❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Eu quero a minha casa, não aguento mais esse lugar.
E obviamente o pessoal daqui também não me suporta mais. Eles não conseguem tirar informações de mim e não podem simplesmente me matar.
Observo o prato com um pedaço de pão e uma caneca com água ser colocado na minha frente.
— Não quero.- Nem para servir uma comida decente.
— Você não tem comido nada.
— Está preocupado comigo? Me deixa ir embora.- o loiro sorri.
— Você está presa conosco.
— Não, vocês estão presos comigo. Cometeram um erro horrível e já está tarde demais para consertar.
Meu pai vai acabar com todos vocês....
— Está aí, come se quiser.
— Pelo menos me diz uma coisa. O que aconteceu com o cara que estava comigo naquela noite, ele está....
— Morto? - ele ri- Não, em momento algum ele foi o alvo.
Não foi o alvo, mas era uma ponta solta e é muito suspeito deixá-lo simplesmente ir.
Passei longas horas sozinha até o loiro vir e me tirar do quarto me levando até um tipo de escritório. Acho engraçado que sempre tem uns três caras atrás de mim.
Não gosto de estar nesse escritório, nunca tinham me tirado do quarto e agora eu estou aqui...
— O que foi? Por que estou aqui?
— Você perdeu a chance de contar, agora vamos conseguir as informações com o outro irmão.
— Estão com o Noah?- sinto meu corpo todo ficar tenso.
Noah é bem maior que eu e parece o mais velho, mas isso não muda o fato dele ser meu irmãozinho mais novo.
— Não, mas ele tem a boca solta e conta tudo para o Nathanael. As informações estão começando a chegar na gente sem nenhum esforço.
— O que? - Nate?
— Seu pai vai ter que focar em você ou na sua mãe? Deve ser complicado ter a esposa sendo acusada de homicídio e a filha desaparecida.
— Homicídio? De que merda você está falando?
Que porra está acontecendo? Uma chuva de informações ruins.
— Que o império Camilo vai desmoronar- uma voz atrás de mim diz- peça por peça e fim de jogo. Quanto maior a altura, maior o tombo.
Viro encarando o homem que está falando, na hora eu sinto uma sensação ruim ao encarar o delegado. Sempre senti uma energia ruim vindo dele.
Como assim vão denunciar minha mãe.
Meu olhar vai até as tatuagens no braço do moreno dando uma atenção a mais na tatuagem de cobra e sobe lentamente até os olhos que estão me encarando.
Nathanael...
Esse filho da puta!
Me passou as pernas?
Devia ter fodido com vida ele a muito tempo já.
— Seja lá o que planejam fazer com a minha mãe é melhor desistirem.
— Claro, mas você tem que cooperar- respirei fundo- quero a localização do casarão.
Olho para ele e depois para o Nate.
Ele não decifrou onde é o casarão? Esteve perto e eu indiquei o caminho.
Agradeço por ele ser burro.
— Você tem que escolher Manuela, o que é mais importante, a sua mãe ou o casarão?
A resposta é óbvia....
Minha família em primeiro lugar sempre.
— Você está ferrado, se meteu no caminho de alguém que não devia.- digo e o Blake sorri e da um passo se aproximando de mim.
— Seu pai que se meteu em um caminho errado, querer ser o dono de tudo isso vai ser o que vai destruir tudo que ele tem.- ele mexe no meu cabelo.
Meu olhar vai até o Nate.
O que aconteceu com ele?
[...]
Nunca tive tanta vontade de bater na cara dele como estou agora. Juro, minha mão chega a coçar pedindo por isso.
Meu olhar vaga do loiro imbecil para o Nate. Não sei qual eu quero esganar primeiro.
— Contar sobre o casarão é assim tão ruim? É da sua mãe que estão falando.
— Você é burro? - encaro o Nate- Que pergunta foi essa? Claro que é. Contar onde fica o casarão não vai ajudar a minha mãe, aquele cara quer tudo e mais um pouco.
Se eu tivesse certeza que iria ajudar a minha mãe já teria falado.
Estou com tanta raiva....
— Sobre a parte que você odiava ele eu acreditava, acreditava de verdade, mas agora olha para você.
— As vezes temos que escolher um lado e eu escolhi o meu, por isso estou aqui. Não foi difícil escolher um lado- ele diz me encarando fixamente
— Escuta o cara - o loiro resmunga- Não tem opção, você tá completamente ferrada aqui.
— Me escuta Manuela...
Mimadinha...
❤️🔥Miguel❤️🔥
Respiro fundo já sabendo qual vai ser o assunto.
— Sua vó ligou até para o telefone fixo, deixou seu pai ainda mais mal-humorado. Tem ignorado ela?
—Sim, está me deixando louco com a faculdade. Começa na segunda e eu ainda não estou lá.
Não duvido ela vir me buscar bem aqui.
— Sua vó não vai parar tão cedo, ela tem alguém na família que vai fazer medicina. Vai tentar moldar você, mas por favor não deixe. Tudo bem você querer fazer medicina, só não deixa seus avós te moldarem , você deve seguir cada passo do jeito que desejar.
— Tudo bem. Antes de sair meu pai disse algo sobre a Manu, tem alguma novidade?
— Nada de bom, ao que parece a situação vai ficar feia até para a sua tia.
— Como assim?
— Vão processar ela por algo e ainda vão reabrir o caso do Caleb.
— Tio Victor está demorando para achar algo.
— Parece que ele e o Nate estão tendo avanço.
Nate....
Esse cara é uma pedra no meu sapato.
— E se caso a Manu não volte antes do início das aulas....
— Eu não posso ir mãe, não tem nem condições. Eu preciso ver ela é ter certeza que está tudo bem.
— Eu sei, mas você vai ter uma dor de cabeça daquelas por causa da sua vó.
Mas é a Manu....