65

9.3K 889 201
                                    

❤️‍🔥Victor Camilo❤️‍🔥

Me afasto da minha esposa e vou na direção do Arthur .

— Tudo bem com eles?- concordo.

— Meu filhos vão ficar bem- digo.

— E o Nathanael? Sei que você não gosta dele, mas o garoto foi de grande ajuda.

— Da última vez que eu soube estavam operando ele. Acha que a mãe dele vai ser um problema? Acha que tem a chance dela contar para a polícia o que aconteceu lá dentro.

— Acho que não vai ser burra a esse ponto, se meter o nosso nome no meio vai ter que lidar com as consequências que isso vai trazer para o filho dela.

— Ela tem que confirmar a história, não tem outra alternativa.

Blake estava atrás de um traficante ( no caso eu, mas isso a gente não precisa revelar) Esse traficante mandou entrarem na casa dele e foi quando tudo desandou.

— Pelo menos nos livramos dele - concordo com a fala dele.

— Mas ainda vou ter muita dor de cabeça.

— Com a polícia?- dou risada

— Quem me dera. Com a Manuela,  pensei que com o Miguel fora ela ia sossegar .

— Acha que ela gosta daquele garoto?

— Ela não pensou duas vezes antes de ir atrás dele.

— Pensei que ela era obcecada pelo Miguel.

—Eu não converso muito sobre isso com ela - Evito possíveis traumas- A Bárbara deve saber melhor .

— Você está surpreso com a dificuldade daquela garota? Você fazia bem pior na adolescência.

                                        [...]

—Desculpa...

Está aí uma palavra difícil de ouvir a Manuela falando.

Ela se parece até demais comigo , azar o da Bárbara.

— Desculpa? Por que está me pedindo desculpa?

Odeio ver ela com o rosto tão abatido.

— Você sabe...- continuo encarando ela- Por ter fugido de casa com o meu irmão, ter  ido até a casa do Blake e ter posto você em risco.

— Você foi precipitada, princesa. - ela concorda- Mas      é algo que a minha versão mais nova faria, sair atrás de alguém que eu me importo. Você só tem que tentar pensar mais antes de agir.

—Eu não me importo com ele!

—Quando foi que você começou a mentir para mim?

— Pai...

— Eu não ia deixar ele para trás, filha.

— Ele não significa nada para você, entendo que o seu foco é a nossa família.

— Ele não significa nada para mim, mas significa para os meus filhos, eu não ia deixar ele para trás.- Por mais que eu deteste aquela peste.

— Como ele está?

— Eu não sei princesa. Tudo que soube foi que ele estava em cirurgia por conta do tiro, a mãe dele estava com ele.

Ela concorda e respira fundo.

— O médico já cuidou de mim, não tem motivos para  eu permanece aqui. Sei que  o Noah também está bem.

— Você quer ir para a casa? Posso cuidar disso, na verdade ficaria muito feliz de você fosse, ou você quer ficar aqui por mais algumas horas. O que você realmente quer?

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora