❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Todos possuem um vício.
Pode ser algo leve, viciado em cafeína, mascar chiclete, refrigerante ou algum outro vício bobo. Outros tem vícios mais pesados, chega a ser uma obsessão por algo.
Meu pai por exemplo é obcecado pela minha mãe, ele faria qualquer coisa por ela, e se algo acontecesse a mulher que ele ama, seria o fim do meu pai.
Não sou diferente, também tenho um vício. Algo que faz com que eu me sinta viva, que me deixa em êxtase.
Eu amo adrenalina, eu gosto de estar no meio do caos, sentir a pele quente e o coração acelerado esse é o meu vício.
Tudo que pode me matar faz com que eu me sinta viva.
As vezes acho que eu sou a maior decepção da minha mãe, não que ela não me ame porque sei que ama, mas acredito que ela esperava mais de mim.
O meu pai é problemático, mas é tudo resultado da infância traumática. Já eu sou uma imbecil sem motivo algum, nunca apanhei dos meus pais e sempre recebi muito amor e carinho.
Eu vim com defeito de fábrica.
Se meu pai soubesse onde estou agora....
Eu não gosto de menti pra ele, na verdece nunca menti. Agora não falar sobre certos assuntos....
— não sei porque eu me meto nessa roubadas com você- Noah resmunga do meu lado.
Minha mãe descobriu que estava grávida pouco antes do meu aniversário, sou 1 ano e 10 meses mais velha que ele mas isso não afeta em nada o nosso relacionamento.
Todos acharam que eu ia surtar em ter que dividir meu pai com ele. Mas não aconteceu, eu aceito dividir meu pai desde que seja só com o Noah e a mamãe.
— você já falou pro papai sobre a Melissa ?
— não - ele passa a mão pelo cabelo demonstrando frustração- ele vai ficar muito puto.
— Noah- começo a falar mas meu olhar está fixo no carros que acabaram de acelerar competindo um contra o outro- você conhece o nosso pai, se o Dean ou o vovô descobriu antes dele já era. Você vai ter a mamãe te apoiando, vai dar tudo certo.
Dean esqueceu minha mãe e se casou, a esposa dele é uma dentista mas parece uma modelo de tão bonita, pele negra, olhos claros, alta ... e a filha dela Melissa herdou toda a beleza.
— Miguel sabe que você tá aqui ? - balanço a cabeça em negação- você não acha estranho fazer as coisas escondidas dele?
— você sabe que ele não aprovaria isso aqui. E não temos nada sério pra eu dar satisfação pra ele.
— nem eu aprovo. Fico meio mal em quebrar a confiança que nossos pais depositaram na gente.
— você não precisa vir comigo eu não vou fazer nada de errado.
— sou seu irmão, tenho que te proteger.
— fofo, mas a gente sabe que se acontecesse alguma coisa eu que ia acabar protegendo você.
Noah é bom, mas eu sou melhor. Não é ego alto é um fato, eu sempre amei as aulas de defesa pessoal e os treinamentos com as armas.
Olho pra pista vendo que o cara de sempre não ganhou. Ele tinha a posição de melhor até agora, bom de segundo melhor, mas um carro que eu nunca tinha visto antes acabou de ganhar a corrida.
Não consigo evitar a minha curiosidade, meu olhar se fixa no carro vermelho sangue que pertence ao novo campeão da pista.
— Manuela Camilo - meu irmão começa - nem pensa.