🇧🇷
📍Morro do Alemão.
20:32 da noite.
Aurora🥥Começo a olhar ao redor, podia falar facilmente que o Morro do Alemão era um bom lugar pra baile. Mas ainda prefiro meu Vidigal.
Pego meu celular vendo o que eu postei, abaixo o brilho porquê apesar de ser proibido roubo em favela, eu não confio.
Instagram / Status WhatsApp
auroralima
auroralima: 🤞🏽
Guardo o celular no bolso do shorts, nem me perguntem aonde estão os moletons.
Xxx: Ae mina, tem uma fuzil apontada pra tua cabeça agora, se eu fosse tu eu vazava. -Falou uma menina.
Aurora: Oi? -Perguntei sem nem saber o que falar.
Xxx: É mina to vendo daqui, la no camarote, uma fuzil apontada pra tu, se liga em. -Falou e eu olhei pra Morgana.
Morgana: Só o que me faltava, se você morre aqui a vó me mata!
Olhei pro camarote e la tava o grandalhão da praia com uma fuzil apontada pra mim.
Nem falei nada e sai dali na maior raiva olhando pro camarote onde ele andava também querendo descer pra me seguir, fui no maior ódio pra escada do camarote.Aurora: Ta com algum problema comigo porra? -Perguntei brava pra ele que destravou o fuzil na minha cara. -Responde caralho!
Alemão: Tu é moscona demais eu vou te matar! -Falou com o olho na mira e eu ri.
Aurora: Ja falei pra você matar bem matado, se eu sair daqui viva quem não vai contar história vai ser você! -Falei brava e escutei um tiro, as pessoas gritando e olhando, logo em seguida sinto uma ardência na minha barriga, filho de uma puta do caralho.
Morgana: AURORA! -Gritou vindo até mim e eu olhava pro mesmo com ódio.
Xxx: PORRA ALEMÃO! -Falou pra ele que me olhava brava.
Aurora: Eu acho bom você começar uma oração pra Deus se você acredita, porquê eu vou acabar com você! -Falei fraca apontando o dedo pra ele e sentindo meu corpo fraquejar.
Xxx2: Descobri da onde ela é. -Falou chegando atras do Alemão.
Alemão: Não importa mais, não é pra ajudar essa filha da puta, vai se cuidar sozinha. -Falou e eu ri brava segurando minha barriga que tava hmmm aberta.
Aurora: Quem falou que eu preciso de ajuda? Seu pau no cu! -Falei e ele apontou a arma pra mim de novo.
Xxx2: Patrão ela é do Vidigal! -Falou e ele arregalou os olhos olhando pro Vapor e abaixando a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romans📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...