62

8.4K 828 193
                                    

                            ❤️‍🔥Bárbara Camilo❤️‍🔥

Assim que vejo o quatro do Noah vazio sei que ele ainda está com a irmã.

Se tem um coisa que me deixa extremamente feliz e saber que eles sempre vão ter um ao outro. A diferença de idade nunca atrapalhou em nada, sempre foram bons amigos.

Agora é convencer eles a descerem, jantaram  e o mais importante, lembrar que podem confiar no pai.

Dou duas batidinhas na porta e abro.

— Vamos descer para jantar? A lasanha vai esfriar...- encaro o lugar- Crianças? -entro no quarto- Manu? Filho?

Droga!

Eu fui muito iludida achando que a Manuela ia simplesmente sentar e esperar pacientemente uma única vez na vida . É da Manuela que estamos falando.

— Toda costurada- resmungo tirando o celular do bolso para ligar para o meu marido.- Cada ideia que essa menina tem..

Meu Deus! Por que essa menina tinha que ter a exata personalidade do pai?

Isso me causa tanto estresse...

Victor me atende no primeiro toque o que me tira um sorriso.

- Oi amor?

— Seus filhos fugiram de casa.- um minuto de silêncio do outro lado da linha.

— Como é que é? Um com a cara arrebentada e a outra com um monte de ponto na barriga, tá me dizendo que eu esses idiotas fugiram de casa?

— Sim, tenho certeza que foi a sua princesinha que incitou isso.

Conheço muito bem os meus filhos. Ela incentivou e o Noah só aceitou.

— Como é que essa garota consegue enganar esse bando de seguranças ?

— Você está realmente me perguntado isso, Victor? Foi você que quis ensinar ela a ser louca que nem você. Agora você vai achar meus filhos e trazer para casa sem mais nenhum arranhão.

— Que merda!

                           ❤️‍🔥Noah Camilo❤️‍🔥

Eu já fiz muita coisas burras na minha vida, a maior parte delas na companhia da minha irmã.

Mas isso aqui é outro patamar. As chances disso aqui dar muito errado são tão altas.

— Não era para você ter vindo junto, Noah.- ela diz irritada enquanto eu sigo dirigindo o carro.

— Nem era para você estar aqui, então sossega.

Ela me olha irritada só que não diz mais nada.

— Manu, isso aqui vai dar errado. Não temos nem um simples plano.

— Vamos simplesmente pegar o Nate e a mãe dele e levar para o hotel.

— Como é?

— Faz pouco tempo que ele saiu então não está naquela casa a muito tempo.

— Você vai pegar a mãe do garoto e levar embora?

Aí meu Deus, meus pais devem ter deixado essa garota cair da escada quando era recém-nascida, não tem outra explicação.

— Você não acha que ela vai achar estranho, Manu ?

— Você é amigo do Nate e vai chamar ele para jantar lá no restaurante do hotel, e como gosta da mãe dele vai convidar ela também.

Que ideia de merda, meu Deus do céu.

— Só dirige até lá.

                                        [...]

Eu estou sentindo uma sensação nada legal.

Nathanael está encarando como se quisesse bater com a nossa cara uma na outra.

— O que vocês estão fazendo aqui? Eu disse que ia lidar com isso sozinho.

-E eu disse para você  não sair da minha casa- Manu diz - Acho que nós dois não somos bons ouvintes.

— Quem está aí, filho?- A senhora Morgan logo aparece na porta e abre um sorriso ao me ver- Noah, como você está? - logo sou puxado para um abraço.- Não esperava sua visita uma hora dessas.

— Eu.... Hmm...Nate passou um tempo fora então vim chamar ele para jantar.

— Já comi- ele resmunga.

- Na verdade eu ia adorar se a senhora fosse com a gente, um jantar entre nós quatro. Aliás, essa é minha irmã Manuela.

- Oi....- Nate interrompe a mãe.

— Valeu pelo convite, mas eu já comi.

— Você devia ir filho, gosto dessa sua amizade.

— Queremos levar a senhora também- minha irmã diz.

— Há eu não quero atrapalhar o momento entre amigos - ela engole em seco- Entrem que o Nate vai se arrumar para ir com vocês.

— Eles não vão entrar mãe, já estão do saída.

—Que falta de educação- a mãe dele resmunga irritada- Ao menos convida seus amigos para entrar.

— Se você não quiser ir comigo tudo bem- diz minha irmã- eu fico para te fazer companhia.

— Por favor, vai embora.

A senhora Morgan encara os dois e depois me olha engolindo em seco.

— Entrem, fiquem a vontade- a mais velha disso.

— Mimadinha....

— Muito obrigada- ela agradece a mãe dele  e entra na casa .

As duas entram primeiro e eu fico com o Nate.

— Escuta o que eu vou te dizer, pega sua mãe e vamos para o hotel o mais rápido possível.

— Não quero por ela em perigo.

— Sua mãe já corre perigo.- ele me encara e respira fundo - Ah, não é da sua mãe que você está falando.

— Quero assumir minhas próprias merdas e não envolver nenhum de vocês dois. Não acho que o Blake vá realmente fazer algo com a minha mãe.

— Olha bem para quem é a minha família, já estamos bem mais que envolvidos. Isso aqui só acaba com o Blake morto, meu pai vai matar ele.

— Vocês não deviam estar aqui. Por que você deu corda para aquela maluca da sua irmã? Deixou ela vir....

— Deixei? Acha que alguém deixa a Manu fazer algo? Ela faz o que quer .

— Não pode por o bem estar na frente da vingança dela

— Vingança? Ah, minha irmã é muito vingativa, mas uma coisa é certa, ela não está aqui por vingança.

— O que?

Ah, não! Não vai ser eu a pessoa a explicar sobre isso.

Na real eu nem gosto disso .

— E para de fumar perto da sua mãe, a coitada estava cheirando a cigarro?

— Não fumo desde que me arrumei para ir na sua casa.

— Sua mãe começou a fumar?

— Eu não senti cheiro nenhum, e não, ela não fuma.

— Não sentiu porquê é um viciado.

A gente fica se encarando por alguns segundos e não estou com uma sensação boa.

— Blake fuma? - ele concorda- Por que a sua mãe escolheu mora logo nessa casa? - passo os olhos ao redor - É  bem antiga.

— Quem escolheu a casa não foi ela.

Porra, fodeu!

— Nate, a gente tem que sair daqui agora.- digo e vou na direção que vi a Manu indo- Manu?
Manuela? Foram para onde?

— Cozinha, fim do corredor- concordo indo na direção.

Merda!

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora