• 80 •

911 53 9
                                    

Vidigal - RJ
Quarta-Feira 04:34 da manhã
Aurora🥥

Acordo no susto ouvindo tiro de longe sem parar, olho pro lado assustada e não vejo a Morgana.
Minha casa tava um breu de escura, saio da cama agachada e vou até o banheiro, vejo a Morgana sentada no chão chorando sem emitir som nenhum.
Vou até ela abraçando a mesma e volto pro quarto pra pegar meu celular.

Ligacão ON:

Heloisa: Aurora? -Sussurrou do outro lado.
Aurora: Oi maninha, você ta segura?
Heloisa: Eu to, mas e você?
Aurora: Eu não sei... O Alison tava preparado pra isso? -Escuto os barulhos de tiro sem parar, estavam cada vez mais perto la na rua.
Heloisa: Eu não sei, ele não me deixa saber dessas coisas.
Aurora: Se cuida, eu te amo!
Heloisa: Também te amo. Fala pra Morgana que eu amo ela. -Desligou o telefone.

Ligação OFF.

Olhei pra Morgana q deu um sorriso fraquinho e sem cor, a mesma ouviu o que a Heloisa tinha falado.
Comecei a orar sem parar com a Morgana, foi assim por horas e horas.

AUTORA NARRANDO.

Os tiros continuaram e os vapores ja cansados não desistiam. A guerra parecia não ter fim. A invasão comandada por Alemão estava forte, nesses meses aonde ele estava sumido, ele estava se preparando pra essa invasão, ou guerra. Mas um contratempo que ninguém esperava, o Bola 8 decidiu ir para a invasão, mas com um pensamento um tanto diferente, alguns podem levar como traição, outros como um ato heróico.

Bola 8 🎱

Se tem alguém que eu escutava, era o meu pai de santo. Se pai de santo falar que eu tenho que proteger alguém, eu vou fazer isso nem que seja a ultima coisa da minha vida. Agora se pai de Santo me dizer que eu tinha que cuidar de alguém, irmãooo... eu levo isso comigo até o fim.

Subo as vielas disfarçado, ser o braço direito do Alemão me ajudou em tudo, assim que eu encontro o LS eu ja sabia que o pior estava por vir.

LS: Tu entra na minha favela, cuida da minha mina e teve coragem de vir nessa porra Bola 8? -Falou me empurrando com a mão, eu dei sinal de rendimento tirando a mão da arma.

Bola 8: Shiiiu! -Falei pro mesmo falar baixo. -Eu to disfarçado truta, o Alemão veio atras da Aurora, e a Aurora eu protejo até a minha morte. Não sei se eu saio vivo dessa aqui, se o Alemão me pegar acabou pra mim.

LS: Caraca brother tu ta querendo que eu confie em você? Tu ta traindo o cara que te considera o braço direito dele irmão, como que tu me pede pra confiar em você? -Falou puto comigo apontando com o dedo na minha cara.

Bola 8: Eu vim pra proteger a Aurora por que eu sei do esquema todo, eu te dou a minha palavra que... -Falei e o mesmo me cortou.

LS: E o que vale a tua palavra Bola 8? Passa a visão.

Bola 8: A aurora, vale a a Aurora. -Falei e ele bufou pensando.

LS: Manda o papo e eu vejo se eu confio em tu.

Bola 8: Ele quer a Aurora a qualquer custo, quer mandar ela pra longe, e pra isso ele vai fazer o que for preciso. Vão cercar o morro, tem vapor subindo antes dele pra limpar a area, vão invadir casas pra procurar ela e não vão parar enquanto achar. Se ele não levar a Aurora, ele vai levar a Morgana. -Falei e ele bufou negando.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora