• 38 •

5.2K 310 76
                                    

Aurora🥥

auroralima

Curtido por: morganaalmeida, helo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: morganaalmeida, helo.delas e outras 34 pessoas.
auroralima: 🤍

O mesmo para a moto do meu lado e eu dou um sorrisinho fraco, pra mostrar simpatia. Isso tudo era um desafio pra mim, sendo bem sincera.
Com o Alemão não foi nada intenso, foi mais por força do momento, mas eu não sentia nada com ele.

Agora depois do quase beijo, quando o Alison se aproximava, o frio na minha barriga vinha a tona! A vontade de correr e tudo, mas eu tinha muito medo de me envolver com ele e me machucar.

LS: Fala sereia. -Falou tirando o capacete e eu sorri com o apelido.

Aurora: Sereia? -Perguntei arqueando a sobrancelha enquanto o mesmo passou a língua no lábio de baixo sorrindo.

LS: A mais doida do mar. -Falou e eu ri lembrando de poesia acústica 6. To muito bobinha com ele em, preciso parar de rir a toa. -Cadê meu beijo?

Me aproximei cumprimentando o mesmo q pegou na minha cintura e assim que encostou a bochecha na minha deu um cheirão no meu cabelo molhado com cheiro do creme Skala de amido de milho.

Aurora: Vamo pra onde? -Perguntei e ele sorriu olhando pra cima.

LS: Deixa eu pensar... Sobe ai e tu ve pô. -Falou pegando o outro capacete e colocando na minha cabeça, o mesmo fechou pra mim e eu subi na moto com a ajuda dele.

Fomos nessas 1h conversando enquanto dava, nada demais. Mas o mesmo me disse que só íamos pro morro a noite pq de dia ele me queria só pra ele, vê se pode?

LS: É que tu chega lá e é Aurora pra lá e pra cá, dividir você com o morro abaixo é chatão. Nóis cola la a noite e vamo pro sambão, mas quero curtir contigo ta ligada? -Perguntou abrindo a viseira do capacete e eu assenti. -Mas ae, fiquei sabendo que tu não ta mais com o gay lá? De qual foi?

Aurora: Quero falar disso não, ficou sabendo como? Não falei disso pra ninguém. -Questionei o mesmo que riu.

LS: Coé pretinha se tu tivesse com ele tu ia sair comigo? -Perguntou e eu neguei sorrindo com o apelido. -Então carai, só juntei as peças. E os roxo saíram? Não to vendo muito eles.

Aurora: Ta diminuindo, mas passei base por cima. -Falei e ele assentiu.

LS: Como tu fez isso? -Perguntou e eu suspirei fundo.

Aurora: Tu é bandido Alison, deveria saber. -Falei e ele não respondeu, continuou olhando pra frente e enquanto esperávamos o sinal abrir ele olhou pro lado, como se fosse falar algo, mas o sinal abriu e ele acelerou sem falar nada.

Chegamos em um restaurante bem chique por sinal, na frente do Leblon.

Aurora: Eu to horrível pra entrar aí, minha roupa não ta combinando com o lugar. -Falei assim que desci da moto e o mesmo ainda estava sentado, me olhou sorrindo e tirou o capacete da minha cabeça.

LS: C ta linda neguinha, e outra o povo que vai na praia vem almoçar aqui tmb, tem um monte de gente cheio de areia e biquíni lá dentro. -Falou e eu arrumei minha bolsinha de ombro e ele desceu da moto tirando a chave.

Aurora: Não é perigoso pra tu andar por aqui? Leblon ainda. -Falei e ele sorriu passando o braço no meu pescoço e nós começamos a caminhar, odiava caminhar abraçada ou grudada em alguém, me atrapalhava a andar mas não falei nada.

LS: Perigoso é, mas tem certos lugares que eu posso ir tranquilo, tipo metade dessa região. -Falou e nós entramos onde tinha uma mulher ali.

Xxx: Boa tarde, tudo bem? Fizeram reserva? -Perguntou e o Alison fez que sim com a minha cabeça.

LS: No nome da Heloisa, número xx xxxxx xxxx. -Falou e a mulher confirmou.

Xxx: Por aqui por favor! -Falou e nós seguimos a mesma, era uma mesa com duas cadeiras e do lado a janela transparente, a vista pra praia.
Eu sentei e o mesmo sentou na minha frente, a moça nos entregou o cardápio e eu olhei pra ele.

LS: Pode pedir o que você quiser ta? Eu te convidei, eu que pago tudo. -Falou e eu neguei.

Aurora: Não, tu não precisa, da pra gente divid...

LS: Oi? Não to escutando, to surdo pra você agora! Que porra de dividir o que, eu que vou pagar e pronto, se eu fosse você eu pedia os mais caros e você ta ai sendo boba. -Falou e eu sorri.

Aurora: Não quero que você me veja com outro olhar. -Falei olhando o cardápio.

LS: Não vou te achar interesseira nunca Aurora, sei que tu sempre correu atrás do teu e a única coisa que tu nunca vai pensar em fazer nessa vida é ficar com alguém por interesse em algo.

Aurora: Quem te garante? Pra um bandido inteligente você ta confiando muito na minha personalidade não acha? -Brinquei com o mesmo.

LS: Mas ae, quando é que nóis vai casar, morar no sítio, ter dois pivete, criar galinha e ter nossa plantação de maconha? -Perguntou e eu ri com a pergunta espontânea.

Aurora: Alison, me manda o papo de qual foi que tu me chamou pra sair. -Falei sorrindo lendo o cardápio.

LS: Acho que to te amando. -Falou e eu ri porque ele falou no deboche, zoando mesmo.

Aurora: To falando sério! -Falei e ele sorriu.

LS: Zoeira, a sei lá, vi que tu ficou mal pelo bagulho do Sucrilhos e quis te dar um agrado sabe? pra distrair. -Falou e eu continuei vendo o cardápio como se estivesse ignorando o mesmo.

Aurora: Muito legal da tua parte, fico feliz! -Falei agradecendo com um sorriso. Claro que eu ia agradecer depois.
Ficamos ali escolhendo algo pra pedir, e de entrada pedimos porção de batata, e o prato principal foi macarrão, que eu amo!

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora