36

9.3K 844 140
                                    

                          ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Vim com o meu pai para o casarão, Jesus consegui algo no que enviei para ele.

— Sem dúvida alguma o Blake sabe sobre o Caleb, ele sabe cada imóvel que pertenceu aquele homem.

— Acha que a compra do hotel e da nova boate foi o que chamou atenção do Blake para nós? - meu pai pergunta.

— Não, ele pesquisou sobre as suas boates bem antes de você comprar a nova. Mas a compra dos jogos imóveis deve ter motivado ele.

— Ainda acho que alguém deu alguma pista para ele - digo - Tanto o Caleb quanto você sempre mantera. muito bem a fachada. Pelo menos uma pulga atrás da orelha alguém plantou, ele não pode ter decidido te investigar do nada.

— Concordo com a Manu, Victor. Pelo menos indicar a direção alguém fez.

— Não posso só me livrar dele, vai ser muito suspeito.- meu pai me olha - Você disse algo para aquele garoto que possa complicar para o nosso lado?

— Nate não falou nada para o Blake, na verdade ele está me ajudando a encontrar o traficante.

— Você não tem ajuda suficiente do nosso pessoal?

— Pai....

— O Miguel já é o suficiente, não quero você com outro idiota no seu pé, minha pressão não aguenta.

—É apenas trabalho.

— Sua mãe não acha isso e é irritante o fato dela quase sempre ter razão.

— Dessa vez ela não tem, Nate é apenas a ponte para que eu possa descobrir mais coisas, ele pode ser muito útil contra o Blake?

— Tem certeza que ele não vai contar para o Blake? - apenas concordo. - Ele te conhece a alguns dias e conhece o padrasto a anos.

— Tenho certeza que ele odeia o Blake assim como a gente odeia, essa parte não me preocupa.

[...]

Notei que ele chegou no meio do treino, resolvi ignorar mas ele ficou até o fim.

— O que você quer Miguel?

Em uma situação diferente eu estaria extremamente feliz com a presença dele nesse lugar , até arrastaria ele para uma ducha.

— Conversar.- cruzo os braços e encaro ele respirando fundo.

— Você fez algo que não devia ter feito, não confiou em mim e isso me magoou. Olha, é bem difícil alguém conseguir fazer isso.

— Você sabe como Harvard é importante, eu só tinha que ter outras opções. Me inscrever só para Harvard seria testar demais a minha sorte, eu precisa de um plano b.

— Sua língua ia cair fora se me contasse a verdade? Até para o meu irmão você disse e para mim não.

— Ok, desculpa. Eu não devia ter feito isso, mas você também agiu de forma errada ontem, a gente brigou e você foi para a casa daquele infeliz que vive dando em cima de você. Odiei ver você chegando em casa com ele.

— Lá vai você arrastar o Nate para as nossas discussões de novo.- digo irritada.

— Não, foi você que arrastou ele para a nossa relação. Você não fica confortável quando estou com a Jade já que ela da em cima de mim.

— E mesmo assim você não dá um fora nela, não começa.

— Manu...

— Boa sorte em Harvard, espero que seja tudo que você idealizou, que lá você se torne um médico 10 vezes melhor do que se tornaria aqui.

— As vezes você não faz sentido, você jamais abandonaria isso daqui. - ele se refere ao casarão.

— Se meu pai tivesse a porcaria de uma gangue em Cambridge eu iria para lá sem pensar duas vezes. A minha única opção é LA, já a sua....

Miguel não diz nada, só fica me encarando.

— Eu tenho muita coisa para fazer, Miguel, acho bom a conversa ficar por aqui.

— Você sabe que eu amo você, certo?- respiro fundo permitindo que as palavras me abalem.

Também amo você....

— Sei, mas no momento só o amor não basta.

[...]

Blake esteve de novo na boate e dessas vez interrogou todos os funcionários. Aquele velho parece uma barata que surge do nada e é difícil de matar.

Tem pouquíssima pessoa que trabalham lá que possuem acesso a informações comprometedoras e todas são de confiança. E quem sabe das coisas ilegais não é nem louco de entregar para a polícia.

E a pior parte de tudo isso, meu avô descobriu. Ele nunca gostou do meu pai então está simplesmente surtando e a tendência é só piorar.

— Victor, eu não gosto do rumo que essa situação está tomando. Isso tem que acabar o mais rápido possível.

— Meu amor, eu não vou deixar isso respingar em você.- observo ele beijar a testa da minha mãe.

— Sabe que não é comigo que eu me preocupo - o olhar dela cai sobre mim e meu pai respira fundo.

— Também não vou deixar nada acontecer com a nossa filha. Você e as crianças são a prioridade.

— Eu já sou grandinha mãe, eu sei o que estou fazendo.

— Longe de mim menosprezar você filha, mas esse cara ele é bom e sabe jogar muito baixo. Já tive experiência negativa envolvendo essa gangue, não quero que você chegue nem perto de estar correndo perigo de novo.

— O que aconteceu anos atrás não vai se repetir, amor. São casos bem distintos.

— Meu pai lotou o meu correio de voz- ela diz olhando para o meu pai- ele está um pouquinho alterado.

— O meu também - resmungo- Vovô não poupou palavrões para se referir ao meu pai, fiquei encantada com a criatividade.

— Anos e aquele velho ainda não superou toda essa merda.

— Estou sempre do seu lado pai, só que dessa vez dá para entender um pouco o senhor Gael, a filha dele sendo investigada, normal o nervosismo.

— Eu não ligo, princesa, eu vou continuar criticando aquele velho até o dia da minha morte.

— Que dor de cabeça - minha mãe murmura- Eu espero que os dois - ele se refere ao meu pai e eu - tenham o senso de não voltarem para casa sem nenhum arranhão.

— Sua filha é intocável e só você pode me arranhar - ele pisca para ela.

— Credo- faço cara de nojo- eu ainda tô aqui pai, não me traumatize.

Me afasto ouvindo ele rir da minha cara e minha mãe repreender ele.

Meu celular vibra e eu pego vendo a notificação.

" Podemos conversar?"
" É importante"

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora