LS⚡️
Acordei morgado e com o corpo quebrado, olhei pro lugar e só vi parede branca com verde vai se fuder, aonde que eu to.
Olhei ao redor e vi a Aurora dormindo sentada no sofá encostada no Bola 8.Bola 8: Porra... -Falou baixo assim que me viu acordado, o mesmo ajeitou a Aurora no sofá e levantou vindo até mim. -Nóis não é parceiro e muito menos aliado, mas nunca desejei e orei tanto pra tu acordar.
LS: Pô, valeu, de verdade mesmo. -Falei e o mesmo negou.
Bola 8: Digo isso pela minha irmã que ficou a noite toda chorando e desacordada esperando tu acordar. -Falou e só de pensar na Aurora mal por mim ja fazia meu coração acelerar.
LS: Pô, não queria causar essa situação, queria só ficar tranquilo e esquecer meus problemas ta ligado? Só fui sem limite.
Bola 8: Te entendo irmão, mas desde o começo a Aurora te avisou e te mostrou como ela era, tu que quis mergulhar de cabeça e talvez ela se assustou com o sentimento que ela mesma teve e que nunca sentiu.
LS: Mas pô, na minha situação que porra você ia fazer?
Bola 8: Na tua situação parceiro eu mostrei e provei meu amor. Não que tu já não faz isso, mas tentar entender o que ela ta sentindo ja é uma pequena prova de que tu ama. Se drogar desse jeito só te leva pro lugar onde tu ta hoje, visão.
Olhei pra Aurora que acordava sonolenta.
Aurora: Ai que caralho porra. -Falou vindo até mim desesperada mas logo fechou a cara quando eu quis dar um sorriso. -Vou terminar de te matar porra vai tomar no teu cu.
Minha surtadinha...
Bola 8: Ah agora baixou a Morgana no teu corpo. -Falou e a porta abriu.
Morgana: Falando da rainha logo cedo, porra to importante. -Falou entrando no quarto com a Heloisa. -Ao dragão tu não me inventa mais coisa em. -Falou pra mim.
LS: Vai se fuder bruxa. -Falei me ajeitando na cama e ela riu.
Morgana: Chama o médico que ele ja ta ótimo. -Falou e eu mandei o dedo do meio pra ela.
Heloisa: Próxima vez que tu tentar dar loucura eu mesma acabo com a tua vida. -Falou apontando o dedo pra mim.
Aurora: Ja ta bem né, to indo embora. -Falou e meu coração se despedaçou inteiro. Pô, nem assim a gata tem compaixão por mim.
Morgana: Para de ser assim, falta amor nesse teu coração irmã. -Falou e a Aurora olhou pra mim passando a mão no rosto cansada.
Aurora: Não sou médica de ninguém, coé vou ficar aqui fazendo o que? -Falou e eu olhei pro lençol branco.
Bola 8: Ta falando isso mas faltou fazer a cirurgia junto com os médicos pra salvar ele, senta lá claudia, pode ficar quietinha aí. -Falou e a Aurora olhou incrédula querendo rir.
Aurora: Eu preciso rever minhas amizades. -Falou andando e sentando no sofá.
Morgana: Um dia ce vai agradecer nóis Auau. -Falou e a Aurora revirou os olhos colocando a mão no rosto.
Falei um pouco com a Heloisa e a enfermeira entrou pra me examinar e saiu.
Bola 8: Agora eu preciso de vocês duas pra me ajudar em um negócio. -Falou pra Heloisa e pra Morgana.
Heloisa: Ó sai fora que eu gosto de buceta. -Falou e o Bola 8 riu.
Morgana: Cala a boca. -Falou pra Heloisa.
Heloisa: Só gosto da buceta da Morgana. -Corrigiu e o Bola 8 riu.
Bola 8: Pô jura? -Falou fazendo cara de espanto. -Eu também.
Morgana: Eita amigos e amigas, agora fudeu foi tudo. -Falou e o quarto ficou em silêncio, todo mundo se encarando e eu olhei pra Aurora que escondia o próprio rosto com as mãos, segurando a risada.
Bola 8: Brincadeira Heloisa, nóis é tipo irmão. -Falou e a Heloisa tava séria. -To falando pô, no meu coração só tem uma.
Heloisa: E no teu pau quantas? Eu em. -Falou brava e a Morgana riu.
Morgana: Que isso galera vamo ficar de boa. -Falou rindo e acabou que saiu as duas discutindo e o bola 8 rindo tentando apaziguar.
O quarto estava em silêncio e eu olhei pra Aurora que encarava o chão.
Aurora: Quando eu te falei que não estava preparada pra nada era tentando evitar coisa desse tipo, papo reto. -Falou e eu suspirei fundo e a mesma me olhou, chamei a mesma com a cabeça pra vir até mim e ela levantou vindo.
Fui pro lado com dificuldade e a mesma deitou do meu lado.
Alison: Só não aguentei ficar sem você, perdendo você eu posso perder qualquer coisa. -Falei baixo pra mesma que continuou quieta. -Tu me machucou mais do que qualquer coisa que eu poderia ter feito, me senti insuficiente e mal, nunca gostei de ninguém igual eu gosto de você.
Aurora: Eu tive meus motivos Alison, eu tava me apegando, só tava livrando a minha barra pra não acabar machucada. -Falou seca.
Alison: E eu que acabo assim? Tu é egoísta. -Falei e ela suspirou fundo.
Aurora: Não queria que as coisas fossem assim, queria muito saber receber amor e deixar me amarem, mas essas fita me assusta sabe? -Falou e eu assenti.
Alison: Vou te deixar então pô. -Falei e ela olhou pro nada pensando.
Aurora: Ta bom, só não quero ver tu mal por isso ta ligado? -Falou e eu neguei com a cabeça fraco sorrindo sem graça.
Alison: Vou ficar bem. -Falei mentindo e ela me deu um abraço apertado.
Me ajeitei no abraço dela sentindo o cheiro do cabelo dela e do perfume doce.A mesma ficou no abraço um tempo e deitou a cabeça no meu peito, peguei na mão dela e ficamos ali trocando a maior idéia sobre tudo.
Eu moraria nesse momento a minha vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Storie d'amore📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...