📍Ipanema - RJ
Aurora🥥
12:12Chegamos na praia que estava lotada por ser feriado e estar calor.
Morgana: Vamo mais perto da água. -Falou e eu neguei.
Aurora: Se a Maré subir a gente tem que pegar nossas coisa igual louco pra não molhar. -Falei e a mesma concordou.
Olhei pra Laura que estava boquiaberta e eu dei risada.
Aurora: Qual foi Laura? -Perguntei pra mesma que olhava o mar sorrindo.
LS: Mina ta moscando. -Falou chegando com as cadeiras de praia e um cara segurando um guarda sol logo atrás.
Laura: Mosca? Ih eu não, to cheirosinha. -Falou e a Morgana e a Heloisa riram. -Nossa que lindo que é aqui, meu Deus.
O LS aponta pra um lugar que dava pra gente ficar e o cara foi colocar as cadeiras e o guarda sol, a Heloisa segurava o cooler e a Morgana a bolsa de praia dela, e eu segurava a minha bolsa.
Sentamos assim que a gente armou o circo, a Heloisa tirou a caixinha de som e me sentei, olhei a Morgana tirar a roupa ficando só de biquini, fazendo a Heloisa olhar e encarar a mesma de cima a baixo.
O LS bolava a maconha e a Laura não parava de falar.
O dom de falar da família da Morgana me assusta.Laura: Mas o ceis fica assim tudo pelado nessas praia é? -Falou olhando, eu emprestei meu biquini preto pra mesma que nem amarrar sabia.
Aurora: É biquíni Laura. -Falei deixando minha bolsa do lado.
Morgana: Não vai tirar a roupa? -Perguntou pra mim e o Alison olhou. Eu tinha uma certa insegurança com o meu corpitcho, e mais ainda porquê o Alison tava aqui, assumo. Eu não sei porquê mas eu me sentia um tanto quanto intimidada por ele, mas eu não demonstrava, até porquê aqui é só jogador caro, coração gelado.
Bufei e tirei a camiseta larga que eu vestia, ficando só com a parte de cima do biquíni e com o shortinho branco.
Morgana: Mulher, tira logo esse shorts! -Falou pra mim, a Morgana sabia que eu tirava tudo quando chegava na praia.
Levantei tirando o shorts e senti o Alison olhar e soltar uma risada pelo nariz, nem olhei papo reto.
Morgana: Então galera, consegui um emprego. -Falou quebrando o clima e eu olhei animada.
Aurora: Só não me diga que é de atendimento ao público. -Falei no deboche, Morgana era muito sem educação pra atender cliente, ia ser demitida no primeiro dia.
Morgana: E num é que sim mulher? La no mercado. -Falou e eu olhei apavorada.
LS: A demissão em 10 minutos de trabalho. -Falou fazendo eu rir.
Morgana: Se manca muleque idiota. -Falou pro Alison que fechou a cara pra ela.
Laura: Mas uai sô porquê tudo isso? -Falou e a Heloisa riu.
Heloisa: Tua prima é a mina mais folgada do morro, ninguém gosta dela.
Laura: Mina? -Falou sem saber.
Aurora: Aqui os meninos a gente chama de mano e as meninas de mina, entendeu? -Falei e a mesma riu concordando.
Ficamos ali de marola, fumando maconha e bebendo um monte, a Laura não saia do mar por nada, e eu ja tava chapadona rindo de nada, até chegar uma menina um tanto linda por trás do Alison.
Xxx: Oi alisin! -Falou passando a mão no peitoral dele enquanto eu ria e eu olhei sorrindo meio sem graça.
Heloisa: Porra. -Resmungou baixo pra ninguém ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romansa📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...