43

8.4K 832 135
                                    

                           ❤️‍🔥Nate Morgan❤️‍🔥

Primeira vez que o cara me vê e já imaginei ele me sufocando com o travesseiro umas 8 vezes. E eu tenho quase certeza que ele também se imaginou fazendo isso.

Tá tudo péssimo e a tendência é só piorar.

— Então...

— Você não se parece nada com o seu pai, pelo menos não fisicamente.

Quem bom... eu acho. Sei lá, é tudo muito confuso quando se trata do Caleb.

Ele é bem dizer um estranho que assombra a minha vida.

— Eu sei porquê você está aqui, acha que eu sou o culpado por tudo que está acontecendo.- digo indo direto no assunto pois toda essa enrolação vai acabar me enlouquecendo.

— E não é? Você fabricou a porcaria da droga que causou tudo isso.

—Se eu não tivesse fabricado outra pessoa teria. - digo o óbvio- Até mesmo quem está vendendo teria dado um jeito. E tem um fato bem importante, o logotipo é meu mais essa merda que estão vendendo não, eu não faria algo de baixa qualidade.

— Como é?

— Eles não tem mais da que era minha, é um novo lote. Não estão vendendo minhas coisas, estão fabricando outra merda.

— Quem está vendendo?

— Eu não sei, já disse isso para a Manu.

— Tinha contato com o Caleb?

— Ele chegou a me ver algumas vezes, eu era pequeno, nem me lembro dele.

— Sua mãe era casada com ele?

Uau, um interrogatório, muito legal. O que me resta é responder para não piorar a situação.

— Não, minha mãe se casou apenas uma vez.

— E fez uma péssima escolha, coitada.

É, não dá para descordar. Blake não chega nem perto de ser uma boa opção.

— Acho tão suspeito você ter conhecido os meus filhos do nada.

— Quando eu conheci o Noah eu não fazia ideia do sobrenome dele. Eu não quero e nunca quis algo de vocês, meu interesse  sempre foi saber o que causou a morte do meu pai, apenas isso.

— A prepotência, ele achou que poderia mexer com a minha família e sair ileso. Ele sequestrou minha esposa grávida da minha filha e eu quase perdi as duas, não há nenhum tipo de remorso dentro de mim. Era isso que você queria? Seu pai nunca foi o coitadinho da história, fui eu quem deu um fim na vida dele e faria de novo se fosse possível.

Não respondo, afinal não tem o que responder.

— Você queria o que era dele, né? Metade da cidade, você é ardiloso.

— No começo me parecia uma boa ideia, eu tinha algo para fazer que me dava dinheiro e sensação de importância, mas a graça acabou logo e eu não estava disposto a tanto estresse.

— Você é bom no que faz, mas o que você faz te põe no meu caminho e isso é péssimo para você.

— Não faço mais e não quero estar no seu caminho. Eu estava ajudando a Manu a encontrar quem está vendendo, tudo que ela pediu eu fiz.

— Você contou para o Blake sobre o Caleb? - nego - Sua mãe contou?

— Não, ela não tem muito orgulho disso.

— Blake sabe tudo sobre o seu pai. Manuela roubou informações  do computador do delegado quando esteve na sua casa.- sou obrigado a rir.

— Isso é a cara dela, óbvio que não ia só me ajudar com a mudança.

— Eu quero a minha filha em casa segura.

— Se eu tivesse alguma ideia de onde ela pode estar eu te falaria sem pensar duas vezes.

O senhor Camilo não consegue responder pois a porta do quarto é aberta e minha mãe e o marido  dela entram.

Não acredito que chamaram ele, como vou explicar a porcaria de um tiro? Espero que ele não note.

Foi a senhora Camilo que contou para eles?

— Filho- minha mãe me olha assustada- O que aconteceu?

— Eu estou bem, mãe.

— Posso saber o que você está fazendo aqui? - Blake pergunta ao senhor Camilo.- Não é autorizado a sua visita. Veio fazer a cabeça do garoto contra min?

— Ah, eu não preciso fazer a cabeça dele contra você, você faz isso muito bem. O garoto é maior de idade  e não reclamou da minha visita.

                        ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Até alguns minutos atrás eu não sentia nenhum incômodo, mas agora que a adrenalina passou meu corpo está gritando por socorro.

Minha cabeça então.... Meu cabelo foi puxado com força de mais.

Conseguiram me trazer, mas não antes que eu pudesse fazer o maior estrago possível.

Espero que o pessoal tenha achado o idiota do Nate. Bom, não que eu me importe, só é uma boa fonte de informação.

Estou em um quartinho minúsculo, parece a cela de uma prisão. Tem apenas uma janela, é pequena como janela de banheiro e para piorar tem grade.

Meu pai vai me achar...

Nossa, ele deve estar preocupado.

A minha mãe.....

Esse pessoal aqui quer algo, se não quisessem eu já estaria morta, sou um tipo de garantia.

Será que vão ser tontos o suficiente para pedir o controle de LÁ?

Meu pai não vai simplesmente aceitar e abrir mão do controle que tem.

Eles prometem me entregar e no fim meu pai acaba sem a gangue e com apenas um filho.

A porta do quarto é aberta e um ruivo que eu me lembro muito bem de ter quebrado o nariz enquanto me arrastavam para cá aparece.

— Fica no canto da parede e não se aproxima.- ele diz.

— Está com medo de mim? Relaxa o nariz enfaixado não te deixou mais feio, é impossível.

— Vou fazer algumas perguntas e você responde, simples e fácil.

— Claro, vai lá.

— A localização do casarão onde seu pai fabrica as drogas?

— Não faço ideia do que você está falando, próxima pergunta.

— Já ouvi falar sobre você, sei com quem estou lidando. Mas você não sabe com quem está lidando- dois caras passam por ele e entram no quarto- Quero informações e vou ter, não importa o quanto isso doa em você.

— Não importa o quanto você faça doer, minha boca é um túmulo.

Meu pai tem tanto orgulho de tudo que tem, se eu abrir a boca....

Tenho uma boa tolerância, posso aguentar um pouco de violência.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora