• 40 •

5.4K 324 73
                                    

Quero comentários, 40 comentários e eu solto o próximo capítulo.

LS🇧🇷

Tava ali vendo ela rir pra mim, esse foi o primeiro dia que ela gargalha comigo. Não sei o que eu fiz não papo reto, mas vou dar de tudo pra ver ela gargalhar assim comigo todo santo dia.

LS: Ah então você é ciumenta? -Perguntei rindo e a mesma olhou sorrindo.

Aurora: Sou, mas não demonstro tanto, geralmente quando fazem algo pra mim eu só faço de volta, não fico batendo cabeça não. -Falou e eu balancei a cabeça que sim.

LS: Ta certo pô, sou ciumentão também, mas prefiro guardar. -Falei e ela assentiu.

Aurora: Isso é ruim, a gente acaba guardando mágoa ou o ciúmes e quando explode sai tudo pra outra pessoa.

LS: Sim mas entre nóis vai ser diferente né vida? -Falei sorrindo e ela riu na minha cara.

Aurora: Nóis quem filhão? -Perguntou e eu sorri passando a língua no lábio de baixo da minha boca.

LS: Nós dois pô, tu ainda vai ser minha. -Falei brincando, to brincando mas to falando a verdade, tentando jogar uns verde pra colher maduro.

Aurora: Sou ciumenta, eu ja sou minha já. -Falou e eu ri negando.

LS: Vou te por no meu nome preta, tu vai ver. -Falei e ela riu. -Vai, fica rindo e quando c ver eu meto uma aliança nesse teu dedo.

Aurora: Ta muito confiante, não acha? -Perguntou e eu ri encostando na cadeira sem tirar o olho do olho dela que cortava contato comigo.

LS: Confio no meu taco neguinha. Imagina nós dois juntos, domingão de tarde na praia, cervejinha, vôleizinho na areia, e a noite a gnt indo pro sambinha e eu te dedicando todas. -Falei com o braço escorado na mesa e ela sorriu. Deu um sorriso tão sincero.
Ela nunca sorria pra mim, e hoje, cada vez que ela sorria eu me apaixonava mais ainda.

Aurora: Não imagino não, não confio em ninguém e acho que a base de um relacionamento é a confiança tu não acha? -Perguntou e eu dei de ombros.

LS: Acho pô. -Falei na humilda.

Aurora: To falando sério, a única pessoa que me ensinou a demonstrar sentimentos foi a Morgana. -Falou rindo e eu ri. -Então ainda sim meu jeitão de demonstrar é meio bruto LS, e o bandido aqui é tu. Se eu entrar nessa contigo pode dar ruim pra nós dois, não sei dar e nem receber sentimento. -Falou e eu continuei sorrindo.

LS: Não vou te apressar em nada não preta, só te mandei minha intenção, nóis pode só tentar. -Falei pra ela que pensou, olhou pro movimento da rua pensativa.

Aurora: Prefiro tentar mas sem compromisso, tenho muito medo. -Falou e a comida chegou, a mesma olhou sorrindo e agradeceu ao garçom. -Não digo isso porque vou sair pegando todo mundo, não sou assim, e sim porquê EU preciso ir com calma, não sei lidar com essas coisas. -Disse dando ênfase no "eu".

LS: Ah morena, te entendo pô, ta tranquilo. -Falei sorrindo satisfeito com tão pouco e ela assentiu.

LS e Aurora: Pra mim essa fita de amor é mó lorota. -Falamos rápido juntos e eu e ela rimos com a coincidência.

Aurora: Mas é isso, não gosto de ninguém mandando em mim e muito menos pedindo satisfação, tu continua vivendo tua vida como tu bem quiser e eu a minha. -Falou e eu assenti comendo a comida que eu tinha pedido.

LS: E tua mãe? Como ta? -Perguntei, era assunto delicado até por eu saber como é.

Aurora: Última vez que eu fui la ela acabou comigo, me falou várias merdas, e a sua? -Perguntou sorrindo sem graça e eu dei de ombros.

LS: Internei ela. -Falei e ela olhou. -Tava complicado ver ela naquele estado, ela aceitou ser internada e espero que fique tudo bem. Ela tava super magra, acabadona.

Aurora: Minha mãe também. -Falou e eu assenti, ficamos ali comendo e depois piamos pra praia comer churros e tomar água de coco, mas ela quis porque quis pagar.

Nossas idéia se encaixava, ela tava se soltando conversando comigo, mas me privava se quer de tocar em algum pelinho dela se quer, ela não chegava a falar nada, mas disfarçava. Não quis forçar nada, quero que seja natural assim como o sentimento que eu sinto por ela.

LS: O que tu acha que vai dar entre a Heloisa e a Morgana? -Perguntei e ela olhou mordendo o churros.

Aurora: Eu sei lá, amo tua irmã mas ela ta dando altos vacilos com a minha. Morgana se humilhando memo e a mina só ignorando. -Falou balançando a cabeça e eu passei a mão na cabeça negando.

LS: Heloisa é complicada papo reto, depois que terminou por chifre começou a pegar todo mundo e iludir todas. -Falei e ela arqueou as duas sobrancelhas surpresa.

Aurora: Entendo, mas minha irmã não merece, sinceridade ta ligado, porquê quando chega pessoalmente a Heloisa fica la atrás da Morgana e pedindo desculpas, falando mil coisas. Não vou me intrometer nessa, pq se eu me meter vou brigar com a Heloisa. -Falou e eu assenti.

Pô minha irmã tava no erro e ela tava defendendo a irmã dela, bater as duas não vão se bater, mas ouvir umas verdades sem ser as minhas a Heloisa tava precisando memo.

LS: Tu ta certa pô. -Falou e ela mandou pra dentro o último pedaço de churros de chocolate dela com confete em cima. -Vamo ver o cristo.

Aurora: Cristo? Oshi homem mas ja fui lá 3 vezes já. -Falou, comigo não era diferente. -E lá é cheio de policial LS.

LS: O relaxa mina, ja cuidei disso não te falei? -Falei pra mesma lembrando que paguei exatamente quem tava fazendo ronda nas regiões que nós estávamos e na que íamos. -Eu também fui lá 3 vezes, mas em alguma das vezes tu foi comigo? Porquê não to lembrado de ir contigo.

A mesma me olhou com cara de tacho querendo rir.

Aurora: Ta alison, bora. -Falou me chamando pelo meu nome, amava quando ela me chamava pelo nome e não pelo vulgo. A mesma levantou e eu também.

LS: Só cuidado pra não falar meu nome em público. -Falei pegando na cintura da mesma que estava descoberta porque a mesma estava de cropped e shorts. Fomos em direção à moto e coloquei o capacete na mesma, isso pq ela não sabia mas eu amava fazer isso, forma de proteção em saber que ta bem preso.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora