51

8.5K 814 135
                                    

❤️‍🔥Victor Camilo❤️‍🔥

Os últimos dias foram uma dor de caneca daquelas. Maria Tainá teve que ir lá em casa e obrigar a Bárbara a tomar um soro. Minha mulher está de um jeito que me faz querer acabar com todo mundo.

E o meu filho que nunca quis se envolver nisso está se sentindo culpado por não saber como ajudar.

Eu vou matar aquele cara por tudo que ele está causando na minha família.

— Depois da história da adoção eu fui atrás de mais informações e achei a mãe biológica do Blake.- Jesus diz.

— Ele segue fazendo milagres- João Lucas não consegue deixar a piada passar, não importa o quão ruim seja a situação.

— O que você conseguiu?- encaro ele.

— Alana Dias, a família veio do México para os Estados Unidos e ela começou a faculdade em Nova York antes de ser transferida para Los Angeles . No último ano da faculdade ela prestou uma queixa na delegacia.

— Qual a denúncia?

— Estupro, estava em uma boate foi chamada para o camarote com uma amiga e quando percebeu estava dopada na sala do dono do lugar.

— Que merda...

Alguns me acham louco, mas fiz questão de ensinar a minha filha a se defender independente do que custar. Uma das primeiras coisas que ensinei para ela foi quebrar um nariz.

— Calma, piora. Três meses depois ela quase morreu tentando fazer um aborto e seis meses depois colocou a criança para adoção.

— Blake é fruto de um estupro?

— Victor, você não tem noção de quão podre é essa história. Na denúncia a Alana acusa dois homens, ele foi violentada por duas pessoas.

— Não deu em nada a denúncia, correto? - É meio óbvio, gente rica sempre sai por cima nessas histórias.

— Não. E um dos acusados é o seu pai.

— Meu pai?

Bom, por mais nojento que seja é a cara daquele velho fazer isso. Enquanto esteve vivo ele nunca teve uma atitude descente.

— Toda essa história é da época que seu pai tinha uma parceria forte com o Cooper.

— Espera, quem era o outro cara que ela acusou? - Jesus só me encara- Cooper? O outro era o pai do Caleb?

— Sim.

Puta merda, não acredito nessa merda.

— Como a Alana está hoje em dia? Saiu da cidade? Do estado?- ele nega.

— Se matou. 1 semana depois de colocar o bebê no orfanato ela cometeu suicídio.

Minha cabeça vai longe com essa história mas logo volta a realidade com o meu telefone tocando.

— É o Nathanael- digo surpreso pois faz um tempinho que não falo com ele.

Espero que não tenha tenha que sumir com ele. Minha esposa ama simpatizar com um pobre coitado.

— Espero que você tenha um bom motivo para ter sumido, eu já não gosto de você garoto....

— Oi Pai...

Puta merda...

                           ❤️‍🔥Nate Morgan ❤️‍🔥

Olha, não estou muito animado para levar um tiro. O que eu levei de raspão já foi emoção o suficiente para uma vida inteira.

Mas faz total sentido o Blake mandar darem um fim em mim, afinal ele sempre me odiou.

Não entendo o ódio dele pela Manu e a família dela, mas louco não tem que ter motivo.

Quando me aproximei dela não queria nem metade disso que está acontecendo.

Mas convenhamos, o que eu queria me interessando pela maluca que jogou o carro na frente do meu só para mostrar que estava no controle.

— Está tudo bem, Manu- toco de leve a cintura dela. 

A maluca se meteu na minha frente como se não existe centímetros de diferença entre a gente. Mas tudo bem, vamos ignorar esse detalhe.

— Bem é o caralho- ela diz irritada.- Você quer levar um tiro?

— Bom, não....

— Você acha mesmo que meu pai vai vir para cá sozinho? Não seja burro - ela fala com o cara que tá apontando a arma . - Blake está aqui? Não tá, né? Ele é esperto, sabe que estar aqui é a maior burrice possível. Nem ele bota fé nesse plano horrível de vocês.

— Gata, olha para esse lugar. Realmente acha que é um lugar facinho de achar?

— O senhor Camilo é inteligente, é só ter uma base da região para ter noção de onde a filha está. Vocês estão acostumados com o pensamento lento do Blake.

— Ele mandou atirar bem no meio da sua testa .

— Não estou surpreso. Na verdade eu até esperava por isso.

— Mas você não vai atirar nele, loirinho. Se fizer isso eu não vou acabar só com você, consigo rastrear qualquer pessoa importante que tenha na sua vida.

Só não fico me achando porque o medo de morrer é real. Vou deixar para falar sobre mais tarde, se eu não ganhar uma bala na cabeça.

— Não sei o que aquele panaca te ofereceu, mas eu posso te dar o dobro, se se arrepender rápido até o triplo. Sei que você não deve ser acostumado, mas usa um pouquinho o seu cérebro.

— Deve ser difícil para você pela primeira vez não estar no controle da situação, né?- ele ri

— Você é só um capacho, também não tem controle de nada. Está aqui para ser a cadela obediente do Blake, apenas isso.

— Será? Minha lealdade é tão forte ao ponto de não atirar em você? Aposta sua vida nisso?

Meu corpo fica extremamente tenso quando noto que não sou mais o alvo dele.

— Ela não vai apostar nada não. - digo e tudo que a Manuela faz é dar de ombros.

— Apenas estou dando minha opinião, nada demais.

— A minha opinião é que você é uma vadia riquinha que faz merda e espera o papai para limpar. Mas dessa vez ele está atrasado.

— Seu dono mandou me deixar inteira, melhor ser um bom menino é obedecer.

— Mimadinha- repreendo.

Vi esse cara lá na casa, é um viciado e não colocamos viciados contra a parede.

O Barulho de uma voz longe chama atenção de nós três, mas ninguém sabe pare quem é o reforço.

— Foda-se você e o foda-se o Blake...

Tudo acontece muito rápido, só sinto a Manuela encostando em mim ao cambalear para trás.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora