❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Como combinado o Miguel passou a noite aqui, tomamos café juntos e logo depois eu saí com o meu pai, estamos a caminho do casarão.
— Sabe,- começo a dizer- você é minha pessoa favorita no mundo todo. Não quero que um garoto afaste a gente, que faça as coisas mudarem e eu deixar de ser a sua princesinha.
Tenho muito medo de perder o que nós temos.
— Manu, nada no mundo vai afastar a gente, você sempre vai ser a minha princesinha.- abro um sorriso sincero para ele.
— Sobre o jantar com o Dean.....
— Desisti de bater boca com a sua mãe, aquela mulher sempre tem um argumento na ponta da língua.
— Verdade, acho bizarro o fato dela sempre estar certa.- ele ri e resmunga concordando.
Passamos todo o caminho até o casarão conversando, amo passar tempo com ele.
Ao chegar Jesus já veio falar comigo e disse que conseguiu rastrear um dos números de telefone que encontrou no celular do Ivan, isso me animo muito.
— Vou dar uma passada lá.
— Toma cuidado, Manuzinha, tenho a sensação que esse maldito velho é problema na certa. Faz muito tempo que a gente não lida com alguém tão esperto tentando tomar nosso território.
— Ele pode ser bom, mas somos melhores - ele ri e acena em concordância.
— De qualquer jeito sei que você vai dar conta.
— Gosto de você - abro um sorriso- sempre botou fé em mim.
— Você tem a determinação do seu pai, sei que se quer algo vai ter e ponto final.
Tem muita gente do casarão que me apoia muito, mas tem outros que nunca vão aceitar o fato de que eu que vou comandar tudo isso aqui.
Sim, eu só estou aqui porquê sou filha do chefe. Mas eu sou competente, eu sei o que fazer e como fazer. Vou ser boa comandando esse lugar.
[...]
Vim para o clube de luta para ver o Ben e o maldito ainda tá revendendo.
Mesmo depois de tudo que rolou o velho não se importou, continua distribuindo o dele. Eu quero muito acabar com aquele cara.
Só vim pelo Ben, mas acabei dando de cara com o Nate no ringue e porra, ele detonou o adversário.
Como ele tá conseguindo aquele monte de hematomas? Aqui com certeza não é.
Para minha infelicidade o babaca nota minha presença e abre um sorriso se aproximando.
— Veio me ver, mimadinha? - ele passa a língua no pequeno corte no canto da boca.
— Vim ver o Ben.
— E o seu gosto só vai decaindo, que horror.
— Vai para o inferno.
— Já estou nele, o que me resta é aproveitar para caralho.
— Não gosto de você.
— Sei.- ele acende um maldito cigarro.
— Sério, nem sei que o Noah é seu amigo. Falando nele, meu irmão está preocupado com você.
— Ele não tem motivos para se preocupar comigo.
— Sua cara toda fodida descorda disso.
— Para quem não gosta de mim você presta muita atenção na minha cara, você não acha?
—Acho que na verdade até gosto de ter alguém quebrando a sua cara, você merece.
— É- ele desvia o olhar e começa a olhar para a frente.
— Sabe onde o Ben conseguiu a droga?
— Se quer minha ajuda vai ter que começar a ser melhor com a língua, - ele me olha de canto- vai ter que falar mais, mimadinha. Quero ficar por dentro do assunto.
— Tem coisas que é melhor você não saber.
— Bom, eu já tirei algumas conclusões- ele sopra a fumaça- Sei que você está ligada as coisas ilegais da cidade. Sempre houve alguns boatos sobre a sua família e sobre o que ela faz por baixo dos panos.
— O que? Agora vai dizer que eu sou uma traficante?
— Não, acho que você é bem mais que isso. Mas acho eu seria bem melhor você me falar para que não ocorra nenhum erro na comunicação.
— Você sabe como o Ben consegui as drogas? - ele sorri e eu entendo como um sim - O que você quer para me dar a informação?
— Quero tantas coisas de você,mimadinha ... Mas agora eu me contento em só ser seu parceiro em seja lá o que você está fazendo.
— O que aconteceu com o seu rosto? - ele bufa irritado por eu ter voltado no mesmo assunto. -Simples, se você não fala eu também não.
— Faz realmente diferença? Você nem liga para o que deixa ou não de acontecer com a porra do meu rosto.
— Não ligo mesmo, quero mais que você se foda. Mas a curiosidade é um mal que atinge a humanidade.
— É feio se curiosa.
— Intrometido também e mesmo assim você é. Olha, eu estou disposta a pagar pela informação sobre as drogas.
— Não preciso do seu dinheiro, nem tudo você consegue comprar.
Filho da puta irritante.
— Olha, eu já vou embora tenho compromisso e não vou implorar algo para você.
— Compromisso? Com aquele aspirante a namorado que você tem?
— Não é da sua conta.
— É bom que você aproveite mesmo já que logo ele vai estar bem longe.
— Ele vai fazer faculdade e eu apoio ele.
— Eu sei que apoia, mas ia ser bem melhor apoiar por aqui.
— Como é?
— Se eu tivesse alguém como você não ia cair fora. Está indo para longe porque quer, alguém que foi aceito em Harvard com certeza foi aceito na UCLA.
[...]
Saio do banho e encaro o Miguel na minha cama, ele veio dormir comigo novamente.
Não vou deixar o que o Nate disse me atingir.
Miguel fazendo faculdade em Los Angeles? Ele nem deve ter se candidatado para a UCLA, deve ter focado mesmo em Havard.
— Você parece inquieta.
— Amanhã tenho um compromisso importante sobre o casarão.
— Quer falar sobre? - ele me chama para deitar com ele.
— Sei que você gosta de evitar esse tipo de assunto.
— Mas parece importante para você, então me conta.
— Vamos até um local amanhã e estou ansiosa pois pode ser o local onde estão fabricando a nova droga.
— Você vai sozinha?- nego.
— Adam, Ruan e seu pai também vão. Não acreditamos que vá ser algo muito grande.
— Sei, toma muito cuidado- concordo e deito no peito dele.
— Marcamos o jantar com o Dean, já estou imaginando o desastre que vai ser.
— Espero que sua mãe consiga manter a paz.
— Eu também...