3 meses depois.
18:47 da tarde.
Aurora🥥Morgana: Trabalhar é muito difícil viu? Vou virar puta. -Falou entrando e jogando o corpo da mesma a mochila no chão. -Olha que calor do caralho, a gente mora no inferno e Deus não ta sabendo falar.
Aurora: Para de usar o nome de Deus assim. -Falei querendo rir e dando bronca na mesma.
Morgana: Ele sabe que eu amo Ele, e sabe que eu to só brincando, perdão Deus. -Falou baixo.
Aurora: Minha vida não ta interessante, acho que vou responder o LS.
Morgana: Depois de 3 meses, tu ta querendo bala na cara e não ta sabendo pedir. -Falou e eu sorri.
Aurora: Verdade vou mandar nada não. -Falei lembrando do sonho que eu tive com ele noite passada.
Eu estava em uma cama na qual eu não conheço e ele do meu lado, eu queria transar e passava a mão no pau do mesmo por cima da bermuda, e na hora que ia rolar alguma coisa, alguém entrava atrapalhando.
Neguei a cabeça mudando o foco dos meus pensamentos.Heloisa: Cheguei dragolandia.
Morgana: E chegou você pra completar né. -Falou e eu ri.
Heloisa: Se manca horrorosa. -Falou e veio me dar um abraço, abracei a mesma que me deu um beijo na bochecha.
A relação da Morgana e da Heloisa até que é boa, as duas ficam as vezes e a Heloisa já até mandou o papo de futuro pra Morgana, pedindo pra mesma ser só dela. Mas a Morgana não quis, falou que ta vivendo a vida dela e não quer se prender a ninguém, agora a Heloisa ta tentando reconquistar a mesma.
Morgana: E teu irmão lolo, como ta? -Chamou ela por apelido e a Heloisa sorriu.
Heloisa: Que lolo menina respeita minha história. -Falou e a Morgana riu. -Ele ta impossível.
Olhei meio preocupada.
Aurora: Por que? -Perguntei e ela sorriu bem sem graça.
Heloisa: Ta usando muita droga, bebendo horrores, já não sei mais o que fazer. Ta tipo impossível e eu nunca vi ele assim. -Falou e eu sequei minha mão no pano de prato pegando o meu celular e ligando pro B8.
Ligação ON:
Bola 8: Fala cretina.
Aurora: Quer ser meu moto táxi, te pago com macarrão.
Bola 8: Macarrão com o que?
Aurora: Creme de leite, bacon e queijo.
Bola 8: Hmmm, ta gostei, marca 5 e eu ja to aí.
Aurora: 5? Ta aonde?
Bola 8: Dende gatita, vim resolver umas fita pro Alemão.
Aurora: Demoro, vou te esperar.
Bola 8: Ó mas tu me espera pronta que eu não to afin de esperar tu arrumar cabelo ou tentando arrumar tua cara deformada.
Aurora: Você ta muito folgado, vou riscar tua moto papo reto.
Bola 8: E eu risco tua cara com o asfalto quente, tu quer?
Aurora: E se fuder? Tu quer?
Bola 8: Ó ja passou 1 minuto, tu ja ta pronta?
Aurora: Cuida da tua vida.
Bola 8: To cuidando pô, to falando contigo.
Aurora: Ta isso foi muito fofo, cade o B8?
Bola 8: Chegando na tua casa em 3 minutos porra tu ta enrolando e eu não vou esperar tu se arrumar Aurora.
Aurora: Beijinhos feioso.
Ligação OFF.Aurora: To saindo, quando eu entrar em casa vou entrar fazendo bastante barulho pois não quero ver minhas duas irmãs se dedando de novo. -Falei e a Morgana riu.
Morgana: Não vou escutar se eu estiver gemendo.
Aurora: Nojenta.
Morgana: Sou realista e é isso que dói.
Bebi um copo de água e escutei a buzina.
Aurora: Beijinhos to indo. -Falei saindo e o Bola 8 me viu e fingiu susto.
Bola 8: Porra deveria ter se arrumado, prefiro esperar e não levar susto.
Aurora: Cala a boca eu tava trabalhando.
Bola 8: Desse jeito? A conveniência vai falir, tu vai espantar todos os clientes. -Falou colocando o capacete na minha cabeça e fechando.
Aurora: Tu que deveria vender as drogas, iria diminuir o número de viciados. -Falei subindo e ele riu.
O mesmo saiu com a moto.
Bola 8: E pra onde tu quer ir o rainha do dragon city? -Perguntou e eu ri.
Aurora: Vidigal. -Falei. -Mas hoje tem que ser meio rápido, to com pressa.
Bola 8: O que rolou? -Perguntou indo devagar por causa do movimento do morro.
Aurora: LS dando trabalho.
Bola 8: Voltaram a se falar? -Perguntou e eu neguei.
Aurora: Não, só to preocupada.
Bola 8: Tu não ama tua vida mesmo né Aurora, se tu levar bala na cara eu vou achar pouco. -Falou e eu sorri. -To falando sério porra, eu tenho amor a vida então para de ficar agindo como se tu não tivesse amor a sua vida.
Aurora: E o que tem a ver se tu tem e eu não tenho.
Bola 8: Se acontecer alguma coisa com tu eu que mato seja lá quem for, e minha vida que vai estar na reta, gracinha. -Falou e eu sorri fraco.
Aurora: Relaxa, ele não vai me matar.
Bola 8: Te acho confiante por que tu tem certeza que ele te ama.
Aurora: Pera la em, ele não me ama, ele ta assim por questão de ego. -Falei e ele negou.
Bola 8: Pra um cara como ele ficar do jeito que ta Aurora, só pode ter amor envolvido, nada mata mais uma pessoa do que um amor sem sucesso.
Aurora: Eu nunca vou acreditar que alguém possa me amar nesse nível. -Falei e ele negou de novo.
Bola 8: Talvez se tu ver o estado dele tu mude um pouco tua cabeça e abra mais a tua mente e teu coração, tu é muito cabeça dura, vai ter que levar quantos tiros pra aprender?
Aurora: Meu jeitinho. -Falei e ele acelerou indo rápido.
Bola 8: Meu macarrão vai sair hoje ou quando?
Aurora: Se eu soubesse tinha trazido a panela e estaria fazendo aqui em cima da moto porra. -Falei brava e ele riu. -Brincadeirinha, quando nóis voltar eu faço pra tu.
Bola 8: Vou amassar 4 prato. -Falou e eu ri.
Aurora: Falando em prato, você ta estragando tudo os meus garfo mano vai se fuder, que merda que você faz com os garfo B8? -Falei lembrando dos meus garfos e ele riu.
Bola 8: Esses garfo é tudo pequeno e nem cabe comida vai se fuder, eu tenho que abrir pra caber comida no garfo.
Aurora: Porra tu ja fez isso em 3 garfos da minha casa papo reto porra, aqueles 3 garfos são seus ok? então por favor só use os 3, não precisa abrir mais nenhum garfo não. -Falei e ele riu.
Bola 8: A Lara ficava putona com isso também. -Falou rindo.
Aurora: Claro que ficava, não tem quem coma com o garfo depois, aquele garfo nem cabe na minha boca de tão aberto que ta.
Bola 8: Que exagero misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romansa📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...