04

25K 1.9K 282
                                    

                        ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

O tio JL que me trouxe pro casarão já que dormi na casa dele, não preciso dizer que meu pai ficou todo emburrado.

Meu pai não tem ciúmes só do Miguel, sei que ele nunca vai admitir mas tem um pouco de ciúmes da minha relação com o tio JL.

Eu amo o meu tio, ele é incrível, mas nunca vai chegar nem perto do que sinto pelo meu pai.

Almas gêmeas não precisam ser namorados/ maridos, o meu pai é a minha alma gêmea.

— pai, não aconteceu nada. Eu sei que você nem gosta da ideia mas se acontecesse eu ia te contar.

— não sei se prefiro que conte  ou esconda- ele bufa.

— como foi o fim de semana com a mamãe?

— ótimo, mas sua mãe tem muita energia. Ficou me arrastando pra cassinos, e me fez ver uma apresentação horrível.

— você tá velho demais pra mamãe, hora de deixar ela arrumar um garoto mais novo, alguém que consiga acompanhar o ritmo dela.

— tá louca pra ficar sem sua herança.- ele diz irritado- eu não sou velho e sua mãe não precisa de outra pessoa.

— se você diz....

— Manuela Camilo, você não brinca comigo.

É tão fácil tirar ele do sério, ele morre de ciúmes da mamãe.

— paizinho ....

— lá vem. O que você fez dessa vez ?

— nada, mas eu escutei sobre aquele caminhão que vocês vão parar.

- tão tentando trazer drogas que não são nossas pra cidade.

— eu queria participar.

— não....

— se eu participasse seria mais fácil. Por favor deixar eu explicar, vocês vão abordar um caminhão e causar uma confusão que pode chamar atenção da polícia. Um cara dirigindo um caminhão lotado de cocaína não vai simplesmente parar pra vocês, mas pra uma garota sozinha no meio da estrada....

— não, eu não vou por você pra lidar com pessoas estranhas. Não vou por a minha princesa em perigo.

— pai, eu não estaria sozinha. Eles parariam  pra mim e  o pessoal estaria por perto. Pai, como você planeja me deixar no controle se não me deixa fazer nenhum trabalho?

— sua mãe me mataria primeiro e logo em seguida mataria você. Uma coisa é você assumir isso daqui a alguns anos, outra é se fazer de isca,

— mamãe sabe que é isso que eu quero. Eu quero ser como você.

— o que é uma péssima ideia.

— eu sei que eu sou uma decepção pra mamãe por isso, mas ....

— pode parando Manuela. Você não é  e nunca vai ser uma decepção, sua mãe não tá decepcionada só preocupada, ela passou por uma situação horrível por conta dessa organização, uma que não traumatizou só ela, mas a sua tia Tainá e eu também. Ela é sua mãe é  mais que normal ficar com medo.

— mas eu tenho potencial.

— mas é claro que tem, você é uma Camilo..... Você vai nessa missão. Mas vai dar pra trás se ver que não vai dar conta.

— obrigada pai.- abro um sorriso.

— mas você conta pra sua mãe, ela da medo.

É, ela realmente da medo.

                                       [...]

Sarah é o completo oposto do irmão, segundo a minha mãe ela é uma cópia da tia Tai na adolescência. Essa menina tem um fogo no rabo inexplicável

— você pode viajar o mundo inteiro aproveitar pra caralho a vida mas quer assaltar um caminhão ?

— eu gosto dessa adrenalina toda, tô tão ansiosa.

Tô muito feliz que meu pai deixou, agora é só torcer pra minha mãe não matar ele.

— bem estranha, mas eu acho as garotas más extremamente fodas.

— eu não sou uma garota má.

— claro que não - ela revira os olhos- mas você e o Miguel já se resolveram sobre Harvard? Já peguei ele encarando a carta de aprovação milhares de vezes, tá ficando estranho.

— carta de aceitação?

— é a carta que a faculdade manda pra casa parabenizando por ter entrado no programa.

Então ele já tem certeza que vai.

Em momento algum ele me falou que já tinha sido aceito, ele escondeu de mim. Ele tá tratando como uma possibilidade, não como uma certeza.

— vocês se gostam muito acho que a distância não vai ser um problema, fora que você é rica pra caralho pode pegar um avião toda sexta a noite e voltar na segunda de manhã.

— claro, vai ser moleza ter ele cercado de garotas gostosas e inteligentes.

Uma pessoa normal já não lidaria bem com isso, uma doida ciumenta como eu é capaz de infartar

— tenho certeza que você é bem melhor do que qualquer outra.

_ sei lá, as vezes eu sinto como se nós tivéssemos nada em comum. Somos completamente opostos.

— opostos se atraem, Manuzita.

— e o que fazem juntos se não possuem nada em comum ? Se eu levar o seu irmão pra pista de corrida ele vai ficar puto e contar pro meu pai, eu não aguento mais ver vídeo de cirurgia, isso nem devia contar como um encontro.

— alguma cosia vocês tem que ter em comum, só precisam sentar e conversar. Se os dois querem de verdade vão dar um jeito.

Não acho certo romantizar essa coisa de " se quer dar um jeito" as vezes você pode querer muito algo e mesmo assim não vai conseguir.

— você ama o Miguel, Manu ?

— sim, eu amo ele.

— então vão se resolver e dar um jeito. Meu irmão nunca faria algo pra te machucar, ele gosta de verdade de você.

Acho que tô ficando louca por nada, eu tenho que me acalmar e deixar a razão falar.

Eu não gosto de me sentir tão insegura, faz com eu me sinta frágil e fragilidade é uma merda.

— quando você vai me levar na pista ?

— garota, você ainda nem tem idade pra dirigir. Sossega.

— Blá-blá-blá. Não sou tão nova assim.

— sou três anos e seis meses mais velha que você.

— detalhes.

Tio JL vai passar tanto sufoco por causa dessa garota..

— cadê seu irmão ? - Sarah pergunta - vocês estão sempre grudados.

— daqui a pouco tá aí, foi buscar um amigo.- faço careta - ele tem mal gosto então com certeza vai ser um imbecil.

— amor de irmãos - ela brinca.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora