❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Eu não gosto de deixar pontas soltas, por isso vim encontrar o Nathaniel. Mas não muda o fato de quem vim a base do ódio.
— Apaga essa droga de cigarro - digo sentando do lado dele que apenas me encara - Agora.
— Então tá- ele apaga o maldito cigarro e me encara.
— Você sabe que estou querendo quebrar a sua cara, né?
— Eu sei, na verdade sempre quis.
— E mesmo assim me chamou aqui. Muito burro da sua parte - ela sorri me olhando.
— Eu não contei nada para o Blake, só soube da operação contra a boate quando o seu irmão me contou. Juro para você que fiquei surpreso com a notícia.
— Sei.... - O juramento dele não vale de nada.
— Eu sei que você está envolvida com a história das drogas e provavelmente toda a sua família. E se o Blake encontrasse algo na boate ia se dar muito bem, então falar algo seria como ajudar ele. Eu prefiro ter minhas duas pernas quebradas que fazer algo que vá ajudar ele.
— Mas é seu pai.
Eu mataria alguém pelo meu pai sem nem pensar duas vezes.
— Ele não é meu pai, é o marido da minha mãe.
— Seu padrasto.
— Me recuso a ver ele assim, aquele homem não é nada meu- ele me encara- Me deixa acender um cigarro?
— Se quiser ficar perto de mim não. - ele revira os olhos e respira fundo.
Se eu chegar em casa com cheiro de cigarro minha mãe vai surtar.
— Então, algo na boate que pode foder com seu esquema de drogas?
— Não tem esquema de drogas.
— Não precisa mentir para mim, não ligo para o que você faz. Na verdade me excita esse seu jeito de garota má.
— Acho bom nenhum dos meus jeitos te excitar.
— Por quê?
— Por que seria uma merda para você ter tesão em mim, seria algo que não vai ser retribuído.
— Pergunta sincera, sobre o que você conversa com aquele garoto? - encaro e ergo uma sobrancelha - Tá, o que fazem quando estão juntos? - vou falar mas ele me interrompe- Não vale falar dos momentos sexuais.
— Nós temos muito assunto, assuntos que me fazem bem.
— Sei.... Harvard, o cara deve ser bem inteligente.
— Ele é, sempre foi muito focado.
— O que ele vai fazer?
— Medicina. E você faz algo além de me encher o saco? - ele ri.
— Comecei a faculdade mas larguei.
— Por quê?
- Blake ficou no meu pé querendo que eu fizesse direito para no futuro atuar na mesma área que ele.
— Largou tudo por conta do seu padrasto?
— Eu faço qualquer coisa desde que ele fique infeliz.
Quanto ódio....
— Que foi ? - ele ri- nem todo mundo é filhinha do papai.
— E o seu pai biológico?
— Não tenho contato com ele.