41

8.6K 847 254
                                    

                         ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Nate tá me gerando uma dor de cabeça do caralho.

Disse que precisava dele aqui na boate, mas vou arrastar o infeliz para a minha casa.

Não preciso nem dizer que a minha mãe é completamente contra toda essa história, só que o meu pai venceu ela pelo cansaço.

Fiquei um pouco com o meu primo e a irmã do Miguel  e é muito bom me divertir com eles.

Um pouco da minha paz se foi quando o Miguel chegou, ele deu carona para a Jade, chegaram juntinhos.

Sinto que meu relacionamento que nunca foi oficial nem existe mais. Apenas nos olhamos e nos ignorarmos, foi horrível.

— Lembrando que me bater em público vai te causar problemas- escuto a voz dizer atrás de mim.- Se quiser me bater melhor ser entre quatro paredes.

— Oi para você também, Nathanael.

— Só Nate, parece que você tá com raiva de mim.

— Parece? - encaro virando ele- Meu pai vai realmente detestar você- digo.

— Que isso? Já tá se imaginando me apresentando para o seu pai?

— Meu pai quer falar com você, com o imbecil que começou a vender drogas na cidade dele.- abro um sorriso - O que foi? Sem piadinhas amor?

— Ele não tem uma fama muito legal.

— O bom é que você já sabe que vai entrar no território de um predador.

— Ah, eu não sou louco de ir .

— Então lamento te dizer que um predador adora perseguir sua presa.

— O que ele quer de mim?

— Ele está um tanto impressionado com a sua criação, mas tem um ódio mortal pelo sangue que corre nas suas veias.

— Meu sangue me faz inimigo da sua família? - dou de ombros- Sou um inimigo para você Manuela?

— Você flerta comigo por interesse? Acha que se me ter vai conseguir informações?

— Não, te acho muito gata e por isso flerto com você.  Tipo, o seu jeito me atrai demais. Você é o meu lado masoquista.

— Não me atraio por você.

— Nem te perguntei, sei que isso aí é só uma fase. Uma hora você acorda para a vida, mimadinha.

— Tem razão, continua flertando comigo, aproveita e faz isso na frente do meu pai, ele vai amar.

Ele não diz nada só dá um sorriso de lado.

— Viu? É por isso que você me atrai, tem um humor diferenciado.

Esse garoto ...

— Prefere ir sozinho ou comigo?

— Com você é claro, me parece mais seguro- sou obrigada a sorrir, ele não tinha opção.

Coitado, se meu pai decidir que o Nate está mentindo  nem eu vou poder ajudar.

                                      [...]

Eu não fui burra de deixar o Nate ir sozinho, seguir o meu carro.

Ele veio comigo para não correr o risco de fugir.

E já está me estressando, sinto ele olhando para mim o tempo todo. Mesmo sem olhar para ele consigo ver os sorrisinho imbecís dele.

— Você está me irritando.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora