21

10.4K 957 140
                                    

❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Acordei no 220 hoje, estou ansiosa por hoje à noite.

— Você está tão distante- a mão do Miguel faz um carinho gostoso nas minhas costas.- Posso saber o motivo.

— Poder você pode, mas envolve os negócios sujos da família e sei que você não quer se envolver.

Nossa, bem que eu queria contar sobre o que estou fazendo e o quão animada estou,

— Você promete não se envolver em encrenca?

— Desculpa, não posso prometer isso. As escolhas que eu faço tendem a me meter em encrenca, mas no fundo eu gosto da adrenalina.

— Hmm...

— Se eu conseguir resolver tudo e der tempo bem que podíamos dormir juntos.

— Te espero lá me casa, não importa a hora que terminar, só quero que termine a noite na minha cama.

— Bom, essa fala me deixou bem motivada para terminar tudo o mais rápido possível.

—É? - ele sorri e me dá um selinho- Seja lá o que você vai fazer, só não faça sozinha.

    [...]

Juro que tive que respirar três vezes bem fundo para não surtar quando vi que o Nate veio para a casa do Ed.

— Não era para você estar aqui.- digo o óbvio .

— Eu te trouxe até aqui e te apresentei o Ed, não vou deixar você fazer merda. Eu ainda não entendi o que você quer desse cara.

Ignoro e bato na porta, logo o Ed abre a porta. Eu simplesmente entro na casa sem dizer nada, ele sabe muito bem com quem está lidando.

— Ele chega em menos de 30 minutos - Ed resmunga- O que você vai fazer comigo?

—  Com você? Nada. Você é insignificante para mim, só quero  o cara que está fabricando.

— Não quero problemas, só gosto de ficar chapado e aproveito para conseguir uma grana.- ele diz e logo se afasta.

— Que merda é essa Manuela? - Nate para a minha frente- Quer em explicar porquê aquele cara está obviamente com medo de você? Olha, tem algo muito errado acontecendo aqui.

— Vou dizer apenas mais uma vez, não era para você estar aqui, isso daqui não é para você. Te aconselho a pelo menos uma vez na vida ser inteligente e sair daqui.

— E isso aqui é para você? Em que porra você se meteu para essa merda de droga ser algo para você.

— Fala direito comigo, da minha vida cuido eu. Ninguém quer você aqui.

Nate está pronto para me responder mas o Ed voltou para a sala. Ele tá obviamente se borrando de medo,  é só um idiota qualquer.

No horário esperado a companhia toca e o Ed vai atender.

— Trouxe o de sempre. Vendeu bem o que eu trouxe da última vez? - escuto a voz se aproximar.

— É, tem uma boa parte que eu vendo para aquele cara que revende a mercadoria.

— Isso é bom, o objetivo é fazer a droga circular por toda LA. Você sabe que.... -  ele para de falar quando me vê no canto da sala.

Não faço ideia de quem é esse careca tatuado, nunca vi ele na vida, mas acho que ele tem uma certa ideia de quem eu sou.

Observo ele dar dois passos para trás.

— Você  pode tentar ir, mas tem um caro lá fora só esperando você sair correndo para cuidar de você. - sou precavida.

— Eu sei quem é você garota, sei muito bem.

Muito bom de ouvir...

— Se sabe quem eu sou sabe exatamente o que eu quero. Quem está sendo idiota o suficiente para começar a vender drogas aqui.

— Não sei.

— Desde da morte do Caleb só tem uma organização que pode vender nessa cidade e você sabe muito bem qual é.

Nate tá no outro canto da sala me observando como se tivesse crescido um chifre no meio da minha testa, ele quis ficar então que se foda.

— Você tem a opção de contar para mim e ir embora já que você não é o meu problema. Mas se não contar você  vai virar um dos meus problemas e isso vai ser péssimo para você.  Só avisando que eu não sou nenhum pouco delicada para lidar com meus problemas.

— Eu não sei, já disse.

— Não acredito em você.

— Juro que nunca vi o velho, as poucas vezes que nos falamos foi por ligação, te consigo o número e você me deixa em paz.

— Não mesmo, você pode me conseguir muito mais que a porcaria de um número de telefone. Então senta aí e para o seu bem, começa a responder minhas perguntas.

                                          [...]

Tento chegar no meu carro para ir embora logo, mas infelizmente o Nate é mais rápido e segura meu braço.

— Que porra foi aquela lá dentro?

Não respondo, tá óbvio o que foi aquilo.

— Quem caralhos é você?

— Olha, tem uma cama quentinha me esperando, não vou ficar batendo boca com você.- Uma cama quentinha com o Miguel nela.

— Não, você não vai simplesmente virar as costas e ir  embora.

— Pois me conte o que você vai fazer para me manter aqui. Olha, é bom você ser bem criativo.

— A porra do traficante já te conhecia e agiu como se você fosse alguém que pode acabar com ele em um piscar de olhos.

— Não te devo satisfação nenhuma, vai arrumar  outra pessoa para encher o saco, minha paciência é curta demais .

Era só o que me faltava ter que dar explicação para esse imbecil.

— Você de alguma foram  está ligada as coisas ruins que acontecem nessa cidade .

— Amor, vai para o inferno.- Entro no carro e bato a porta satisfeita por estar indo dormir com o Miguel e por ter pistas para passar para o meu pai. O dia está terminando bem.

Leva tempo até demais para chegar na casa do Miguel, mas assim que eu chego tomo um banho, coloco uma camisa dele e deito na cama.

Jé avisei para minha mãe que vou dormitar aqui e ela vai se resolver com meu pai.

— Deu tudo certo lá?

— Sim,  e não se preocupa que foi tudo muito calmo. O medo faz as pessoas falarem tudo bem rapidinho.

— Acho engraçado que geral do casarão tem medo de você mas aqui você pede cafuné e usa meia de desenho animado.

— Acho bom não contar das minha meias para ninguém.- ele ri e me puxa para sentar no colo dele,

— Gosto disso,  gosto de ter uma parte de você que ninguém mais tem.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora