• 27 •

6.4K 362 60
                                    

📌Vidigal - RJ
Terça-Feira 9:12
Aurora🥥

Acordo olhando um quarto completamente diferente, sinto um incomodo nos meus braços e olho vendo vários fios me perfurarem.

De novo em hospital Aurora? Dessa vez a situação era mais complicada, tava com um aparelho no dedo, tomando soro, olhei pro lado onde tinha meus batimentos cardíacos.

Bufei e tentei levantar, mas o meu corpo todo doía.
Fiquei ali uns minutos tentando raciocinar o que aconteceu.

Queria meu celular e saber o horário, ouvi um barulho e com dificuldade olhei pro lado vendo a porta abrindo.

Médico: Oi Aurora, acordou? Ótimo, como você está? Seu corpo ta doendo? -Perguntou vindo chegar meus batimentos.

Aurora: Meu corpo ta doendo. -Falei confirmando e ele assentiu.

Médico: Normal Aurora, nunca mais faça isso, uso excessivo de remédios podem matar. -Falou e eu quis revirar os olhos, de caso tomei os remédios sem querer né.

Aurora: Quando eu vou sair daqui? -Perguntei e ele olhou na tabela nas mãos dele.

Médico: Talvez amanhã, depende de você, tem umas pessoas querendo te ver. -Falou e eu neguei.

Aurora: Quero só minha irmã. -Falei e ele assentiu saindo. Me encolhi na cama e em questão de segundos escutei a porta abrindo, fui virar pra olhar e vi o LS. -Eu não quero te ver, cadê minha irmã?

LS: Ela foi se acalmar lá fora, vim passar umas idéia pra tu. -Falou e eu ri sem graça no sarcasmo.

Aurora: Pra eu sair do seu morro e nunca mais aparecer aqui, troca o disco Alison, tu ja me falou! -Falei brava sem olhar pra cara dele.

LS: Não. -Falou e eu olhei de lado sem mover a cabeça. -Vim te dizer que você pode ficar, mas não quero ver a tua cara mais, quando você me ver na rua, da meia volta e cai fora, e se eu te ver vou meter bala no teu pé.

Ri no sarcasmo de novo e suspirei fundo.

Aurora: Relaxa, quem não quer mais ficar aqui sou eu, vai tomar no seu cu. Que se foda você e a merda do seu morro, eu só prezo pela vida do povo la de baixo, porquê os de cima eu quero que queime no fogo do inferno. -Falei brava pro mesmo que me olhou com raiva.

LS: Se liga que tu não ta falando com a tua irmã não, c ta falando com...

Aurora: Com bandido! Muda o disco caralho, só fala isso porra. Eu que digo pra você ficar ciente, eu não entro nunca mais no teu morro, mas se um dia eu te ver la fora eu juro que eu te mato! Te esculacho na porra da porrada! -Falei brava e a gente começou a discutir.

LS: A e quem vai esculachar? Tu?

Aurora: Paga pra ver filho da puta, isso tudo porquê tu ia matar minha irmã!

LS: Eu quero que você e a tua irmã se foda!

Aurora: Se quisesse não tava aqui! -Falei brava e o mesmo ficou quieto me olhando bravo, eu vi sangue nos olhos dele.

LS: Deveria ter deixado tu morrer, porquê quem te trouxe pro hospital correndo foi eu. -Falou e eu mandei o dedo do meio.

Aurora: Era pra ter deixado mesmo, não tomei 30 cápsula de remédio a toa não filho da puta! -Falei brava pro mesmo que apontou pra mim.

LS: Eu vou te matar. -Falou aumentando a voz.

Aurora: MATAAA! Mata que eu quero ver, mas você mata de verdade! Se eu ficar viva quem morre é você! -Falei brava quase pulando da maca e voando no pescoço dele.

LS: Piranha do caralho, c gosta de sentar pra bandido né? -Falou bravo. -Gosta de dar essa sua buceta pra traficante não gosta?

Aurora: Te interessa? Quer comer? -Falei rindo sarcástica. -Não tem argumento e vem me chamar de piranha, logo eu a única que não rende pra tu! Deve ta com o ego la no chão porque eu to com o Alemão e não fiquei com você né? -Falei brava cruzando os braços.

Meu mal era esse. Eu nunca vou discutir com alguém sem querer machucar a pessoa, quando eu falo, eu falo pra machucar de verdade.

LS: Eu quero que você se foda! -Falou e eu ri mandando o dedo do meio de novo.

Aurora: Então sai daqui porra, ta aqui porquê ainda? Hm? -Falei e ele saiu bravo batendo a porta. Bufei fechando os olhos e quando abri minha vó tava ali.

Rosa: Oi fia, c ta bem? -Perguntou chegando perto e eu assenti, conversamos um pouco sobre minha saúde.

Aurora: Quero te falar que, eu não vou mais morar aqui. No caso acho melhor a senhora ir comigo, ja que eu pago as contas. -Falei e ela assentiu.

Rosa: Eu me viro fia, se for melhor pra você eu também acho melhor você ir. -Falou e eu assenti. -Vou ficar aqui mesmo.

Aurora: Não sei se a Morgana vai querer ir comigo, eu entendo se ela não for por conta do pai dela, mas acho melhor assim. -Falei e ela assentiu.

Depois de uns minutos a Morgana entrou no quarto.

Morgana: Tu nunca mais faz isso sua filha de uma puta. -Falou vindo deitar comigo e me abraçar.

Aurora: Ai que saudadezinha de você sua vagabunda. -Falei e ela riu me abraçando. -Tu tem coragem de deixar teu pai aqui e ir morar em outra favela?

Morgana: Com você? Meu amor com você eu moro até na rua. -Falou e eu ri.

Aurora: Que bom porquê se eu não conseguir pagar os aluguel é na rua mesmo que a gente vai morar. -Falei rindo e ela riu alto.

Morgana: Quando vamos? -Falou e eu dei de ombros.

Aurora: Preciso falar com o Alemão pra arrumar uma casa pra gente e assim que eu ter alta a gente arruma as nossas coisas pra ir. -Falei e ela concordou.

Morgana: Nós duas morando juntas sozinhas, meu sonho cara. -Falou e eu sorri.

Aurora: Mas ó, limpeza todos os dias, comidinha tem que ta feita né, e você vai arranjar um emprego pra conseguir me ajudar com o aluguel. -Falei e ela concordou.

Ficamos conversando por horas, até ali ela dormiu comigo.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora