❤️🔥Manuela Camila❤️🔥
A pior coisa do mundo pra mim é saber que meus pais transam.
Eles são respeitosos e nunca deixaram a gente ver ou ouvir nada, mas eu já notei as marcas no corpo da minha mãe e fiquei horrorizada.
Ninguém gosta de saber que a mãe leva uns tapas na cama.
— cadê a mamãe? - Noah questiona.
— ela ainda está cansada- ele encara a gente como se planejasse a resposta - ficamos até tarde assistindo um filme....
— papai, - respiro fundo- você tentar se justificar só nós deixa mais traumatizados ainda.
— hmm, você vai comigo pro casarão ?
— sim, você se lembra que eu vou ajudar no lance do caminhão, né?
— como vou esquecer? Você não para de me lembrar disso.
— é que você já tem idade e...
— Noah, você vai ser o meu único herdeiro - abro um sorriso. Eu amo implicar com ele, papai odeia ser chamado de velho.
— a idade chega pra todos papai, acho que a mamãe precisa arrumar um garotão mais novo...
— Manuela Camilo, eu tô me irritando.- abro um sorriso.
[...]
Tio Arthur abre um sorriso ao me ver entrando na sala dele.
— olá, Manuela!
— oi- puxo a cadeira sentando de frente pra ele.
— soube que você vai participar da próxima missão.
— é, eu tô bem animada- dou um sorriso- mas o papai tá com um pé atrás.
— você tem um potencial incrível e seu pai sabe disso, mas ao mesmo tempo você é a princesinha dele que vai ser usada de isca, compreensível a preocupação dele.
— você acha que eu devo ir? Sei que você sempre tem uma opinião sobre tudo e sempre tá certo...
— sim, seu pai vai te por no comando e acho que você precisa mostrar que não é só uma menina mimada, eles precisam te respeitar não só por medo, precisam te respeitar porque você é boa no que faz. É bom que sintam medo que temam a sua presença mas é melhor ainda ter o respeito deles.
Tio Arthur é o único que me daria uma resposta dessas, o único que não me trata como uma bonequinha.
— só toma cuidado ou a sua mãe mata o seu pai.
— pode deixar.
Depois de conversar com o tio Arthur fui treinar com o tio JL, eu amo treinar com o meu padrinho.
— você e o Miguel não vão se assumir nunca? Minha mãe quer conhecer a namorada do netinho dela.
— hmm, - tomo um gole da minha água- não temos nada sério.
— vocês me estressam deviam ser mais do momento.
— quer que eu leve seu filho pra Las Vegas e case com ele depois de encher a cara de tequila?
— odeio como você é a cópia perfeita do seu pai.
— Miguel vai pra faculdade e isso vai afastar a gente, isso de distância não é o meus estilo, como você disse eu sou a cópia perfeita do meu pai.
— eu prefiro não comentar muito sobre, eu amo você e o Miguel é meu filho.
— tudo bem...
— não, - ele dá um sorriso fraco- eu sei que não está tudo bem, te conheço.
— ele não vai desistir da faculdade e eu nem posso pedir isso, e eu não vou abrir mão da organização.
— não precisa ser do jeito de um ou do jeito do outro, as pessoas devem sentar e conversar.
— curto mais o estilo do meu pai, pegar levar ele pra minha casa e não deixar sair mais.
— acho que é bom a gente te levar em um psiquiatra só pra garantir. É bizarro o fato de você ser tão parecida com ele.
— a genética é boa.
[...]
Os adolescentes estão de férias, alguns esperando para ir pro próximo ano, outros para ir pra faculdade e alguns só são riquinhos sustentados pelos pais ( sim, eu sei que me encaixo nessa última parte)
Mas eu não gosto de misturar, eu gosto mesmo de vir pra pista.
Eu venho escondida dos meus pais mas isso parece algo que meu pai faria na adolescência dele.
Estou assistindo uma das corridas quando alguém senta do meu lado, não preciso virar pra saber quem é, nenhuma outra pessoa é tão intrometida.
— MC. É assim que seu nome está salvo no placar....
— sim, o nome em primeiro lugar- implico.
— sabia que se primeiro nome era Manuela e por conta daquele dia na boate deduzi que seu sobrenome é Camilo.
— algum problema com o meu sobrenome?
— eu tava certo, você é uma riquinha mimada.
— eu me lembro de ter concordado com você, acha que alguém se ofende com isso? Patético.
— o que a filha do homem mais rico de Los Angeles está fazendo em uma pista de corrida clandestina?
Viro o rosto encarando o garoto, odeio gente intrometida.
— meu amor, o que você quer? Tá me estressando:
— toda garota rica é assim, né? Tem tanto dinheiro que fica entediada e resolver fazer merda.
— tá querendo esmola e não sabe pedir? Eu gosto de ajudar os pobres.
— ah, você faz caridade? Isso explica muita cosia - ele ri sozinho.
— do que você tá falando?- ele não diz nada só continua sorrindo e isso me deixa muito puta - fala de uma vez.
— você é bem nervosinha, né? - ele me encara.
— por bem menos que isso eu posso quebrar a sua cara.
— tenta a sorte, gatinha.
Ergo a mão pra bater nele mas o reflexo dele é tão bom que ele segura meu pulso com força.
— você realmente ia me bater?- dou de ombros.
— por que não? Não é como se algum nesse lugar fosse chamar a polícia.
— seus pais nunca de deram limites?
— limites? - dou um sorriso- certeza que meu pai me apoiaria nessa situação- puxo meu pulso e ele solta- vai encher o saco de outra e me deixa em paz.
— seu sobrenome não te faz melhor do que ninguém.
— mas com certeza me faz melhor do que você. Ser o segundo colocado é o mesmo que ser o primeiro perdedor e um Camilo nunca perde.
— nunca é uma palavra muito forte.
— pra mim não.
— certo- ele fica de pé- parabéns pelo namoro. Deve ser incrível namorar alguém pra quem você mente.
— vai se foder- ergo o dedo do meio.
[...]
Esta fic vai ser atualizada aos sábados❤️