• 83 •

384 32 11
                                    

Morro do Alemão- RJ🇧🇷
Quarta-feira | 21:09 da noite.

Dende🍁

Paro na frente da boca do Alemão e já desço vendo o Alemão ali na porta com os braços cruzados e com alguns vapores atrás.

Alemão: Dende. -Me cumprimentou de longe apenas movendo a cabeça assim que eu desci do carro junto com os meus vapores.

Dende: Vim trocar uma ideia contigo, eu e tu. -Falei e ele assentiu, esse aí sabia da minha fama, não era medo mas ele sabia que eu tinha mais poder que ele.

Alemão: Bora. -Falou entrando na boca e eu só olhei pra trás pros meus vapores e assenti.

Entrei e segui o mesmo que esperou eu entrar e fechou a porta.

Alemão: O que devo a honra da sua visita Dende? -Perguntou e eu olhei bravo pra ele, cruzei os braços e fechei a cara pro mesmo, olhando ele de cima abaixo.

Dende: Eu vim aqui pra buscar a Morgana, e eu não saio daqui sem ela. -Falou e o mesmo passou a mão no rosto me olhando.

Alemão: Acontece que a Morgana, não está em negociação. -Falou e eu ri.

Dende: Ela está sim. -Falei colocando as mãos pra trás e sorrindo. -E pros nossos morros continuarem em aliança depois disso, eu até te dou um trocadinho.

Tiro um bolo de dinheiro do bolso e olho pro bolo de dinheiro e depois pro mesmo, Alemão perdia até a vida por dinheiro.

Alemão: Quanto? -Perguntou e eu joguei o bolo de dinheiro.

Dende: Meio milhão, e alguns vapores mortos se tu fizer alguma gracinha. -Falei e ele me olhou bufando.

Pegou o radinho e falou.

Radinho on:

Xxx: Patrão?
Alemão: Trás a garota.
Xxx: Mas...
Alemão: Trás ela pra minha sala, anda logo.
Xxx: Marca 2.

Radinho off.

Dende: Outra coisa Alemão, eu acho bom ninguém ter tocado na Morgana, se tiverem tocado em um fio de cabelo dela eu começo uma guerra nesse morro agora mesmo. -Falei e ele me olhou negando com a cabeça.

Alemão: Eu te garanto que nem na salinha eles entraram sem ser pra levar comida pra ela. -Falou e eu continuei olhando pra cara dele bem sério. Logo eu ja escuto a voz da mesma de longe.

Morgana: Olha meu filho eu agradeço se voce parar de apertar o meu braço ta? Não tem necessidade nenhuma. -Falou alto de longe.

Assim que a porta abriu a mesma não tinha me visto ainda. Ficou de costas pra mim e olhou pro Alemão.

Morgana: O que foi urubu? Agora você ta com preguiça de descer la pra brigar comigo e eu que tenho que vir? Ja ja você vai ter que se aposentar. -Falou folgando com quem sequestrou ela, essa menina não respeitava ninguém puta que pariu.

Alemão: Tu vai embora. -Falou pra mesma que cruzou os braços e olhou pra ele.

Morgana: Decidiu me matar ou o quê? -Perguntou e o Alemão apontou pra mim e a mesma olhou pra trás e paralisou quando me viu. -Acho que eu prefiro ficar aqui mesmo viu Alemãozinho!

Xxx: Ta repreendido. -O vapor que trouxe a mesma falou baixo.

A mesma continuava me olhando assustada e sem falar nada. Eu queria abraçar ela, beijar e não desgrudar nunca mais.

Dende: Vamos Morgana, eu vou te levar pra casa. -Falei dando espaço pra mesma passar pela porta.

A mesma recuou mas foi sem falar um "a" pra mim.
Ela saiu e olhou pro céu e depois pros vapores do Alemão.

Morgana: Espero que todos vocês se fodam. -Falou dando o dedo do meio pra eles e entrando no meu carro, os meus vapores entraram e eu entrei também. Dirigi a caminho do meu Morro que dava mais ou menos 35 minutos.

Morgana: Agora voce vai me matar? -Perguntou e eu não respondi, liguei o som e coloquei no alto e dirigi na boa.

•••

Parei na frente do meu morro e os meus vapores desceram, olhei pra cara da mesma.

Dende: Vem pra frente. -Falei e a mesma me olhou.

Morgana: E se eu não quiser? -Perguntou e eu olhei pra mesma.

Dende: Você quer. -Falei desviando o olhar dela e olhando pra frente. Ouvi a porta abrindo e fechando e a mesma vindo pra frente. -Coloca o cinto de segurança.

Morgana: Eu não, vai que você surta de novo, se eu precisar pular do carro eu não consigo pular de cinto. -Falou e eu olhei negando e dando partida.

Dende: Eu não quis fazer o que eu fiz. -Falei pra mesma que me olhou.

Morgana: Mas fez, e se você tinha chance comigo, agora não tem mais. -Falou cruzando os braços e eu encostei o carro na hora, a rua estava deserta e tudo escuro. Assim que eu desliguei o carro a mesma continuou olhando pro vidro dela, sem me olhar.

Dende: Voce tem certeza Morgana? -Perguntei colocando a mão na perna da mesma e indo pra parte interna da coxa dela, apertei fraquinho e assim que desci os olhos pros peitos dela eu vi que a mesma respirava rápido.

Morgana: Eu... -Falou sem me olhar.

Dende: Se você não me quiser Morgana, você me fala e eu nunca mais te procuro, eu te deixo no Vidigal e garanto que você nunca mais me vê. -Falei e a mesma me olhou. Tirou a minha mão da coxa dela e olhou pro vidro dela de novo.

Eu paralisei, olhei pra frente com os olhos marejados mas disfarcei ligando o carro e abrindo o meu vidro.

Foram 55 minutos de silencio até a entrada do Vidigal, a mesma suspirou fundo quando viu que chegou.

Dende: Eu não posso subir, mas tem vapor aí embaixo, tu pede carona. -Falei sem olhar pra mesma que me olhou.

Morgana: Obrigada. -Falou baixo e desceu do carro.

Eu esperei a mesma entrar e sai dali, era foda.
Eu tinha errado mas eu amava a Morgana, poderia fazer tudo por ela. Eu poderia comprar e ter a mulher que eu quisesse, mas nenhuma faria eu sentir o que eu sinto só estando do lado da Morgana.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora