❤️🔥Nate Morgan❤️🔥
Eu consigo muito bem imaginar a Manuela nesse lugar, e olhando o senhor Camilo atrás dessa mesa eu posso imaginar a Mimadinha do mesmo jeito.
Acho que ela vai se encaixar muito bem como a nova chefe desse lugar.
— Você sabia que eu fui sedado no pescoço?
— Imaginei que foi sedado, mas não sou advinha para saber onde foi.
Bem simpático. Tal pai, tal filha.
— Do jeito que você é achei que ia ler até o laudo médico.
— Ah, é claro que eu li. É sempre bom ser prevenido.
— Se você leu como não se lembra ?
— Não tem essa informação, só diz que você foi sedado, não o local.- ele diz enquanto digita algo no celular- Bando de inútil que não encontra pista nenhuma.
— Filho da puta!
— Como é que é? - ele me encara- Quer levar outro tiro seu imbecil? Te garanto que o meu não vai ser de raspão.
— Eu não contei para ninguém o que aconteceu lá, mas o Blake sabe exatamente onde eu fui sedado. Pensei que ele tinha visto no hospital, mas...
—O que você está querendo dizer?
— Meio estranho ele saber de algo que aconteceu naquela noite.
— Peraí, acha que ele está envolvido no que aconteceu naquela noite?
— Adivinha eu acho que ele não é.
Batidas na porta chamam atenção e o cara que eu descobri que se chama João Lucas entra.
Também acabei descobrindo que ele é pai do Miguel e padrinho da Mimadinha.
— Você devia ir para casa, Victor.
— Estou ocupado agora, algum problema?
— Dean está lá.
— O cara de rato? Que merda ele foi fazer lá.
Cara de rato?
— Temos um problema muito sério. A polícia entrou em contato com ele, parece que vão reabrir o caso do Caleb.
— O que? Faz anos, por que reabrir o caso?
— Não entendi direito, é bom você ir para casa.
— Droga - ele se levanta- Eu vou indo,- o olhar se direciona - Você vai comigo, vai me explicar melhor essa história do Blake.
[...]
Não me envolvi nisso para arrumar parente novo,
Meu tio me mandou muitas mensagens e eu apenas fingi que não vi, só que agora estou bem na frente dele.
— Reabrir o caso assim do nada? - o senhor Camilo está extremamente irritado- Por que essa merda?
— Parece que depois de anos há uma prova sobre o que aconteceu.- Dean diz.- Você deixou rastro?
— O lugar que ele estava pegou fogo e não restou nada, ficou em cinzas.
— Algo eles acharam, não iriam abrir o caso do nada.
— Deixa eu adivinhar- falo - o delegado responsável pelo caso é o Blake? - Dean me encara e concorda.
— Sim, ele é o encarregado.
E continuo sem me surpreender, nunca esperei nada bom vindo daquele homem.
— Ele tá envolvido em muita merda- o pai da Manu resmunga- A pergunta certa é, como ele se envolveu nisso?
— Não sei te dizer- não sei mesmo.
— Victor, você precisa deixar de ser imaturo e me por como advogado da Bárbara, as coisas estão ficando feias.
— Você vai me infernizar até o dia da minha morte, ratazana?
Eu ainda não entendi qual o problema entre esses dois.
— Sempre me importei com a Bárbara e agora o Noah é meu genro, faz parte da minha família.
Agora que eu me toquei que o Noah de certa forma namora a minha prima.
Pegou parente minha, não tem mais o direito de reclamar que eu dou em cima da Manuela.
— Preciso que você me de detalhes sobre o Blake? - encaro o senhor Camilo.
— Detalhes? Eu não sei detalhes sobre a vida dele, odeio aquele cara, não sei nem dizer nada sobre a vida dele.
— Algum familiar além da sua mãe que possa me dar respostas? Acho que não vai querer ela envolvida.
— Blake é adotado, o pai já morreu e a mãe sofre de alzheimer.
Victor passa a mão pelo cabelo demonstrando frustração.
— Nathanael? - Dean me chama- Acha que podemos conversar depois ? Acho que você não recebeu as minhas mensagens, devo ter anotado o número errado.
Ah, eu recebi e ignorei....
— Melhor não dar trela para esse cara Nathanael, vai ser o pior erro da vida de vocês.
— Você devia se afastar dessa família louca- Dean resmunga- Vai por mim, é um caos completo.
— Ele vive atrás da minha filha, infelizmente acho que não vai se afastar.Inclusive- ele me encara - devia desistir já que ela é afim do Miguel a muito tempo.
— É que ela não me conhecia ainda, aquilo lá é passado.
Controlar a língua que é bom eu não faço.
— Tem certeza que você é um filho perdido do Caleb e não do Victor? Tive umas lembranças nada agradáveis.
[...]
Eu não tenho muita escolha nessa situação, mas isso daqui me estressa em um nível absurdo.
— Manuela Camilo desapareceu e não notificaram à polícia.
Blake vira para mim na mesma hora repleto de curiosidade.
— O pai dela nem planeja encontra a polícia , tenho quase certeza que o que ele menos quer é envolver a polícia.
— Desapareceu? Como assim?
— Foi sequestrada.
— E o pai dela não vai denunciar? O boato de que rola por aí é que ele é extremamente apegado a filha. Me admirar não ter toda a polícia atrás dela.
— Tenho a impressão que ele vai cuidar de tudo sozinho, e ele tá bem incomodado com a história de reabrir o caso do Caleb, mas ao mesmo tempo acha que não tem nada que possa usar contra ele.
— Mas contra a esposa dele sim- ele diz digitando algo no celular- Aquele vídeo é do mesmo dia, o suficiente para acusar ela.
— Um vídeo? Não acho que um simples vídeo vai botar medo no senhor Camilo.
— Uma boa edição e a história é contada do jeito que quisermos, uma simples caneta e um olho. E como é que você sabe dessas coisas?
— Noah me contou, está preocupado com a irmã. Tem algo que você saiba? - ele me encara- para eu passar para ele.
Não sei o que o senhor Camilo acha que eu vou conseguir com o Blake, mas eu quero ajudar a Manu então....