• 73 •

1.8K 97 7
                                    

Sexta-Feira
Morro do Dende
Aurora🌺

Hoje era um dia como o outro normal, folguinha hoje e feriado amanha e sexta, tudo o que eu precisava!
Eu estava na maior faxina, aproveitei que era feriado pra deixar a casa limpa ja que os próximos 4 dias eu iria pro Vidigal com a Morgana e a casa iria ficar sozinha.

Nesse momento eu estava dentro do banheiro lavando, taquei Qboa e um monte de produto, enquanto fazia efeito eu fechei a porta do banheiro pra lavar o espelho que ficava atrás da porta. O cheirinho de limpeza era maravilhoso mas o cheiro estava tão forte que por um momento eu senti invadirem e arderem o meu nariz e uma tontura vir com tudo, quando eu fui abrir a porta do banheiro pra sair eu senti meu corpo pesar em direção ao chão.

Kiara🪷

Ja era de lei depois da escola eu passar pra ver a Aurora nas quartas, mas hoje eu tive mil coisinhas pra fazer e nem deu. Só vesti um shorts e fui com a blusa do uniforme mesmo.

Cheguei la e o maior samba no ultimo volume, assim que eu entrei na casa dela eu ouvi a moto do Dende vindo.

Dende: Ja ta aqui, sua sem futuro? -Falou e eu olhei no deboche pra ele.

Kiara: Me impressiona tu ta aqui.

Dende: Essa Sonia aí do lado foi la na boca encher meu ouvido de ideia errada por causa de som, vim só pedir pra abaixar.

Kiara: Eu que vou pedir pra ela abaixar a bola dela, se ela ta incomodada ela que tampe os ouvidos. -Falei e ele me olhou. -A mona ta pensando que aqui é condomínio de luxo? Agora só de raiva vou aumentar mais.

A real era que a dona Sonia odiava a Morgana e ficava pegando no pé das meninas em relação a tudo, implica com elas até por causa de calçada, a maior chatice.

Kiara: Aurora, eu cheguei! -Gritei e nada dela, comecei a procurar ela pela casa e a porta do banheiro estava fechada. -Ai Aurora, você ta cagando a essa hora?

Não tive nenhuma resposta e bati na porta de novo, normalmente ela me responderia "DEIXA EU CAGAR EM PAZ" ou "E AGORA EU MANDO NO MEU INTESTINO?".
Abri a porta do banheiro que foi impedida por algum peso atras da porta, com uma frecha eu pude ver as pernas da Aurora no chão.

Kiara: DENDE! -Chamei o mesmo, tentei abrir a porta do banheiro com cuidado pra não machucar ela la dentro e o Dende veio correndo. -Acho que ela desmaiou por conta dos produtos de limpeza.

O mesmo me ajudou a abrir mais a porta sem machucar a mesma até que ele conseguiu entrar e pegar a Aurora no colo, levando a mesma pro sofá. Liguei o ventilador no chão e a mesma foi acordando aos poucos.

Aurora: Imagina desmaiar e ja acordar olhando pro Dende, é pedir pra morrer de vez... -Falou baixo e molenga.

Dende: Coé mina eu furo teus miolo aqui mesmo rapidinho rapá, qualé que é? -Falou sério enquanto eu ria.

Kiara: Isso aí é efeito Morgana. Anda muito junta acaba virando igual. -Falei e o Dende passou a mão no rosto.

Dende: Deus me livre duas Morgana, uma já não me da a buceta imagina a outra. -Falou e neguei com a cabeça olhando a Aurora que estava séria.

Kiara: Bora pretinha, eu ajudo no resto da limpeza e tu vai comer algum bagulho ta? -Falei indo pro banheiro enquanto deixei ela na sala.

Morgana☀️

Bom depois que eu fiquei na mão do palhaço eu não quis mais saber de bebida, sai fora, caraca imagina beber e esquecer o nome? Essa foi eu.

Cheguei em casa cansadona do trampo, ta eu fico sentadinha o dia todo mas e dai? Quem liga? Ta mec mas to cansadona memo.

Abri a porta e tava a Aurora e a Kiara la no sofá.

Morgana: Eu cheguei e vou pagar a pizza e o kit hoje! -Falei e elas sorriram. -Não ri muito nao, se for de mim eu compro as pizza q a igreja ali de baixo ta vendendo por 10,00 e o kit eu compro o da zomo.

Aurora: Que coisa feia, dos outros ela quer as pizza de 50,00 e o kit da ziggy. -Falou e eu sorri.

Morgana: Claro, 0800 e ainda coisa boa. A boba aqui não sou eu. -Falei zoando e depois eu ri me jogando nela. -É blincadeilinha minha bebexona voxe acha meixmo que voxe nao merexe a pizza maixi cara do mundo?

Mordi a bochecha dela fazendo vozinha pra criança e a mesma riu quando eu fiz cócegas nela.

Aurora: PARA! -Gritou brava fazendo eu me assustar e rir com a mudança de humor dela.

Dende: Ae familia, coé? -Falou e eu olhei com a mao na cintura.

Morgana: Ala chegou. -Falei e o mesmo riu batendo no peito.

Dende: Coé morena, trouxe um presente pa tu. -Falou e eu olhei desconfiada.

Morgana: Pra mim? -Perguntei. -Que presente? Hoje nem é meu aniversário.

Dende: Marca um 10. -Falou e saiu pra fora e eu olhei sem entender para as meninas que me olhavam igual.

O mesmo entrou de novo com as mãos pra trás e sorriu.

Dende: Essa aqui é o fuzileira. -Falou me entregando um patinho filhote fazendo eu rir e eu só ouvi duas gargalhadas altas atrás de mim.

Kiara: AAAAAAAAAAAAHAHAHAHA -Gritava rindo e a Aurora gargalhava batendo palma fazendo eu só sorrir.

Dende: Coé po? To na humildade aqui ta ligado? Entregando o bagulho aqui pa mina. -Falou e eu sorri e abracei ele.

Kiara: É fofo vai! -Falou gargalhando.

Morgana: Po Dende, valeu mesmo. -Falei ignorando as meninas e pegando o patinho com cuidado.

Dende: Passei raiva com esse bicho ai po, cagou no banco do meu carro e eu quase esmaguei com as duas mãos. -Falou e eu ri olhando o patinho que me olhava. -Se depender de mim morena, tu vai ter uma fazenda.

Morgana: Valeu dende. -Falei e ele sorriu saindo dali me deixando com o "fuzileira".

Aurora: FUZILEIRA AAAAAHAHAHAHAHA -Falou rindo alto.

Morgana: Ri mais e eu faço tu engolir esse pato vivo. -Falei e ela riu tacando a almofada na Kiara. -Bora arrumar tuas coisas pra colar no Vidigal.

Aurora: Ta arrumada ja, as tuas também. -Falou e eu sorri.

Morgana: Vou comprar uns tecidos pra fazer roupinha pro fuzileira. -Falei e elas continuaram gargalhando. -Po coé chega ai vai.

Ficamos ali brincando com o fuzileira até o B8 pegar a gente aqui no pé do morro do Dendê.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora