LS💸
Filha da puta, vou matar essa desgraça papo reto!
Sai do mercado puto, a mesma ainda estava no caixa pagando.
Peguei a moto e piei pra cima, cheguei em casa e vi a Heloisa deitada la.LS: Qual foi? Não faz nada? -Perguntei e a mesma seu de ombros.
Heloisa: Viu o bagulho do colégio pra mim? -Perguntou e eu olhei bufando.
LS: Que ano que você parou? -Perguntei pegando o telefone e discando o número do colégio.
Heloisa: 2° ano. -Falou e eu neguei assim que a escola atendeu. Fui atrás dessa fita pra ela voltar a estudar pô.
Desliguei o telefone assim que terminei.
LS: Tu pode começar amanhã, mas vai ter um monte de trabalho pra fazer por que ta atrasada, e por enquanto que c não tem uniforme pode ir sem. Vou ter que ir la nessa porra conversar. -Falei.
Heloisa: Paciência, vou morar aqui agora. -Falou e eu olhei.
LS: Sabia disso não. -Falei e ela olhou sorrindo.
Heloisa: O que? O morro ta interessante. -Falou e eu neguei. -E ta puto porquê?
LS: Vou matar a Aurora hoje. -Falei decidido já.
Heloisa: Porque? -Perguntou. -Surtou.
LS: Folgada demais. -Falei bravo, vou matar ela enforcada, papo reto.
Heloisa: Tu não consegue, to achando que isso ai é amor. -Falou e eu olhei bravo pra ela.
LS: Amor o caralho! Essa fita de amor é mó lorota! Eu vou matar essa filha da puta desgraçada do caralho pô, to falando. -Falei e a Heloisa suspirou fundo.
Pra mim ninguém ama de verdade, existe paixão e amor. Amor pra mim é só de pai e mãe, o resto é paixão ou interesse, e paixão acaba.
Heloisa: Não acho da hora Alison, a mina é novinha, é brava assim pela criação dela. -Falou e eu olhei.
Eu prezava muito o que a minha irmã achava, era minha cria po.LS: Eu la quero saber da criação dela? -Perguntei bravo e a Helo deu de ombros.
Heloisa: Vai matar a mina porquê? Ela é folgada ta, mas porquê tu acha isso? Folgou contigo como? Negou foda pra tu? -Perguntou sorrindo e eu neguei bravo.
LS: É folgada, tem que ver quem manda aqui nessa porra caralho. -Falei e ela negou.
Heloisa: Deixa a mina quieta Alison, nem fez nada pra tu além de defender a irmã dela e de te ignorar, coisa que você ja fez muito aqui no morro. -Falou, era verdade mesmo, ja defendi tanto a Heloisa de todo mundo que porra. Ignorar então, nem se fala.
LS: Ela ta me deixando louco! -Falei com a mão no rosto imaginando o rosto dela.
Heloisa: Deixa ela, jaja você esquece, vai comer qualquer mina. -Falou olhando pro nada.
LS: E tu e a folgada lá? -Perguntei e ela riu.
Heloisa: Porra to amarradona, preciso dela papo reto. -Falou e eu ri.
LS: Emocionada demais! -Falei e ela tacou a almofada em mim rindo.
Heloisa: Nem tanto, to zoando, vou caçar uma por ai também pra esquecer a esquisita lá. -Falou levantando e pegando o boné.
LS: Vai sem boné, fica mais gata. -Falei e ela sorriu. -Sábado tem um bagulho na quadra principal do morro tu quer ir?
Heloisa: De que? -Perguntou jogando o cabelo pro lado deixando o lado raspado a amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romantizm📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...