• 78 •

1.2K 66 19
                                    

3 meses depois.

LS: Ah da um tempo e para de encher a porra do meu saco. -Falou grosso e eu olhei indignada arqueando a sobrancelha, suspirei e olhei pro mesmo por um tempo, levantei e fui até a porta da minha casinha nova no morro.

Aurora: Guia teu caminho daqui, bora, quero ver tua cara mais não. -Falei abrindo a porta pro mesmo que me olhou espantado. -Vamo Alison, vaza.

LS: C tem certeza do que tu ta falando? -Falou levantando e me olhando surpreso. -Se eu for, eu não volto.

Aurora: Ou você fala pra eu parar de encher a porra do teu saco e vaza da minha logo ou tu senta a bunda nessa merda de sofá e fala direito comigo. Tu manda nesse morro inteiro mas se tu ta pensando que vai falar de qualquer jeito comigo e pensar que eu sou qualquer uma tu ta muito enganado, tu é porra louca mas eu sou também, eu te mato dormindo, você sabe! -Falei brava pro mesmo.

LS: Desculpa nega eu vacilei. -Falou me olhando arrependido.

Aurora: Senta nessa porra q vc vai me ouvir agora. -Falei fechando a porta e o mesmo sentou olhando pra mim. -Da próxima vez que você falar desse jeito comigo, eu pego as minhas coisas e você nunca mais vai saber nada de mim, eu faço da tua vida o maior inferno que você ja viveu! Sabe quando que eu vou aguentar homem gritando ou sendo grosso comigo? Nunca! Eu te amo muito, mas eu boto meu sentimento na geladeira bem rápido se você ta achando que só por que me conquistou tu vai me tratar de qualquer jeito, eu te mostro bem do que que eu sou capaz.

O mesmo me olhou com o olho cheio d'água.

Aurora: Eu não estava enchendo a porra do seu saco, eu só te perguntei o porquê tua mãe veio bater na minha porta ontem, ja te falei que se ela vier encher meu saco eu quebro ela na porrada.

LS: Eu não sei, ela vai ser levada pras idéia. -Falou sério.

Aurora: Só quero ela longe da minha casa, se ela quer ser tua mãe, que seja só sua. -Falei brava. -A gente ta conversados? Você me entendeu Alison? -Perguntei e ele fez que sim com a cabeça e passando a mão nos olhos escondendo a cara de choro.

LS: Sim. -Falou baixo e eu assenti.

Aurora: Muito bem, agora eu vou tomar banho que eu to cansada. -Falei saindo dali e indo pro meu quarto, a Morgana tava deitadona lá mexendo no celular.

Morgana: Que isso, você quer matar a gente? Gritando assim com o LS? Se eu levar bala na testa eu te mato!! -Falou baixo.

Aurora: E agora eu tenho medo de bandido? Nunca tive, não é agora que eu vou ter.

Morgana: Mas o que aconteceu?

Aurora: Discussão, dai ele foi grossão e eu gritei cortando a dele, um dia ta ai gritando comigo e no outro eu to apanhando com 3 filhos no colo. É ruim em. -Falei soltando o meu cabelo com a presilha enorme e segurando a presilha com a boca enquanto eu me olhava no espelho fazendo outro coque.

Morgana: Vai ficar tudo na boa quando eu for pra minha tia daqui a pouco?

Aurora: Não, não vai ficar nada na boa, liga pra tua tia e manda ela pro caralho, fala que tu ja ta bem e ja vai voltar a morar comigo. -Falei brava cheinha de ódio.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora