• 6 •

12.4K 652 107
                                    

Morgana🌊

Aurora: Nunca mais você some assim, vamos embora! -Falou enquanto eu olhava pra trás, caçando aquela beldade só pelo olhar. Eu tava apaixonada.

Morgana: Eu juro que não to bêbada Aurora, eu preciso ver aquela menina. -Falei e ela negou saindo do baile me puxando.

Xxx: Patrão pediu pra vocês duas subir pro camarote. -Falou e a Aurora que ja estava brava fechou a cara mais ainda.

Aurora: Manda teu patrão tomar no cu dele, e se achou ruim que meta 3 bala na minha cabeça, porfavor né, uma hora dessas. -Falou brava saindo dali comigo e deixando o vapor olhando.

Xxx: Essa tua amiga é muito folgada, vai morrer papo reto. -Falou pra mim até nós duas sumirmos do campo de visão.

Morgana: Ai como eu amo minha vida. -Gritei entre as vielas. Eu tava felizinha, mas precisava encontrar aquela menina, sapatãozinha coisa linda.

Aurora: Minha foto ta dando o que falar. -Falou mexendo no celular enquanto a gente descia as vielas indo pra casa.

Peguei o celular vendo a foto que a mesma tinha me marcado no insta.

Instagram.

auroralima

Curtido por gabrielfelipe e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por gabrielfelipe e outras 3.234 pessoas.
auroralima: 🤍🫀
ver todos os 1.231 comentários.
gabrielfelipe: 😍😍😍
morganaalmeida: MINHAAA GATA!!!
morganaalmeida: meu tudo!! irmã lindona!
_____________________________________

Morgana: Caralho porquê hitou assim? -Perguntei e ela negou não sabendo responder.

Aurora: Não sei, me falaram que tava no Explorer do insta. -Falou guardando o celular.

Fiquei fritando a mente pensando em várias coisas até a gente chegar.

Morgana: Vamo abrir uma loja de roupas pra crente? -Perguntei e a mesma riu colocando a mão na cara.

Aurora: Surtou foi? -Perguntou e eu neguei.

Morgana: Nãããoooo! É sério, pode se chamada Santa C&A, entendeu? Fica Santa Ceia! -Falei rindo e ela me olhou séria. -Ou um carrinho de hot dog, a gente põe o nome de Cachorro Crente!

Eu ri como se fosse a coisa mais engraçada do mundo e a mesma riu um pouquinho.

Aurora: Agora são 3:00 da manhã, não faz barulho, minha vó ta dormindo. Ta com fome? -Perguntou começando a subir e eu fiz que sim com a cabeça.

Subimos as escadas em um silêncio, abrimos a porta de alumínio e eu entrei fechando a mesma devagar, fomos na cozinha e a Aurora abriu a geladeira.

Aurora: Tem bolacha de maizena no armário. -Falou e eu olhei com cara de deboche.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora