19

10.7K 1K 375
                                    

                                   ❤️‍🔥Miguel❤️‍🔥

Finalmente voltei para Los Angeles, foram 4 dias, mas pareceu um século.

Minha vó sempre focou muito no meu futuro, na minha faculdade, mas ultimamente ela só tem falado disso, está ficando cansativo.

Sempre foi o sonho dela que eu fosse para Harvard e agora que eu finalmente vou para lá, minha vó está surtando.

Vi meus pais e depois vim direto para o casarão, vi que a Manuela estava treinando com uns caras e resolvi esperar, por sorte o Noah está aqui.

— Tem vontade de assumir isso tudo com a sua irmã?

— Aqui no casarão? Não. Quero cuidar da parte legal dos negócios, mas se for necessário me envolver desse lado para manter a fachada da família limpa eu faço sem pensar duas vezes.

— Entendo.

— E você? Nada aqui te atrai? Você podia entrar no lugar do seu pai, você tem todo o treinando necessário e é inteligente para caralho. Fora que ia trabalhar lado a lado com a maluca da minha irmã .

Já pensei nisso, mas foi muito passageiro.

— Acho melhor deixar a parte da ação com a Manu. Posso te falar algo? Tem que ficar só entre nós dois.- ele me encarou.

— Se você fodeu alguém nessa sua mine viagem eu vou contar para a minha irmã e ponto final.

— Você sabe que eu não fiz isso.

— Então o que é? - encaro ele - Ok, vai ficar entre a gente.

— Eu vou estudar longe...

— Eu sei disso.

— Mas por escolha minha, também fui aceito na UCLA.

- Em Los Angeles? Você podia fazer a faculdade aqui e vai para outro estado ? Cara, a Manuela não vai lidar nada bem isso, não vais mesmo.

— Ela não ia gostar nem um pouco se soubesse....

— "Se"? Você não vai contar?

— Estamos nos entendendo de vez e isso ia foder com tudo.

— Estamos falando da mesma Manuela? Não contar é uma das piores opções.

Observo ela sair da sala de treinamento conversando com um dos novatos que só acena em concordância para tudo que ela fala.

— Não vou contar, Noah.

Assim que me vê Manuela abre um sorriso e vem na minha direção.

- Estava com saudades- ela abre um sorriso enorme para mim e o cara que estava do lado olha como se tivesse surgido um terceiro olho na garota.

Ele se afasta como se tivesse acontecido alguma super estranha. Ignoro e dou um selinho nela.

— Também senti sua falta.

— Não sou obrigado a ver isso- Noah resmunga se afastando.

— Acho bom mesmo você ter sentido minha falta-ela me puxa em direção ao lugar que sei que é a sala que tem chuveiros- Vou aproveitar que o pessoal vai ficar mais um pouco lá e tomar meu banho.

— Acho meio estranho você tomar banho aqui cercada de homens.

Tranco a porta só para ter certeza que não vai entrar ninguém.

— Quando foi que você ficou tão ciumento?- observo ela ligar o chuveiro para a água ir esquentando e começar a se despir.

— Não sou ciumento, só estou dizendo que é estranho você ser a única mulher desse lugar.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora