• 18 •

8.3K 445 47
                                    

to demorando pra postar pq vcs não tão comentando, falei to leve.

📍Morro do Alemão
09:45 da noite
Sexta feira.

Alemão 🎭

Alemão: Quem essa mina acha que é? Vai atrás dela pra mim Oreia! -Falei bravo sentado.

Oreia: Que mina Alemão? Nem viu ninguém hoje. -Falou na minha frente e eu bati a mão na mesa.

Alemão: A da praia, Aurora. -Falei bravo. -Vou matar ela.

Oreia: Que matar Danilo? Tu viu a mina ontem e ta lembrando hoje? E por nada ainda po? -Falou e eu neguei a cabeça olhando pro chão.

Alemão: Aquela filha da puta. -Falei lembrando do rosto dela. Que mina mais linda. -Tudo certo pro baile hoje?

Oreia: Sim, Grupo Pixote ja tão hospedados em um hotel. -Falou e eu assenti.

📍Vidigal - RJ
Aurora🥥

Morgana: Irmã é o Pixote! -Sussurrou pra mim, só pra minha vó não escutar e eu assenti.

Aurora: Eu sei mana, é meu sonho também, mas imagina o b.o que da nóis duas do Vidigal lá no morro do Alemão? Porra tu sabe que eles tem richa irmã! -Sussurrei tentando fazer a mesma entender.

Morgana: Porra eu sei mas ninguém precisa saber, irmã é o Pixote! -Falou baixo e eu suspirei fundo.

Aurora: E se o Alison descobre que a gente tava la? E se o dono de lá descobre que a gente é daqui? Porra tu ta louca só pode! -Falei baixo só pra ela escutar.

Morgana: A gente mente então, a gente fala que na verdade a gente mora em BH e veio passar uns tempos aqui no RJ. -Falou e eu bufei.

Aurora: Ta ta ta, e a Laura? E a gente fala o que pra minha vó? -Falei e ela pareceu pensar.

Morgana: Pra tua vó a gente fala que a gente vai em uma igreja no asfalto, e que vai ter vigília e a gente não sabe que horas volta. -Falou e eu neguei.

Aurora: Porra colocar igreja no meio da mentira irmã? É comigo não. -Falei e ela negou.

Morgana: É só a gente realmente ir na igreja, só não precisa entrar, se a gente só passar na frente alivia a tua consciência? -Perguntou e eu neguei. -Problemão teu.

Aurora: E dinheiro? E a Laura? -Perguntei.

Morgana: A Laura nóis deixa dormindo, e dinheiro... -Falou parecendo pensar. -Tive uma idéia.

•••

Aurora: Eu não to acreditando no que eu to fazendo Morgana! -Falei descascando os fios com um facão. -Isso é crime mulher!

Morgana: Amor nóis é o crime parceira! -Falou rindo descascando fio também.

Aurora: Onde c achou esses fio Morgana? -Perguntei e a mesma olhou pra janela, parecendo fingir não ter escutado. -Porra Morgana tu não ta roubando de morador não né?

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora