COMENTEM MUITOOO!
Morro do Dende - RJ
DENDE🍁Eu tava com um aperto no peito gigante e ainda não sabia o que era, mas tava estranho.
FJ: Ae! Alemao invadiu Vidigal. Foi punk mlk, sequestraram uma mina e o LS e o B8 ta no postinho baleado. -Falou o meu informante.
Dende: Levaram quem FJ? -Perguntei e ele deu de ombros.
FJ: Isso aí eu não sei não Dende. Mas tu mesmo ja disse que a Aurora que morava aqui teve caso com o Alemão, vai ver ele ta cobrando. -Falou e eu sentei na minha cadeira pensativo.
Faz muito mais sentido a Aurora ter sido sequestrada, eu ja sabia que o Alemão iria invadir la qualquer hora atras dela.
Se eu entrasse nessa briga, a Morgana esqueceria o que eu ja fiz pra ela, mas eu perderia a aliança com o Complexo do Alemão.Dende: Pega as informações que você conseguir desse sequestro, manda recurso pro B8 que é morador fiel daqui. -Falei e ele assentiu.
Kiara: DENDE! -Entrou chorando desesperada na minha sala.
Dende: Qual foi? -Perguntei assustado levantando.
Kiara: Aconteceu uma coisa horrivel! -Falou chorando.
Dende: Se acalma, eu ja sei do sequestro da Aurora. -Falou e ela negou chorando.
Kiara: Não sequestraram a Aurora não... -Falou chorando e eu ja pensei na maldade, eu ja imaginava mas não quero aceitar. -Sequestraram a Morgana.
Dende: Pra atrair a Aurora, filho de uma puta. -Falei chutando uma cadeira ali na sala.
Agora sim eu entro nessa porra. Deu 10 minutos convoquei todo mundo.
FJ: Dende, o Alemão é aliado ja faz anos, o certo seria você ir na amizade e não invadindo. Tu sabe disso. -Falou e eu suspirei fundo. Eu só espero que aquele bando de homem não toque no que é meu, eu conheço mente de malandro e de bandido.
Morgana💋
Morgana: Você seria um divo se trouxesse umas comidinhas mais maneiras né, quem que come marmita no isopor meu filho? Me fala? Eu só como no alumínio. -Falei assim que entraram com a segunda marmita ja que eu recusei a primeira, dessa vez pelo menos trouxeram coca.
Xxx: Tu vai levar um tiro na testa. -Falou e eu dei de ombros.
Morgana: Olha eu posso até colocar a bala pra você, se eu não sair daqui morta, vou ser internada em uma clínica psiquiátrica. -Falei e ele deu de ombros. -Eu não vou comer, mas deixa a coquinha.
Xxx: Tu é chata pra caralho.
Morgana: Olha se for pra me deixar magoada é melhor dar um update nesses seus xingamentos. -Falei e ele me olhou.
Xxx: Que porra é update? -Falou e eu ri.
Morgana: É atualização né moree, você faltou na aula de inglês da escola? -Perguntei sorrindo com a mão na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Roman d'amour📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...