Aurora🌞
Morgana: Amanhã eu morro em irmã. -Falou entrando na cozinha onde eu fazia almoço com o LS.
Aurora: Ué? -Perguntei.
LS: Essa mina é doida tio. -Falou estralando a língua e dando risada.
Morgana: Filha, você não ta sabendo das fofocas de hollywood? Do P. Diddy? EU SEI DEMAIS AURORA, EU SEI MUITO! -Falou desesperada pegando o celular.
Aurora: Hollywood Morgana? -Perguntei incrédula. -O morro foi invadido pelo pai da Bruna, Morgana!
Morgana: Eu tenho certeza que foi o Jay Z que mandou! Ele ta vindo me matar certeza, EU SOU A SHE KNOWS! -Falou gritando saindo da cozinha.
LS: Deixa eu te falar uma coisa preta. -Falou vindo ate mim e colocando uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha. -Ainda da tempo de internar essa mina tio, ela não bate bem da cabeça não, deve ter uns 30 neurônio queimado.
Comecei a rir.
Aurora: É o que faz ela ser ela amor. -Falei.
LS: Acho que o arroz ta no ponto nega. -Falou abrindo a panela e checando.
Aurora: Também acho amor, pode tirar já. -Falei e ele desligou o fogo e passou a panela pra boca de trás do fogão que estava desligada.
LS: Radinho ta na ativa nega, me da 2 minutinhos ta bom? -Falou pegando o radinho e sentando ali do meu lado.
Radinho ON:
Zezin: Ae LS, ta na escuta?
LS: Pode falar Zézin.
Zézin: Tem uma mina aqui querendo entrar no morro, mas nunca vi não.
LS: Qual o nome? e quer fazer o que aqui no morro?
Zézin: O nome é Laissa, Ta falando que é amiga da Suelen, mina do VG.
Escutei o zézin falando e olhei pro LS que ficou pensativo.
LS: Sei não Zézin.
Zézin: Manda embora? -Falou e o LS olhou pro chão bufando e pensando.
LS: Deixa entrar mas passa a visão que é pra ela vazar às 18:00.
Zézin: Jaé.Radinho OFF.
Aurora: Qual o problema amor? -Falei e ele negou.
LS: Sei não nega, só me deu um mal pressentimento. -Falou e eu franzi a sobrancelha.
Aurora: Por que? O que tu pensou?
LS: A Suelen não tem amiga direito Aurora, era amiga só da Valentina (Ex do LS). Vira e mexe ela só fala com umas mina do morro, mas umas 2 sabe. -Falou e eu arqueei as duas sobrancelhas.
Aurora: É, todo cuidado é pouco. -Falei voltando a minha atenção para as panelas.
LS💵
Tava ali deitadão com a nega depois de um almoço, a casa limpinha que eu e ela limpou de manhã. Minha preta era pica parceiro, tudo o que ela fazia era maravilhoso. A comida da nega então, é a melhor do mundo.Me perco nos meus pensamentos olhando a mesma cochilar, o nariz empinado e lindo, os olhos que só ela tinha, o cabelo então? Eu me perdia nesse cabelo toda noite, acordo com eles no meu rosto, durmo cheirando cada cacho.
A mesma dormindo se vira pra mim e resmungando pela luz da janela a mesma deita no meu peito, voltando a dormir e como eu disse antes? fazendo o cabelo dela ficar no meu rosto.
É engraçadão, não sabia nem abraçar e agora ta aqui colada, virou meu chiclete, dou risada me lembrando.
Flashback on:
Dou risada e abraço a mesma que não retribuiu.
Aurora: Que isso? -Perguntou baixo e eu saí do abraço.
LS: Ué tio? Abraço? -Falei e a mesma fez cara de deboche.
Aurora: Eu sei mas pra que fazer isso? ué.
LS: Ué por que eu gosto de tu? -Falei pra mesma que estranhou.
Aurora: Também gosto mas não gosto dessa fita de abraçar não, não tem nem motivo de existir isso aí. -Falou ignorante e eu ri colocando a mão na cabeça envergonhado.
Flashback off.
Nem preciso dizer que duas semanas depois a mesma me abraçava toda hora. Eu amo a minha neguinha, casar com ela é tudo o que eu preciso e a próxima coisa que eu vou fazer.
Bruna🌪️
Não preciso dizer que eu to passando O perrengue né. Meus pais simplesmente me trancaram e eu não posso sair pra nada, mas em compensação passo o dia todo em ligação com o B8. O mesmo ficou em choque e sumiu por 1h do meu celular, mas depois que eu pude me explicar ele me entendeu.
Eu nunca quis que nada disso acontecesse, por isso eu não falei nada. Encontrar o meu irmão depois de anos foi uma resposta perdida sobre a minha origem. E eu não imaginava que o meu pai era o homem que eu to vendo.
Eu só queria paz, queria as pessoas do morro seguras, inclusive o B8. Sou filha de um dos bota mas eu sei a maldade deles quando entram na favela.Fico ali deitada igual todos os dias vendo o meu emprego de modelo se afundar já que eu não posso sair pra nada.
Tiago: Tua comida. -Falou entrando e colocando o prato na minha escrivaninha. Nem me mexo pra olhar o mesmo, continuo mexendo no celular e escutando a série na televisão. -To falando com você Bruna.
Bruna: Não, tu só avisou, ja entregou agora sai. -Falei e o mesmo ficou ali me olhando.
Tiago: Tu vai se arrepender Bruna. -Falou e eu olhei.
Bruna: Vai fazer o que? Se liga ô. -Falei. Eu não gostava dessa situação por que eu soava como ingrata, e até pra mim mesma eu não gostava de agir dessa maneira. Mas eu sempre fui sem filtro algum, falou já fala tudo mas se prepara pra ouvir.
O mesmo me olhou de cima abaixo, mordeu o lábio inferior e saiu bravo. Ah pronto, meu maior medo virando realidade, era só o que me faltava.
Vou arranjar um jeito de sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romansa📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...