❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Me olho no espelho pela milésima vez. Combinei de sair com o Miguel e tô nervosa.
Botei um vestidinho e não sei se gosto do jeito que fica em mim.
Miguel e eu não temos absolutamente nada em comum, não consigo pensar em nada além do meu corpo que possa ter chamado atenção dele.
O garoto é super inteligente, odeia confusão, é focado no futuro, super família .... E eu? Bom, eu sou eu.
— Patética, isso que você é Manuela- encaro meu reflexo.
Pego meu celular e saio do quarto. Estou sozinha em casa, Noah saiu com a namoradinha e meus pais forma pra Vegas.
Óbvio que antes de sair o senhor Camilo fez um sermão de como ele sentiria de longe se eu fizesse algo de errado.
Chega a ser engraçado o quão dramático ele é.
Minha mãe não é tão estranha quanto ele, ela só quer que eu não esconda nada dela.
Quando eu tinha 15 anos ela sentou comigo e teve aquela conversa que devia ser estranha por ser com a minha mãe, mas ela fez parecer muito natural.
Segundo ela eu fui um presente na vida dela, mas não é porque ela não se arrepende de ter engravidado aos 19 anos que quer o mesmo pra mim.
Desci as escadas e fui pro lado de fora do portão esperar o Miguel.
5 minutos depois o carro do Miguel parou bem na minha frente, entro no veículo dando um sorriso pra ele.
— oi gatinho - ele sorri.
— oi, você tá linda.
— obrigada. Pra onde vamos ?
— que tal pra boate ? Jade fez uma festinha pra ver os amigos depois desses 6 meses fora.
— não dá, não fui convidada.- digo olhando no espelho e arrumando meu batom.
— essa briguinha boba entre vocês duas é ridícula, não tem necessidade nenhuma.
— bom- olho pro garoto - não fui quem começou com essa merda.
— mas você não facilita.
— olha, eu vim pra um encontro não pra você bancar o meu terapeuta.
— sua mãe gosta tanto da Jade, certeza que ela fica triste com essa palhaçada entre vocês duas.
Acho incrível como ele faz com que eu pareça a vilã da história, não fiz nada pra aquela loira azeda.
— se você continuar vou sair desse carro e vou entrar na minha casa. Quer a companhia da Jade vai ficar com ela, mas não tenta forçar uma amizade entre nós duas.
— você é muito difícil lidar - ele liga o carro.
— ninguém tá te obrigando a lidar comigo - digo já me estressando.
— nada de boate então, né ?
Nem me dou o trabalho de responder só olho pra ele.
—que tala gente só ir jantar ?- ele propõe.
— tá ótimo.
— não vai ficar a noite toda emburrada né ? Não queria chatear você, só me preocupo.
— tudo bem. Que tal hambúrguer? Depois a gente pode ir na outra boate do meu pai. Só quero aproveitar a noite.
Estico a mão fazendo carinho na nunca dele. Eu gosto muito do Miguel só não gosto da mania dele de tentar consertar tudo e todos.
Jade e eu não nos damos bem, mas desde que cada uma fique no seu canto não vamos ter problemas . Forçar uma aproximação com certeza causaria problemas.
Miguel dirigiu até uma das minhas lanchonetes favoritas, pedimos o nosso lanche e ficamos conversando esperando ficar pronto.
— você tem certeza que seguir os passos do seu pai ? Parece tão perigoso.
— quero, meu pai tem me ensinado muita coisa.
— fico surpreso que ele apoie essa sua ideia, ele é tão protetor com você.
— meu pai é realmente muito protetor, mas não muda o fato de que me criou pra ser uma versão dele.
Muitos pais criam as filhos ensinando que se deve ter medo e cuidado coma as outras pessoas, meu pai criou meu irmão e eu ensinado que as pessoas devem tomar cuidado com a gente e nunca o contrário
— certo.
— como anda suas inscrições pra faculdade?
— acho que consigo entrar em Harvard - ele diz animado- se eu for aceito a carta chega até o fim da semana que vem.
Harvard ....
Isso é bem longe de Los Angeles...
— que bom, espero que consiga é tudo que você mais quer no mundo.
— sim, fazer medicina lá seria um máximo. É uma faculdade muito respeitada e que forma muitos dos melhores médicos do país.
Depois que de comermos Miguel dirigiu até uma das boates do meu pai e nós subimos pro camarote.
— eu tô dirigindo - ele reclama quando eu entrego uma dose de tequila pra ele.
— um dos seguranças leva o seu carro relaxa- viro a minha dose sentindo a garganta arder.
Miguel também vira a dele fazendo careta. Tiro o copinho da mão dele e largo em cima do balcão junto ao meu.
Me aproximo mordiscando o lábio dele, puxo entre os dentes e depois passo a língua por cima. Viro de costas pra ele pressionando meu corpo contra o dele enquanto me movo no ritmo da música.
Quando a música que tava tocando acaba de tocar viro de frente pra ele, mal tenho tempo de raciocinar e ele já está me beijando, não é uma reclamação eu tô adorando.
Boto meu braços ao redor do pescoço dele enquanto sinto as mãos dele descerem pela minha cintura.
Sinto a língua dele se mover dentro da minha boca fazendo meu corpo todo pegar fogo.
O beijo é incrível como sempre, tudo com ele é incrível.
Não queria que ele fosse pra tão longe, são horas de voo, vou sentir tanta falta.
Meu coração dói só de imaginar ele longe de mim cercado de meninas super inteligentes. Ele vai encontrar alguém melhor, eu sei que vai.
Quando o beijo se encerra eu viro pra frente de novo pra ele não notar a minha cara, cara de quem pensou até demais.
Eu não quero ser uma bruxa que não apoia ele, eu quero que ele faça a faculdade dos sonhos, mas não queria que essa faculdade colocasse o que temos em risco.
Sinto um olhar sobre mim e viro o rosto pro lado vendo um garoto me olhar, nunca vi ele antes( e se vi não me lembro) mas o cara tá vidrado em mim.Ele nota que eu percebi mas nem da bola.
O que não falta é gente maluca nessa cidade, é Los Angeles
Ignoro o desconhecido e encaro os braços do Miguel ao redor da minha barriga.
Sempre que eu tô com ele eu tento ser menos bruta pra não assustar o garoto.
— você tem um cheiro tão bom - meu corpo se arrepia todo quando ele enfia o rosto no meu pescoço- melhor cheiro do mundo.
Indecisa entre ficar boba com o comentário ou entrar em depressão pensando nele morando em outro estado.