52

8.1K 869 123
                                    

                     ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Nossa!

Isso dói demais.

Tipo doí  de verdade, sinto como se o local que levei o tiro estivesse pegando fogo.

Posso adicionar esse momento em um dos mais dolorosos da minha vida.

A dor na barriga não foi aguda de primeira, mas me fez perder o controle no meu corpo rapidinho. Se não fosse pelo Nathanael eu teria caído no chão.

Meu olhar desce para o meu abdômen e vejo o vermelho tomar conta da coloração da minha blusa.

É, agora fodeu mesmo.

— Meu Deus! - a voz do Nate sai assustada atrás de mim.- Puta merda!

Meu olhar permanece no loiro que atirou em mim enquanto sinto minhas pernas perderem a força.

— Você não é a porra da rainha dessa cidade- ele grita- então para de agir como se tivesse controle de tudo porque você não tem, sua vadia.

Pisco sentindo uma fraqueza estranha e logo estou no chão com o Nate me apoiando por trás.

É como seu o nervosinho dele fosse paupável, nem preciso olhar para saber que ele está surtando.

— Mimadinha, fala comigo....

— Que se foda o Camilo, que se foda o merdinha do Nate, que se foda você e que se foda a porra do Blake.  - ele continua falando com o tom de voz elevado-Vale a pena para calar essa sua boca presunçosa para sempre.

Observo a arma agora apontada para o Nathanael.

Não, eu não vou morrer nesse fim de mundo ao lado do Nate, eu mereço uma morte mais digna.

Mas se tem uma coisa que não faço é implorar pela minha vida, não para esse verme.

— Você não é tão louco, sabe muito bem as consequências de fazer merda com ela. - Nathanael começa a falar atrás de mim- Aquela família vai atrás de você até no inferno, para com essa merda.

— Vou pagar para ver....

Antes que ele possa dizer algo mais o barulho de um tiro surge não muito longe da gente.

— Impossível eles terem achado esse lugar tão rápido- ele diz preocupado.- Não tem como.

— Talvez... Talvez não seja só a minha presunção- digo sentindo uma pontada no estômago.- Se atirar em um de nós vai chamar toda atenção possível para a nossa direção. Ou eu só devo gritar o mais alto possível para virem para cá.

Ele olha para gente e é questão de segundos para ele começar a correr na direção oposta.

— Covarde....

—Porra, mimadinha! Você tá perdendo muito sangue, acha que seu pai já chegou?- ele pressiona a mão contra a minha barriga tentando conter a hemorragia.

— Acha que acertou algum órgão importante?

— O que quer ser médico é o outro, está confundindo- isso me tira um sorriso.

— É...- encaro cada pedacinho do rosto dele.- Mas na sua visão eu estou com cara de quem está muito fodida?

— Seu pai pode te arrumar os melhores médicos.

— Você está com um olhar assustado, então acredito que sim, eu tô muito fodida.

— Para de ser pessimista, vaso ruim não quebra- ele tenta brincar mas não consegue.- Você vai ficar bem, ainda tenho que vencer você na pista de corridas.

— Só nos seu sonhos - dou um pequeno sorriso e só esse gesto parece ter custado energia demais.

                         ❤️‍🔥Nate Morgan❤️‍🔥

Nunca vi tanto sangue de uma vez só.

Manuela simplesmente apagou e isso me deixou em pânico.

Sem saber direito o que fazer peguei ela no colo e segui na direção de onde ouvimos o tiro. Minha melhor chance é que seja o pessoal que o senhor Camilo enviou para ajudar.

Tem que ser, ou então já era...

— Aguenta mais um pouco, Mimadinha.

Depois de minutos que pareceram intermináveis acabei encontrando um homem armado que nunca vi na vida, na hora fiquei tenso sem saber se é ajuda ou não.

— O que aconteceu com ela? - o homem vem correndo na nossa direção.

— Atiraram nela.

— Manu?  Manuela ? - ele chama e da um tapinha no rosto dela que não reage. - Porra! Vem comigo.

— Quem é você?

— Sou tio dela, vamos logo que ela já perdeu muito sangue.

Sem saber ao certo como agir só sigo o homem que está falando no celular.

— Segue em frente, carta branca, menos para o Blake. É necessário que ele compareça ao casarão.

No momento o que me resta é acreditar nele.

                                         [...]

Manu foi levada para o hospital às pressas. Assim que chegamos os médicos já vieram logo na direção dela.

Senhor Camilo não disso nada durante todo o trajeto, ele parece completamente perdido.

— Você precisa  cuidar desse seu ferimento, é bom dar uns pontos.- O tio da Manuela que eu descobri que se chama Arthur diz.

— Eu estou bem.- faço pouco caso. Isso não é nada comparado a Manuela.

— Mas ficaria melhor com a ferida fechada, cara.

— Já avisaram para a senhora Camilo? - ele respira fundo.

— Já, ela está vindo junto com o filho.

— Talvez se eu tivesse pensando mais e sugerido um plano melhor.

— Você viu uma oportunidade e agiu, não fez nada errado. Ela vai ficar bem. Como ama dizer é uma Camilo.

   Quando a mãe da mimadinha chegou e senti uma sensação estranha. Ela foi tão legal comigo, difícil ver ela chorando.

Observo ela abraçar o marido que fica o tempo todo dizendo que eu vai ficar tudo bem.

Ele não está falando só para ela....

Acho legal como a família Camilo é toda unida.

Noah está sentado no meu lado e sempre que pode solta algum tipo de palavrão.

— Se acontecer algo com a minha irmã...Meu Deus! Tenho até medo de pensar.

— Então não pensa, vai dar tudo certo.

— Meu tio mandou eu trazer uma roupa extra, agora sei o motivo - ele encara minha blusa suja de sangue- Você tem que parar de ser cabeça dura aceitar levar uns pontos e fazer um exame geral.

— Logo eu vou. Se você quiser ir ficar perto do Miguel pode ir- Notei o Noah olhar para ele várias vezes- Tudo bem, vocês são família. - Eu meio que estou sobrando aqui.

— Eu vou, depois que você costurar essa merda de braço. Vou ter que pegar na sua mão e levar até lá?

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora