❤️🔥Victor Camilo❤️🔥
Odeio tudo isso!
Eu estou pagando por todos os meus pecados e tenho medo de quanto isso vai estar custando no futuro.
— Já tive que lidar com o Miguel a minha vida toda, não quero ter que lidar com aquele garoto também, amor.- digo pela milésima vez, já está mais que repetitivo.
— Você vai ter que aprender a lidar com isso e o Nate não é uma pessoa ruim. O problema aqui é esse seu ciúme da Manu, apenas isso.
— Ele fábrica drogas, amor. Drogas, boa pessoa ele não é.
— Você também fabrica drogas , querido. - ela me olha daquele jeitinho como se fosse dona da razão. Ele parece gostar dela e isso é bom, você viu que ele é do tipo que faria de tudo por ela. Nate ou Miguel, para mim não importa desde que seja uma escolha apenas da minha filha.
— Eu não mereço isso, sempre fui um bom pai. Ela não pode fazer isso comigo, é maldade demais.
— Eu te amo, mas todo esse seu drama me irrita demais. Ela é uma adolescente, amores vão e vem, é normal. Deixa ela aproveitar a vida.
— Aquele garoto....
— Já chega Victor. Sua filha é uma versão sua e você tem que lidar com isso e parar de reclamar. Ela está melhor do que a gente, não engravidou de um cara completamente maluco.
Cara completamente maluco...
O amor dessa mulher por mim é coisa de outro mundo, muito carinhosa, graças a Deus.
— Se aquieta que eu fui a melhor coisa que te aconteceu.
— Foi- ela se aproxima de mim e passa os braços ao redor do meu pescoço- Mas da trabalho demais, sorte sua que eu amo você do tamanho que você me estressa.
Escolho focar só na parte que ela me ama.
[...]
Soube pela minha esposa que o Nathanael vai ganhar alta hoje, então vim ver ele.
Acho muito bom ele ficar bem desconfortável na minha presença. Podia aproveitar que não gosta de mim e sumir da vida da minha filha, seria muito bom.
—Vai para o seu apartamento?
— Sim.
— Não acho uma boa ideia. Acho melhor você ficar em outro lugar, tenho quartos de hotéis vagos.
— Não quero ser um incômodo.
— Você já é.- ele me encara indignado, mas são apenas fatos- Mas não diz para a minha esposa que eu falei isso.
Bárbara queria deixar esse delinquente lá em casa, ma não vou dar liberdade para esse garoto. Bárbara e a mania de simpatizar por caras idiotas.
— Sei que sua convivência com o Blake já era agressiva, então agora a coisa está bem pior. Por isso é melhor ficar em um hotel.
— Convivência agressiva?
—Cresci com um pai que já quebrou mobília em mim, sei quando alguém apanha em casa. O que me admira é você não retribuir.- Meio óbvio que ele conseguiria revidar.
— Minha mãe gosta de verdade dele....
— Sabe eu até poderia gostar de você, é um bom garoto e extremamente inteligente. Mas você é afim da minha filha e eu não posso simplesmente gostar disso.
Eu consigo ver um pouco do Victor adolescente nesse garoto.
— Sei, você é do time Miguel.
— Não mesmo, eu sou do time "Manu a freira".
Tudo que eu queria era que ela fosse daquele tipo de pessoa que não sente atração nem por homem nem mulher.
— João Lucas vai te levar para o hotel, antes ele para no seu apartamento para você pegar o que precisa.
— Acho que posso ir sozinho, não acho que seja uma boa ideia.
— Que pena, acho bom você entender que eu não ligo para o que você acha que é uma boa ideia ou não.
— Você e a Manuela ficam treinando as frases de efeito? Não é possível, são idênticos.
Odeio o sorriso que que deu a mencionar.
❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Soube que o Nathanael foi embora e nem veio aqui. Minha mãe que me contou quando veio me ver.
Não que eu ligue, afinal não ligo para nada em relação a ele. Nate que se exploda.
Só podia ter sido descente em me dar mais um chocolate antes de ir, não aguento mais a comida daqui.
— Seu irmão foi levar a Melissa para casa e logo volta .- Miguel diz.
— A namorada dele agora é prima do melhor amigo dele...
— Acho que esse fato não vai mudar bem dizer nada para ele.
— É.- ele vai continuar gostando dos dois.
— Tá com muita dor ainda ?- ele faz um carinho gostoso no meu cabelo.
— Não, o que realmente incomoda é ficar de molho nessa cama, me sinto presa e isso me incomoda muito.
— Claro, você não consegue ficar parada- ele sorri para mim.- Parece que não descarrega nunca.
— Não mesmo. E você, já arrumou suas malas? - ele encara cada cantinho do meu rosto com muita atenção antes de me responder.
— Já....
— Vai amanhã?
— Manu, deixar você aqui nessa situação.
— Miguel, não há nada que você possa fazer por mim. Eu já estou bem e logo vou estar na minha casa, e meu pai vai cuidar do Blake. Você pode ir sem se preocupar, um de nós tem que ter uma faculdade.
— Eu.... A jade ainda não foi, quer ir comigo.- Claro...
— Não me surpreende. Ela gosta de você, quanto mais tempo perto de você melhor.
— Ela esteve aqui.
— Que?- Estou muito confusa.
— Te visitou enquanto você ainda estava sobre efeito da anestesia, parecia preocupada.
— Como a tia Tainá está com essa sua mudança.- me apresso em mudar de assunto.- Você sempre foi o bebezinho dela.
— Já deixou bem claro que ignorar as chamadas de vídeo ela vai até Cambridge me bater.
— Bem a cara dela fazer isso. É bom você responder minhas mensagens ou quem vai lá te bater.
—Sua cara fazer isso - ele ri
É mesmo....
— Até parece que sou do tipo agressiva.
— Você ama fazer uma ameaça, Manuzinha.
— Tudo faz de conta.- nós dois rimos.
— É tão estranho que parece que não somos os mesmos de algumas semanas atrás.
— É, muito estranho.
— Não quero ter que ir no almoço de família e fingir que não te conheço.
— Você nem é louco de fazer isso , quebro suas pernas.
— "Tudo faz de conta..." - dou um sorriso e pisco para ele.