• 3 •

15.5K 785 137
                                    

Aurora🥥

Aurora: Posso ajudar? -Perguntei pro homem que tava ali na porta da minha casa, um tanto quanto gato, muito gato, um gostoso eu diria, veio um frio na barriga que tomou conta. Pretinho lindo desses, meu senhor olha.

Xxx: Tu não foi até mim, vim até tu. -Falou sério e eu olhei pro olhos dele.

Aurora: E você é? -Perguntei no sarcasmo mesmo, e o mesmo me olhou rindo no sarcasmo e passando a língua nos lábios. Provavelmente puto mas que delicia.

Xxx: Sou dono dessa porra. -Falou sério pra mim.

Aurora: Problemão teu, tenho mais o que fazer. -Falei e quando eu ia fechar a porta ele segurou, abri de novo brava.

Xxx: Não vai me chamar pra entrar? -Falou e eu olhei pro mesmo incrédula.

Aurora: Eu não, nem sei teu nome. -Falei querendo fechar e ele segurou de novo. -Porra, deu pra incomodar morador foi?

Rosa: Quem ta ai Aurora? -Perguntou la de dentro e eu continuei olhando pro indivíduo.

Aurora: Também to querendo saber. -Resmunguei baixo. -O dono da favela. -Falei alto pra ela escutar.

Xxx: LS. -Falou. -Satisfação.

Morgana: Olha o que tu arruma pra cabeça. Certeza que foi por causa do Sucrilhos. -Falou atrás de mim e eu bufei.

LS: Então, Aurora... -Falou e eu revirei os olhos. -Vim aqui te avisar pra tu parar de se intrometer onde tu não é chamada.

Aurora: Se o alvo for quem eu amo, vou me intrometer aonde quer que seja, voce gostando ou não. -Falei brava pro mesmo que me olhou.

LS: Aviso dado. Passar bem Aurora. -Falou descendo as escadas sem olhar pra trás, bati a porta brava e virei vendo a minha vó e a Morgana me olharem em choque.

Aurora: Qual foi? -Perguntei brava. -Vou defender o Sucrilhos sim!

Morgana: Que amor a vida é esse que tu falou que tinha? -Perguntou e eu revirei os olhos.

Sentei comendo normalmente enquanto elas me encaravam, sai da mesa colocando meu prato na pia e lavando o mesmo.
Peguei um copo da água de alumínio e coloquei uma água trincando, bebi colocando em cima da pía e indo pro quarto.

Deitei na minha cama e peguei meu celular, ligando o 4G ja que não tínhamos internet.

Morgana: Ta tendo música na rua, vamo la? -Perguntou e eu olhei pra mesma, querendo negar e querendo ir.
Quando tinha música na rua era a alegria aqui embaixo, os moradores daqui de baixo se divertiam a beça, viraria um baile de rua se as músicas fosse funk, mas é samba e pagode mesmo.

Aurora: To cansada, amanhã tem aula. Tu vai dormir ai? -Perguntei e a mesma assentiu.

Morgana: Vou, tu vai no baile comigo sábado. -Falou e eu revirei os olhos.

Aurora: Quem te falou? -Perguntei e ela sorriu.

Morgana: Tu vai e pronto! -Falou sorrindo. -To cansada de ir sozinha.

Aurora: Puts Mor, vou passar sábado limpando a casa. -Falei e a mesma riu.

Morgana: Começa de manhã, até a hora do almoço tu terminou, vai Aurora eu te ajudo porfavor! Só dessa vez! -Falou e eu bufei revirando os olhos.

Aurora: Vou pensar bixa. -Falei e a mesma pulou em mim.

Morgana: Vamo pra rua? -Falou e eu assenti levantando e colocando minha havaianas branca.

Tava de shortinho jeans, curto branco que se destacava no meu corpo por eu ser pretinha, e uma regatinha cinza que mostrava minha barriga.
Soltei meu cabelo cacheado que tava em um coque e joguei pro lado.

Saímos do quarto e minha vó olhou.

Rosa: Vai aonde? -Perguntou quando fui até a porta da sala.

Aurora: Pra rua vó, vamo? -Perguntei e a mesma negou, abri a porta e sai com a Morgana.

Desci as escadas com a mesma que cantava funk.

Morgana: Uma brechinha muito louca aconteceu la no serrão, eu perdi meu celular e ganhei o seu coração, aê aê Gui Marques, não perde tempo não... -Cantarolou e eu ri.

As músicas que as Morgana escutava, era pura putaria, era isso e até pior.

Morgana: Aaaaa não da pra entender o que passa, na cabeça dessa meninaaa, sempre que no baile me ve, de radinho e glockada implora por adrenalinaaa... -Cantou passando o braço no meu pescoço e cantando alto no meu ouvido. -Nunca vai passar esse desejo de se envolver com ladrãããooo, brota na favela ja molhada pra arrastar tcheka no chãooo....

Aurora: Sai fora Morgana. -Falei rindo pra mesma que gargalhou.
Chegamos na rua e ja se escutava a música alta e o povo rindo e conversando.

Felicia: Eae Aurora cola ai! -Falou a Felicia, dona do barzinho assim que me viu.

Eu era bem conhecida aqui embaixo, isso tudo porquê eu defendia quem precisasse independente da situação, fazia tudo por esses daqui de baixo. Somos uma comunidade, se o mundo se virar contra todos, que seja todos nós contra o mundo. É muita gente, lógico que tem uns que vivem eles sozinhos e não se misturam, mas geral preferia se divertir juntos mesmo sem ter condição.

Natal aqui era festa, a gente fechava a rua mesmo, e curtia só nós daqui de baixo. A única vez que os de cima e os de baixo se misturavam, era em baile. E não que essa divisão era obrigatória, porquê quem quisesse subia, mas a gente decidiu ser por nós mesmo. Nada contra, mas melhor ficar longe.

Fui até a Felicia com a Morgana.

Felicia: Tu é aurora? -Perguntou pra Morgana que bufou mostrando o dedo do meio pra mesma.

Morgana: Vai te catar véia do cacete! -Falou brava.

A Morgana era conhecida também, mas só nesse nível, muita gente tinha medo, e raiva dela. Tudo porquê ela falava as coisas na cara mesmo e sempre foi faladeira. Ela era atirada, abusada e falava tudo pra qualquer pessoa.
A Morgana tem uma personalidade um tanto quanto forte, é a menina mais engraçada que eu ja vi, mas somos bem o oposto uma da outra. Eu já era mais na minha, sempre fui fechada e bem séria. Lógico que eu tenho minhas loucuras, mas vivo por mim e só penso no futuro da minha vó.

Felicia: Tu não respeita ninguém. -Falou brava e a Morgana mandou o dedo do meio.

Peguei o litrinho de skol que a dona Felicia me deu e sorri, fui até a rua com a Morgana e começamos a conversar e comer espetinho e ouvindo um samba.

Morgana: Olha o Gabriel aquele gostoso, sortuda mesmo é a cueca desse homem que se esfrega no pau dele o dia todo. -Falou fitando um menino que tinha 15 anos.

Aurora: Misericórdia Morgana. -Falei e ela riu.

Morgana: Se andasse com uma fuzil nas costas ia ser mais gato. -Falou e eu revirei os olhos rindo.
Peguei o copinho de farofa e coloquei no espetinho comendo, isso foi até às 01:21.
Deu minha hora e eu subi com a Morgana indo dormir.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora