37

8.9K 860 211
                                    

                       ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Observo cada cantinho possível do lugar.

Até que o imbecil tem bom gosto.

O loft dele é bem arrumadinho, um lugar pequeno e bem aconchegante. Tirando o Nate tudo aqui é muito legal.

— Quer água ou refrigerante?

— Isso não é uma visita, Nate- encaro o corte no lábio dele - O que você tem para me contar?

— Eu escutei uma conversa do Blake, eu tenho quase certeza que ele tem alguém que vai dedurar os negócios sujos da sua mãe.

— Minha mãe? Mas ela não se envolve, sempre administrou somente a parte legal, é mais fácil  acusarem o meu pai.

— Eu tenho certeza de que é a sua mãe que essa pessoa vai denunciar.

Sento na pequena poltrona de couro tentando compreender o que o Nate me disse, denunciar minha mãe....

— Não tem nada na boate que possa comprometê-la, onde essa pessoa conseguiu algo contra ela? - pergunto encarando o Nate que apenas nega.

— Não sei, peguei só o fim da ligação. O idiota do Blake parecia entusiasmado. Blake é um caçador experiente e a caça da vez é a sua mãe.

— Então ele não quer prender um traficante, ele quer foder com a vida da minha família.

— Se soubesse mais eu te falaria.

— Eu sei. Como foi a reação da sua mãe com a mudança?- mudo de assunto.

— Bom, ela odiou. Ela é mãe, quer o filho por perto.

— Essa mudança é melhor para você. - ele ri.

— Ela disse a mesma coisa. Ela sabe que já não dava mais para morar com o Blake, somos como óleo e água.- apenas aceno em concordância.- Você e sua família se dão muito bem, né?

— Sim, minha família é muito unida.

— Mas você é mais apegada ao seu pai, bom pelo menos eu acho.

— Minha conexão com ele é cosia de outro mundo,  eu não consigo descrever.- É assim desde que eu era uma bebezinha ciumenta.

— Ele não acha ruim você se envolver no negócio ilegal da família?

— Ele me incentiva, isso sim. Ele que em ensinou a quebrar um nariz e sempre me incentivou com a ideia de um Camilo sempre está no topo.

— Te incentivou a ser uma mimadinha - reviro os olhos e observo ele sentar na poltrona de frente para a minha.

— Você nunca teve nenhum contato com seu pai?

— Não. Não tenho contato desde pequeno, sempre foi eu e minha mãe.

— A quanto tempo ela é casada com o Blake?

— 16 anos, faz muito tempo.

— Hmm, e ela ama ele?

— Sua mãe ama seu pai.

— Muito, mas acredito que o meu pai é o mais apaixonado da relação. Agora responde a minha pergunta.

— Ama, acredito que ama.

— É um bom casamento?

— Seria bem melhor se eu não fizesse parte da equação.

— Com certeza sua mãe não pensa assim.- digo convicta.

E se pensar espero que se foda, uma mãe nunca deve por um homem na frente dos seus filhos, regra básica.

— Sua mãe parece legal- ele diz- mas da última vez ela me olhou de uma forma bem estranha, parecia avaliar a minha alma.

— Ignora, é o que eu estou fazendo.

— Toda essa merda de ficar sempre com um pé atrás e lidar com muitos problemas e ameaças é o que você quer para o seu futuro?

— Sim, eu sei que parece ridículo....

— Na verdade combina bastante com essa sua pose de garota má, estranhamente atraente.- Ele encara cada cantinho do meu rosto e então desce o olhar para o meu decote, observo ele umedecer os lábios e voltar a encarar meu rosto.

Filho da mãe....

— Hmm, como você já disse o que tinha para dizer eu vou embora - fico em pé e dessa vez o maldito seca minhas coxas- Se descobrir algo mais me conta.

— Você devia me passar o seu número, fica mais fácil para te falar as coisas.

Bufo irritada e pego uma caneta que está jogada no meio da bagunça dele.

— Só me manda mensagem se for importante- pego a mão dele e começo a escrever meu número do telefone.

— Prometo fazer bom uso.

Já notei que vou me arrepender.

                                        [...]

Nem pensei duas vezes, já fui logo contando para o meu pai sobre o assunto com o Nate.

Não preciso nem dizer que meu surtou e detalhou o que quer fazer com o Blake, tudo termina no querido detetive sufocando no sangue.

Depois do jantar subi para tomar um banho, assim que me joguei na cama liguei a televisão e fui responder as mensagens.

Sara com os seus 1.001 pretendentes, Melissa com suas crises de ciúmes, Josh querendo me apresentar o peguete que está durando mais tempo que os outros.

Vejo que tem a mensagem de um número desconhecido e assim que eu abro dou de cara com uma foto.

É a porra da foto de um abdômen, mas não é uma foto qualquer. A pessoa está suada de se exercitar e as entradinhas estão bem marcadas.

Que ódio daquele garoto.

" Qual a porra do seu problema?"

A resposta vem bem rápido.

* Desculpa, mandei para a pessoa errada

" Pessoa errada?"
" Era para mim mesmo que você queria mandar"

* Não, era para a outra sociopta que eu estou afim.

" Estou a um passo de te bloquear"

* Ciúmes da sua concorrente?
* Sei que você ama uma boa competição.

Ignoro as mensagens do Nate quando aparece uma notificação de uma mensagem enviada pelo Miguel.

" Precisamos conversar"
" Posso ir aí?

* Pode.
*Avisa quando chegar e não aperta a campainha, não quero alertar meus pais.

Jogo o celular na cama e respiro fundo já preparando o meu psicológico para a conversa que está por vir.

Odeio brigar com o Miguel, mas ultimamente é o que mais tem acontecido.

Independente do rumo que a nossa conversa tomar em poucos dias ele vai estar em Harvard e eu aqui, longe dele.

E o foda é que ele não é a única pessoa que eu conheço que vai para Harvard, Jade vai cursar direto lá...

Uma pessoa madura não se importaria com essa situação...

Mas eu não sou tão madura assim...

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora