17

11.5K 1K 178
                                    

                         ❤️‍🔥 Manuela Camilo❤️‍🔥

Eu amo meu pai, só que ele é medroso quando se trata da minha mãe. Eu tive que contar tudo pra ela sobre a operação, e eu também sou medrosa medrosa quando se trata dela.

Dizer que ela reprovou de primeira é desnecessário, mas no final ela aceitou e disse que se eu quebrar um único osso ela vai fazer eu me arrepender.

— Miguel vai ficar quanto tempo na casa dos avós?- mamãe pergunta.

— Que eu saiba são 4 dias, mas aquela velha dos infernos vai ficar enchendo o saco dele para ficar mais tempo.

Eu sei que ela já tentou fazer a cabeça dele para abandonar os pais e ir morar por lá.

— Manuela....

— O que? Você também não gosta dela.- acuso e ela ri.

— Verdade,  odeio toda a tortura psicológica que ela fez com a minha amiga.

— Acho que ela deve fazer o mesmo com o Miguel.

— Ele parece amar a vó.- reviro os olhos.

— Uma vó que só foi se interessar em conhecer  ele depois que ele fez cinco anos, uma vó nota 10. Sério, mãe, eu não entendo como ele pode gostar de alguém que trata os pais dele tão mal.

Eu tenho contato com o meu avô e sei que ele me ama muito, mas nunca vou aceitar o fato dele não gostar do meu pai, e não admito que meu avô fale mal dele na minha frente.

— Miguel é um garoto muito legal e decidiu dar uma chance para os avós, não gosto disso também, mas ele tá feliz e isso é o que importa.

— Tão gatinho, mas tão bobinho.

— Você tem algo que queira me contar?- encaro ela.

— Sobre a missão ? Não há nenhuma novidade, estou trabalhando nisso.

— Sobre o dia que você passou a noite fora com o Miguel?

Encaro a minha mãe e sinto minhas bochechas esquentarem.

— Ah, tipo o que?

— Nós duas sabemos do que estou falando, mas se não se sentir a vontade não tem problema algum. Só saiba que estou bem aqui pata te ouvir.

— Eu..Isso é meio estranho.

— Você não precisa me contar, sei o que você fez e do jeito que te conheço não aconteceu só uma vez. Tudo que eu peço é para se prevenir, e nunca fazer isso em um lugar que possa ser pega no flagra, não quero que meu marido tenha um infarto e morra.

— Você saberia conviver no relacionamento se papai fosse passar um tempo morando em outro estado?- ela ri da minha cara e eu fico sem entender.

— Isso é uma piada, né? Seu pai me arrastaria junto com ele, não teria a opção de morar longe, você conhece o maluco do seu pai . No começo da gravidez ele já me  fez vir morar com ele.

— Papai vai endoidar se eu ficar indo sempre para outro lugar e passar dias lá com o Miguel.

— Do seu pai pode deixar que eu cuido.

— Coitado, até os cachorros usam uma coleira menos apertada.- ela sorri orgulhosa e toma um gole do café dela.

Minha mãe pode não participar da organização, só que mesmo assim ela parece a porra de uma chefona e eu amo esse poder que ela exala.

— Uma coisa eu te garanto,  você vai visitar o Miguel sempre que possível. Sei o quanto você gosta daquele garoto e faço qualquer coisa par ver minha garotinha feliz.

— Eu amo muito você - ela sorri para mim.

— Também te amo filha.

Juro, eu tenho a melhor mãe do mundo, ela é incrível.
                                          [...]

Nate...

Esse garoto é o meu maior teste de paciência.

— Se atraiu pelas lutas?

— Vim ver o Ben lutar.

Na verdade eu vim porque não estou de brincadeira, não posso deixar nada passar, cada mínimo detalhe é importante. Meu pai sempre me ensinou que tenho que prestar atenção em tudo ao me redor.

— E eu? Você me conhece a mais tempo.

— Te ver lutar? Não. Agora ver alguém arrebentando sua cara, com certeza.

— Tem fetiche em bater? Por que se tiver eu vou passar a ter em apanhar.- viro encarando ele. Que vontade que cometer um assassinato.

— Olha, acredito que isso seja só uma provocação idiotia, mas caso não seja,  eu estou com o Miguel e ele é o único cara que precisa saber dos meus fetiches.

— Não, certeza que em certas horas você prefere perder um pouco do controle...

— Escuta só, Nathaniel- encaro os olhos dele- Você nunca vai saber disso, se eu gosto de apanhar ou bater não é da sua conta. Você está testando a minha paciência e eu estou relevando porque é o melhor amigo do meu irmão, mas vai chegar uma hora que eu vou perder a paciência de verdade e isso não vai ser bom para você.

Me afasto dele indo observar a luta do outro lado do lugar.

Ben está lutando com um ruivo que eu não faço ideia de quem é. Vi ele vendendo uma coisa ou outra para alguns caras e vi ele cheirar para caralho antes de subir no ringue.

Por hora ele não parece uma ameaça real, é só um idiotinha que gosta de cheirar e da adrenalina de vender.

O problema aqui é com o cara que está fabricando.

Ao longo dos anos desde que o Cooper morreu meu pai teve que lidar com idiotas tentando roubar o lugar do moribundo, mas sempre são despreparados e se dão muito mal.

Ignorei o Nate da noite, mas foi impossível não notar que ele vivia me encarando. Tive que respira fundo varais vezes para não surtar.

Quando cheguei em casa vi que fazia mais de uma hora que o Miguel mandou mensagem e eu não respondi,  fiquei bem mal com isso.

Quando eu respondi não tive retorno, provavelmente dormiu.

Acho que é graça dessa preocupação dele em relação ao Nate, será que o garoto ainda não percebeu que eu sou obcecada por ele?

E quando um Camilo tem uma obsessão, nada pode mudar a situação....

Eu posso ser um Caos e ter muitas incertezas, mas o Miguel é uma das minhas certezas.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora