? -Perguntei e ele riu.
Dendê: Só se for de fuder. -Falou sentando do meu lado e eu ri.
Morgana: Nunca nessa vida que eu fodo contigo. -Falei e ele riu olhando.
Dende: E por que? -Falou e eu olhei.
Morgana: Porque normalmente eu transo por diversão, se eu transar contigo minha vida vai mudar 100%. -Falei séria olhando pra TV.
Eu gostava pra caralho do Dendê, e pra eu me apaixonar isso poderia ser meio que rápido e eu morro de medo, sou mó emocionada, a última romântica do mundo ta ligado. E eu sei dos perigos dele.Dende: Oloko ja sabe que vai ser bom pra ter que mudar tua vida assim? -Perguntou e eu revirei os olhos, eu tava falando bem sério em relação à isso. Pela primeira vez na vida.
Morgana: Confia lindão, to falando sério. -Falei seríssima e o mesmo me olhou. -To dboa, não quero nada contigo ja falei.
Dende: Vou te deixar em paz então. -Falou levantando e eu fiquei chateada, porra nem pra aumentar meu ego mais um pouco, homem não presta mesmo.
Morgana: Se tu conseguir eu te aplaudo de pé. -Falei levantando também e ele sorriu me olhando.
Dende: Coé, só um beijinho então. -Falou e eu neguei, mas na hora que ele colocou a mão por trás do meu cabelo eu surtei.
Morgana: Ó não faz isso não em. -Falei sentindo um frio na barriga e o mesmo se aproximou um pouco sorrindo. Porra esse homem, quero dar um filho pra ele.
Dende: Por que? -Perguntou puxando meu cabelo fraco de novo e se aproximando de mim.
O mesmo foi se aproximando e me beijou, ficamos ali beijando por um tempo mas eu me distanciei morrendo de medo de acabar dando pra ele.
Preciso me preservar, o Dende era muito perigodo e eu tava era morrendo de medo.Dende: Qual foi? -Perguntou e eu neguei.
Morgana: Ó meu parceiro, só não quero acabar me envolvendo demais. -Falei negando com a cabeça e virando de costas pra ele, sentei no sofá e peguei o controle. -A porta é ali.
O mesmo ficou parado ali me olhando.
Dende: Eu curto você pô, que porra tenho que fazer pra ter tu? -Falou e eu olhei.
Morgana: Dende, sou uma mina da hora pra caralho, vejo graça em tudo e vivo a vida mó feliz, a última coisa que eu preciso nessa vida é de um homem mudando ou acabando com isso. -Falei e ele continuou olhando sem entender.
Dende: Coé e tu acha que eu vou te mudar? -Falou e eu assenti.
Morgana: Acho por causa do teu jeito, homens igual a você não suportam ter uma mulher do lado que chame mais a atenção que você mesmo, se eu te visse diferente nóis ja tava até junto. -Falei e ele continuou me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...