53

8.6K 911 214
                                    

                            ❤️‍🔥Noah Camilo❤️‍🔥

Manuela passou horas na sala de cirurgia, minha mãe teve que doar sangue e tudo mais.

Desde de toda essa bagunça ela tá se cuidando muito pouco, só quero as duas bem de uma vez.

A situação com o meu pai não está muito melhor, o fato de não ter conseguido achar o Blake só piora a situação.

— Acha que ela vai ficar bem? A gente vai poder visitar quando?

— Não sei, Mel. Nem meus pais conseguiram ver ela ainda.

— sua mãe deve estar arrasada- concordo - E como você está? É a sua irmã, amor.

— Só quero ver ela de uma vez.- ela sorri e passa os braços ao redor da minha cintura - E seu amigo?

— Vai ficar bem, convenci ele a ficar no quarto por um tempinho. Aquele maluco não para quieto.

— Um primo....

— Eu prefiro ignorar completamente essa informação.- ela da um pequeno sorriso.

— Bom, acho que devíamos levar a sua mãe para comer algo.  Tenho certeza que não comeu nada desde que chegou aqui.

— Claro, vamos lá.

                                         [...]

Foi muito difícil convencer a minha mãe a comer algo, mas no fim conseguimos.

— Pelo menos começaram a liberar visitas, seus pais estão lá dentro. Já é um avanço, logo ela acorda.

— Essa merda tá me deixando louco, Miguel.  Pensar na Manu lá, ela levou um tiro

Porra, isso parece surreal. A porcaria de um tiro.

— Ela sempre quis fazer parte da bagunça dos nossos pais. Eu sempre disse que era perigoso e que podia terminar mal.

— É a Manu, nada faria ela mudar de ideia.

— Espero que ela repense sobre essa ideia depois disso tudo. Só quero ela bem e segura, é tudo que realmente importa.

— Minha irmã é parecida demais com o meu pai -  admito que se parece bem mais  do que devia- não vai desistir apesar de tudo.

— Espero que ela acorde logo. Eu vi o seu avô na recepção,  ele vai causar problemas, né ?

— Com certeza vai. Só que não contar não era uma opção, seria bem pior se ele descobrisse de outra maneira.

— E o que disseram para ele?

— Para todos ela foi assaltada e não terminou bem.

— Se ele comprar essa história vai ficar puto o suficiente para querer encontrar o assaltante. O senhor Passos sempre foi cabeça dura, Noah.

— Um passo de cada vez. Depois a gente lida com ele, sei que meu pai vai acabar dando um jeito.- Miguel apenas acena em concordância.

— Certo.

— E as suas aulas?

— É complicado. Não quero perder nenhum dos dois.

— Eu sei que resposta você quer de mim, mas eu não posso dar, não dessa vez.

— Imagino....

De todos os ângulos só se vê complicações.

                                        [...]

Manu acordou só 68 horas depois de dar entrada no hospital por conta do tiro.

Os médicos estão por aqui o tempo todo e isso me deixa agoniado, é como só estivesse esperando algo dar errado.

— Depois daqui vou te levar para passar uns dias na praia- Provoco- está parecendo um fantasma. Já era feia, mas agora...

— Idiota -  a voz dela sai baixinha o que é estranho já que geralmente ela tem uma voz e tanto.

— Está com muita dor?

— Um pouco, sinto meu abdômen arder.

— Talvez deva pedir para aumentar a dose do remédio.

— Os médicos sabem o que estão fazendo, maninho.

Olho para o Miguel buscando  algum tipo de apoio.

— Ela tem razão, estão monitorando ela. Levando em consideração que ela tomou um tiro é normal ela sentir o incômodo na região.

— Tá bom.

— Hmm, eu apaguei lá no lugar, não lembro de como vim parar aqui.

— Tio Arthur.

— Me encontrou sozinha? - observo ela brincando com os dedos.

— Não, Nate estava com você.

— Ele estava....

— Ele tá em um dos quartos do hospital.

— Ele se feriu?

— Os pontos abriram e tem alguns outros machucados, nossa mãe que encheu o saco dele para ficar internado por pelo menos 4 dias. Ele não quer, mas também não consegui negar para ela.

— Bananão- ela revira os olhos mas tem um minúsculo sorriso nos lábios dela.

Algo que só quem conhece percebe, e o Miguel conhece até demais.

A dor de cabeça que isso vai me causar.  Por que ela não escolheu fazer parte de um convento, seria tudo tão mais fácil.

— Eu vou lá fora falar com a minha mãe e logo volto- Miguel avisa.

Ele sentiu que a Manuela quer saber do Nate mas não quer perguntar na frente dele.

— Ele não levou mais nenhum tiro, né?

— Não. Só abriu os pontos daquele dia e toda a correia não ajudou com a costela quebrada. Vai ficar bem, sempre fica.

— Tem chances do Blake querer descontar nele por ter me ajudado.

— Com certeza nosso pai já pensou nessa possibilidade. O que você tem que fazer é ficar aí deitada e descansar até o seu corpo se recuperar.

— Só quero ir para casa, odeio hospitais.

— Você é uma chata que odeia 4 a cada 5 coisas.-  digo o óbvio.

— Não enche o meu saco.- abro um sorriso- Não era para o Miguel estar na faculdade?

— Sim, mas ele não podia simplesmente ir e te deixar aqui desse jeito.

— Daqui a pouco a vó dele pega um avião só para vir aqui me sufocar.

— Você é importante para ele, completamente compreensível a escolha dele.

— Agora que eu já acordei ele vai quando?

— Não sei, não cheguei a perguntar sobre isso.

— Hmmm....

— Faz 8 minutos que nosso pai arrastou a mamãe para comer, logo ela está aí. Garanto que nem chegou a  mastigar.

— Se você quiser pode ir ficar com o seu amiguinho.

— Como é?

— Não acho que ele avisou a mãe, então está sozinho. Como você é o único que suporta ele deveria ir lá.

— Na verdade, acho que não sou mais o único.... Quando nosso pais voltarem eu dou uma passadinha lá no quarto dele.

— Ele vivia no meu pé, aposto que agora ele traumatizou - ela sorri - Acho que me livrei dele.

— É...

Mal sabe ela que ele levou bronca de três enfermeiras porquê queria tirar o soro para vir ver ela....

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora